Unica banda de metal q se apresentou em programas de domingo a tarde! :P

Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fellipe Quirino




quem lembra deles? em 1995 eu nem imginava o quanto legal era o solo dessa musica!! hehehe só sei q gostava pra caralho da banda!!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Eu achava que a eltra era: "COnte 123, conte 123..."

Scary Guy
Veterano
# abr/08
· votar


cara eu não considero isso metal não
se eu estiver errado podem, discordar, pra mim eles só eram engraçados, e esse japinha toca muito

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar



cara eu não considero isso metal não


Não, é axé.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Scary Guy
mano... se essa musica naum é metal oq será??
essa é a mais escrachada.. mais tem passagens de metal/hard rock praticamente em todas as musicas do cd... pega pra dar uma escutada... com certeza vc vai ouvir de uma forma diferente de antigamente hehehe

essa é hard rock hehehee



Scary Guy
Veterano
# abr/08
· votar


Fellipe Quirino

não cara eu quis dizer que no geral eles não são metal ,não que essa musica não era metal entendeu ,desculpa o mal entedido

falow amigo abraços

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Mamonas é True New Wave of Brazilian Havy forró-pagode-samba-sertanejo-Metal

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
certeza!! uahuahuhaa

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Débil Metal!

Essa música é f0da! Tenho o cd deles só por causa dessa música... 8D

*não que as outras sejam ruins, mas eu gosto mais dela... hehe*

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/08
· votar


Mamonas Assassinas era foda.

Saitu
Veterano
# abr/08
· votar


ainda ouço mamonas de vez em quando ahueahue

Diego_Serafim
Veterano
# abr/08
· votar


Mamonas só tinham musicos fodas...e tocavam muito com humor.

I.Nosferatu
Veterano
# abr/08 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


Unica banda de metal q se apresentou em programas de domingo a tarde!

Mamonas??? Metal Puro! Huahuahuahuahuahuahuahuahua... Pode crer! Que bosta!!!

Pior, quem nunca sacou, veja ai de onde os caras tiravam "a inspiração", ta ai... Hahahahaha...





Como é facinho enganar brasileiro, principalmente dando uma de palhaço...

Leronne
Veterano
# abr/08
· votar


achei que era o angra

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


mamonas tinham composiçoes geniais \m/

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Anos 90 foram uma merda... axé, pagode, pop... o q poderia ter salvo nao durou muito... RIP Mamonas...

Almeidaboo
Veterano
# abr/08
· votar


Que música é essa?

Fastturtle
Veterano
# abr/08
· votar


RIP Mamonas...(2)

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


I.Nosferatu

Ah, você é o cara que diz que Metal é um estilo de vida/música/roupa/etc... né?!?!

Que acha que só é metaleiro se andar de preto aos 50°C e só é Metal se o cara "viver o que canta" do mesmo modo que o Bruce Dickinson é Alexandre o Grande e um piloto da IIGM ( e Ícaro, e tem medo de escuro e tudo mais )...

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/08
· votar


TWT ICE
de fato.. geniais!!!

I.Nosferatu
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Lá vem voce com suas apelações, amigo devia lhe ignorar... mais, só comento uma coisa, se nesses quase 20 anos (se fosse uma criança já seria um homem formado) apreciando a arte chamada "Metal" em suas varias facetas eu não soubesse separar o joio do trigo poderia até concordar com suas dissertações e opiniões a respeito, mas como não é o caso e se não me engano no ultimo topico que debatemos sobre o assunto, voce mesmo disse com todas as letras que nem sequer procura saber o conteudo do que ouve (letras) entre outras coisas... então tomo como encerrado o caso, se pra voce a musiquinha lá em cima é Metal, que seja... pra voce e outros como voce! Pra mim é so uma musiquinha tosca como outras milhares que existem por ai...

Apockalyptik
Veterano
# mai/08
· votar


Moh Doom Metal, o primeiro video, lol.

Ps: Mamonas era Metal, indeed.

Tô Ligado
Veterano
# mai/08
· votar


Os Mamonas eram uma banda puramente comercial.......fizedram fama rapido graças ao gugu que dava espaço todos os domingos.......assim foi com Mc Serginho e Lacraia.....

Não acredito que os Mamonas tivessem mais bala na agulha pra continuarem..........

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Tô Ligado
Eu também não acho que os Mamonas continuariam no auge por muito tempo, mas os caras eram bons músicos, e conseguiram fazer um som criativo e bem trabalhado vender mais que pagode.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


Eu também não acho que os Mamonas continuariam no auge por muito tempo,
Bem nessa.

Mas ae, as músicas são muito maneiras mesmo, mesmo com os riff chupados de músicas de outras bandas.Essa "Débil Meta"l é foda!

Afferson
Veterano
# mai/08 · Editado por: Afferson
· votar


I.Nosferatu
Nerd detected

fernando tecladista
Veterano
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Tô Ligado
.fizedram fama rapido graças ao gugu que dava espaço todos os domingos......

não é bem por ai

o cd mamonas já estava tocando em tudo que era barzinho, clube e o que se pensar, era quase obrigatorio o dj colocar pra tocar e se via que todo mundo já sabia a letra, na banda que eu tinha na época quando a gente escutou pela primeira vez em um barzinho, já estavamos atras do cd pra tirar alguma música

isso antes de aparecer na tv e em uma época onde internet era pífia (1995), linha discada na mão de poucos, onde internet não produzia sucessos como "vai tomar no * e "Vou Te Excluir do Meu Orkut"

foram pra tv porque estava mais do que na hora pro povo saber como era a cara do que se ouvia
depois disso gugu e faustão aproveitaram a moda e claro também fez que o sucesso aumentasse e ficou mais popular pra qualquer faixa etária

mas a tv foi consequencia não causa

e diferente de jabas que você escuta:
-nesse domingo a banda fulana
e você se pergunta:
-quem são estes? nunca ouvi falar

Paul Young
Veterano
# mai/08
· votar


A primeira banda que me fez escutar música =')

E continuo escutando... tanto pelo instrumental quanto pelas letras geniais que não perdem o humor em nenhuma estrofe.

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Pode até parecer metal, mas tá mais pra um new metal, ou um thrash metal meio mal tocado.

Tô Ligado
Veterano
# mai/08
· votar


fernando tecladista

OK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Unica banda de metal q se apresentou em programas de domingo a tarde! :P