Iron Maiden - São Paulo 2008

Autor Mensagem
Planeduck
Veterano
# dez/07


Foram divulgados os preços dos ingressos para o show do IRON MAIDEN no Parque Antartica, confira:

ARQUIBANCADA: R$100,00
PISTA E CADEIRAS DESCOBERTAS: R$130,00
CADEIRAS COBERTAS: R$160,00
PISTA ESPECIAL: R$250,00

Segundo anúncio publicado hoje, 30 de novembro, na página 13 do jornal "Folha de S.Paulo", os ingressos para a apresentação do IRON MAIDEN em São Paulo serão vendidos a partir de quarta feira, dia 5 de dezembro.

Para quem mora em São Paulo, a compra poderá ser efetuada no site da Ticket Master (www.ticketmaster.com.br) ou pelo telefone 6846-6000. Já moradores de outras cidades deverão efetuar a compra pelo telefone, discando para o seguinte número: 0300 789-6846 (a ligação custa R$0,30 por minuto).
***********************************************

Isso saiu no whiplash.

Só uma pergunta... o que é esse raio de PIsta Especial!?

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


porra eu fikei me perguntando tb
que caralho é pista especial? pelo preço deve se na cara da banda!!
vo compra pista normal memo!!

se rola meia entrada na pista especial ai já da!

Planeduck
Veterano
# dez/07
· votar


busterchair
se rola meia entrada na pista especial ai já da!

Estou pensando nisso também!!! Se for na cara do palco eu não vou pensar duas vezes... foda vai ser aguentar o pessoal da pista comum enchendo o saco e jogando coisas....

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Po,vo juntar minhas economias.Será que com 13 anos eu entro acompanhado?

Planeduck
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Po,vo juntar minhas economias.Será que com 13 anos eu entro acompanhado?

Acho difícil.

pacificpoker
Veterano
# dez/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
entra com responsavel... eu acho que eu tinha 13 anos... quando eu fui no outro show do iron... eu fui com o meu amigo e a mae dele

Ps: o que é pista especial?

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


porra.. onde eu vcejo q merda é essa pista especial..
ai eu compro e a parada eh mais longe mas tem frescurinhas..
é foda...

se pá vo de povão memo!! IRON MAIDEN!!!!!!!!!!

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/07
· votar


Galera, pista especial eh uma pista mais próxima do palco, e é separada da pista normal
Mto idiota isso, pista é pista porra, agora qm for na pista normal tem q ficar atras de um povo q ta na especial? vsf

Muito provavelmente os ingressos pra pista especial esgotarão nas vendas por telefone né?
ou será q eles "reservam" alguns ingressos pra vender no local do show? seria bem melhor...

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


busterchair
é embaçado assim...os caras nem pra explicar ... eles só poe o nome lá pra os otarios comprarem lá e acabou... eu acho dificil ser colado com o palco..até porque nunca vi umshow com os caras tranquilos çá lá na frente com coca cola e cerveja... deve ser um lugar mais atras mesmo com umas frescuras

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Rodrigo_Iron
vc tem certeza que é colado com o palco??? ainda mais num show do iron?... os caras fazem de tudo pra conseguir grana

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker

Então tipo, eu olhei no site da ticketmaster
http://www.ticketmaster.com.br/shwLocalDetalhe.cfm?localID=72

procura la mapa de assentos, vc vai ve, vai ter o palco, em seguida a pista especial, em seguida a pista normal

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Rodrigo_Iron
vishhh....
to fudido... mas vai lotar essa pista especial tbm... mas sabe o que eu to pensando... o cara que paga a pista e fica na grade da pista , e o cara que paga a pista especial e fica em ultimo lá ficam praticamente no mesmo lugar... e um paga 250 e o outro 100... e vai ter seguranças e um espaço entre as pistas né pq os caras vão querar ou pular aquela porra certeza... ainda mais show do iron...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


tudo arrumado, só falta o menos importante pra ir:

o dinheiro

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


dinheiro pega nada.. parcela e ja era

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


sera q os ingressos vao acabar rapido?

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Sniper
certeza... ainda mais essa pista especial eu acho... 4 feira eu to lá na fnac já

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker

eh, mta sacanagem isso de dividir a pista

agora só falta a pista especial ser cadeira e talz, ai eh foda, nao tem nenhuma graça

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker

puts, eu moro longe, vou ter q comprar por telefone

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/07 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


pacificpoker
certeza... ainda mais essa pista especial eu acho... 4 feira eu to lá na fnac já

será q quarta ja ta vendendo nos locais de venda??
pelo q vi seria quarta só por tel ou net no ticketmaster
se tiver vai se bem melhor!

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Rodrigo_Iron
ahhhh.... n fode... é complicado comprar pela internet...

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/07 · Editado por: Moderador
· votar


pacificpoker
ahhhh.... n fode... é complicado comprar pela internet...

pois é, essa é a merda

pq tipo, no show do Roger Waters, eles fizeram acho q o primeiro (ou os dois primeiros) dias de venda, exclusivo para compras pela internet... e tipo, só nesses dias ja esgoto uma parte MTO grande da pista.
Eu fui comprar no primeiro dia de venda no local, e mesmo chegando cedo pra comprar nao adiantou pq ja tinha esgotado todos as fileiras mais próximas do palco em apenas 2 dias de venda por internet.

Se for a mesma coisa com o Iron fudeu, até pq eu fui ver e a compra pela internet eles cobram 20% de taxa de conveniencia, ou seja, se comprasse a pista especial ja sairia 300 reais

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Rodrigo_Iron
nossa.... os caras são mto pilantras ...

Planeduck
Veterano
# dez/07
· votar


Iron Maiden é a banda do coração... vou me prostituir para poder pagar pista especial, se ela for mesmo colada ao palco.

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Rodrigo_Iron
onde vc viu isso de compra pela internet? tem um site?

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/07
· votar


"Segundo anúncio publicado hoje, 30 de novembro, na página 13 do jornal "Folha de S.Paulo", os ingressos para a apresentação do IRON MAIDEN em São Paulo serão vendidos a partir de quarta feira, dia 5 de dezembro."

por essa parte da a entender q nao vai ser só pela net

"Para quem mora em São Paulo, a compra poderá ser efetuada no site da Ticket Master (www.ticketmaster.com.br) ou pelo telefone 6846-6000. Já moradores de outras cidades deverão efetuar a compra pelo telefone, discando para o seguinte número: 0300 789-6846 (a ligação custa R$0,30 por minuto)."

agora aqi ja parece q é só pela net as compras ja q ele nao cita nenhum local de venda

bom, só indo nos locais quarta feira pra saber mesmo :\

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker

www.ticketmaster.com.br

A partir de quarta vai começar a vender os ingressos pro Iron nesse site... ou pelo telefone.
Mas agora to em duvida se tbm serão vendidos nos pontos de venda de ingresso tipo no Estadio do Palmeiras(local do show)

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Rodrigo_Iron
sim... porque comprar por internet ou telefone é complicado

Lauren Valeth
Veterano
# dez/07
· votar


E para aqueles que moram em Porto Alegre? quando serao vendidos os ingressos??

Falasquito
Veterano
# dez/07
· votar


Espera anunciar =)
Iron Maiden é a banda do coração... vou me prostituir para poder pagar pista especial, se ela for mesmo colada ao palco.²

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker

Blz cara ,vo com o meu tio se der.Mas como eu vejo se realmente posso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden - São Paulo 2008