Duvida sobre registros musicais

    Autor Mensagem
    San Tosha
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: San Tosha


    Galera tenho varias musicas,porem tive que registra-las via sedex,pois na (BN) todas as musicas ficariam muito caro pra mim.
    O que eu fiz foi o seguinte:
    fiz uma gravaçâo caseira mesmo,passei pra mp3,e gravei o cd e enviei pra mim mesmo,tenho o envelope fechado como deve ser.
    Mas gostaria de saber se é um registro que eu possa ter certeza da sua validade caso eu um dia tenha que provar a autenticidade das minhas musicas

    Valeu

    Stan Mallone
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    San Tosha
    Olha cara, eu já ouvi falar muito disso... mas pela lógica, acho que não teria, mesmo várias pessoas dizendo que tem...

    tipo, a autencidade está comprovada pelo o que? um carimbo do correio?? Acho que isso não seria suficiente pra provar direitos autorais a nível no mínimo nacional... e mesmo que fosse, acho que não é válido por mais de 1 vez...

    Enfim, não sou advogado, mas minha banda também está com as músicas sem registro, por isso não tocamos e nem divulgamos nada, até que façamos o registro de forma correta

    San Tosha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Stan...
    entâo,eu fiz isso prq ouvi dizer que é uma forma ate reconhecida, pela convençâo de genebra,contra o plagio''mas isso foi o que eu Li e ouvi ''é muito caro registrar pela (BN)
    ate onde sei o sedex é um registro,que se vc não violar o pacote,comprova a autoria pela data sim,prq comprova que o conteudo esta la,desda data marcada,mais enfim,nâo sei,fiz esse registro enviei pra mim mesmo,e divulguei na net minhas musicas
    eu acho que tem uma certa lógica esse registro,mais realmente é muito complicado registros dessa forma,mais pra pagar o valor na (BN) pra mim cara,sem chance é caro

    valeu pela postagem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre registros musicais