| Autor | Mensagem | 
| -Rafinha- Veterano
 | # jun/10 

Olá galera! Bom, como todos já sabem, o Iron vem pro Brasil em 2011, agora resta saber se ele for pro RIR ele virá pra São Paulo tb. O que vcs acham? Vão pedir a exclusividade deles apenas pro RIR ??? Alguém já sabe? Pesquisei bastante na net mas não achei.
 abraço!

| 
| NESCAU Veterano
 | # jun/10 · votar

Seja onde for, eu irei.

| 
| d.m Veterano
 | # jun/10 · votar

NESCAU
 -Rafinha-
 Seja onde for, eu irei.
 mas melhor q seja os 2 pra eu ve 2 vezes  :b

| 
| Caike_bend Veterano
 | # jun/10 · votar

EU TÔ É LÁ!

| 
| marcosshrp Veterano
 | # jun/10 · votar

Mew, dificilmente eles não passam por são paulo, e não sei se alguem daqui foi no ultimo show, foi o recorde de publico em show particular da história do iron maiden, se não me engano 66 mil pessoas..

deixar de vir para são paulo séria uma #putafaltadesacanagem

| 
| Black Horse Guitar Veterano
 | # jun/10 · votar

66 mil não, foi muito mais de 100 mil, a organizadora que deu golpe e divulgou número menor, mania de acreditarem em tudo que ouvem na mída, eu tava lá!

| 
| -Rafinha- Veterano
 | # jun/10 · votar

Tomara que eles venham pra SP tb, nunca fui num show do Iron e se eles forem pro RIR continuarei sem ir, rsrs...se alguem souber de alguma novidade, poste aí =)
 flow!

| 
| marcosshrp Veterano
 | # jun/10 · votar

Black Horse Guitar
 Eu tb.. ^^
 mas não foi a midia, foram eles mesmos..  =/

| 
| qew Veterano
 | # jun/10 · votar

Seja onde for, eu irei.

(2)

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # abr/11 · votar

Como não achei outro tópico para upar vai neste mesmo.

Os caras do Iron estão hospedados a apenas 3 quadras da minha casa em Curitiba. Para o fãs alucinados, eles estão no hotel Crowne Plaza. Virou uma zona o fim de tarde a hora que eles chegaram.

| 
| Chad Stroke Veterano
 | # abr/11 · votar

jimmy vandrake

Que foda!

| 
| Guitar Boy2 Veterano
 | # abr/11 · votar

jimmy vandrake
 Fui pro show aqui em Recife, muito do caralho vei, ver os caras ao vivo é demais!! :D
 e eles jantaram num restaurante perto da minha casa na véspera do show, quem tava lá se deu bem..saiu com guitarra autografada, foto e tudo mais.. pena que só soube depois! kkkkkkkkkkkkkkk

|