Autor |
Mensagem |
appel Guitar Veterano |
# jun/10
se tiver outras manden o nome pra eu pesquisar
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Glória: O vocalista vai ter câncer em menos de 10 anos. Ele faz scream/gutural de um jeito errado. Li isso em algum canto, acho que foi aqui pelo fórum.
|
J x V x Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar
po, há outras bandas boas que se encaixam no estilo e outros gêneros semelhantes. Drive-In, Alessa, Envydust, Sous La Folie, Display. essas são as minhas preferidas, mas até que há bandas boas do estilo aqui no brasil sim!
|
J x V x Veterano |
# jun/10
· votar
Caike_bend
pq cancêr? pode ser problema nas cordas vocais e etc, mas câncer? .-.
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
J x V x Sim sim, câncer. O por que eu não sei, mas, quando eu li sobre isso, falavam que dava câncer, agora o por que eu não sei.. hehe
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
oq voltando ao assunto hehe tipo mas queria nomes de bandas brasileiras screamo
|
Luigitr00 Veterano |
# jun/10
· votar
BOA???? =/ Mundo tensooo x.x
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
cara Sous La Folie viro december agora
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
BOA???? cara respeita o gosto ae e tava falando de bandas que as pessoas achem boas
|
Fugitivo Veterano |
# jun/10
· votar
eu ate curto o estilo e tal ,mas gutural em portugues sei la pra min num fuciona
|
Bizet Veterano |
# jul/10
· votar
banda screamo boa
Tópico non-sense tem que ser feito no OT.
|
renansena777 Veterano |
# jul/10 · Editado por: renansena777
· votar
Fugitivo tambem acho que gutural em portugues fica estranho...
appel Guitar
Cara, de banda brasileira do estilo eu conheço, Drive in e Ponto Nulo No Ceu. Envydust já é post HC.
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# jul/10
· votar
Acompanhei Glória, Envydust (que acabou esses dias), Drive-In e Sous La Folie (December) desde o inicio de cada banda..
Glória de hoje é lixo não chega perto nem de screamo nem de post-hardcore..
O som do cd nueva deles é bom até..
O máximo que pode chamar de post.. é o gloria de ums 3 até 4 anos atrás..
Mas na cena atual tem o Bravera, Devendra, Clemence, Feises, Novel..
E todas as bandas que falaram ai nao são tão screamo..
screamo é envy (não envydust), la quiete, the kodan armada , neil perry, [b]SAETIA[/b], sons of saturn, fall...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Ele faz scream/gutural de um jeito errado. Li isso em algum canto, acho que foi aqui pelo fórum. Qualquer um que faz isso vai ter problemas em breve. E acho glória uma merda
|
appel Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
caras descobri uma banda nova aki ela seria um screamo misturado com psy tipo um treko diferente algo meui industrial tri bala fermo procura ae na net q eu até curti
mas é bem diferente das bandas a cima
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
1º > Gultural dá problema de qualquer forma, exemplo, vários vocalistas de vários estilos que usam essa mesma 'tecnica' e estão cantando com distorção na voz pq já estão com as cordas vocais 'arrebentadas'. 2º > Glória é um lixo de banda. 3º > Alessa é metalcore.
|
J x V x Veterano |
# jul/10
· votar
appel Guitar cara Sous La Folie viro december agora
mas, os integrantes não são todos os mesmos. e o som eh bem diferente, então são duas bandas diferentes neh.
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
HaeruDrums Gultural dá problema de qualquer forma, exemplo, vários vocalistas de vários estilos que usam essa mesma 'tecnica' e estão cantando com distorção na voz pq já estão com as cordas vocais 'arrebentadas'.
Varios vocalistas lixos que fazem gutural errado usam distorçao na voz. Quem faz a tecnica certa nao prejudica as cordas vocais nao.
|
Messiah King Veterano |
# jul/10
· votar
appel Guitar se for Attack Attack é Crab Core tosco que só HUEhuEHUe
|
# jul/10
· votar
appel Guitar Messiah King
AA! ao vivo sux.. e crab core tbm shaushausha mas esse segundo cd até que da pra escutar as vezes..
nessa pegada de eletronica tem o asking alexandria, this romantic tragedy, i see stars..
tem uns psy nervosos no meio das musicas..
shaushaus
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Gloria eu acho que só presta esse último cd Os outros parece produção de banda de garagem, horrivel, principalmente o gutural mic de computador style Querendo ou não o Bonadio fez um bom trampo nesse cd
Cara, não entendo nada desses rótulos tipo screamo, metalcore, posthardcore, pra mim é tudo igual
Mas uma banda que faz um som nesse estilo e que eu curto pra caralho é Bastardz:
http://www.youtube.com/watch?v=8xtcqBKrX9c http://www.youtube.com/watch?v=9aYPHq4x_tg http://www.youtube.com/watch?v=L3A11_h3gYo
|
# jul/10
· votar
Gloria eu acho que só presta esse último cd
-1 pra você
shaushaus
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, não entendo nada desses rótulos tipo screamo, metalcore, posthardcore, pra mim é tudo igual
Se vc prestar atençao tem diferença sim mano
Screamo é uma ramificaçao do post HC e, por ter varas bandas diferentes do estilo, desde as mais pesadinhas às mais melodicas bixinhas e talz, sao facilmente confundidas com post hardcore.
Tambem acho muito confuso esse lance de rotulo dsa bandas porque o som é parecido mesmo, e tanto bandas de post hc quanto screamo tem muitas caracteristicas em comum, tais como: vocal gritado; guitarras dobradas; breakdowns; vocais melodicos; viadagem huahuahua
Ja o Metalcore nao da pra confundir tanto assim, pois e bem mais intenso e pesado do que screamo/post hc. As guitarras costumam ser mais trabalhadas, o vocal gutural costuma ter mais qualidade, as guitarras usam afinaçao baixa e costumam acompanhar o bumbo frenetico da batera, que por sua vez costuma usar tecnicas como blast bit.
Talvez na explicaçao nao de pra notar muito a diferença xP entao ta ai os videos que explicam melhor que minhas palavras horrendas xD Post HC:
Screamo:
Metalcore:
|
Pekenabela Veterano |
# jul/10
· votar
Seei lá só sei que eu AMO Glória
|
Messiah King Veterano |
# jul/10
· votar
Eu sei de uma coisa, tudo isso é ruim! sofrível de ouvir hueuhehueuh Attack Attack! eu já ri de mais dos clipes desses caras, podrão! e os Posthardcore, Screamo e o carai a 4 são tudo ruim!
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Attack Attack é feinho msmo mas nao da pra generalizar por aí cara
|
Messiah King Veterano |
# jul/10
· votar
renansena777 n to generalizando, mas se tem um estilo que eu acho tosco é screamo e mais tosco ainda é posthardcore!
|
fabioawake Veterano |
# nov/10
· votar
Saka só nesse som Caótico! http://www.myspace.com/awakeofadream/
|
Dualitty Veterano |
# nov/10
· votar
Gloria Screamo?!??!!?aonde???!?!?!
akele cara faz um gutural mal feito pra poha e a galera fala que e SCREAMO?!?!?!?compara Gloria c underoath(Screamo) pra vc ver a diferença.
|
Ultimo Gelo do Alasca Veterano |
# nov/10
· votar
Mano Banda de Post-Hc screamo de ótima qualidade q eu conheço é o AOXIN, a ultima musica que eles lançaram muito boa mesmo NOVAMENTE
|