Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# jun/10
Todo mundo conhece música, todo mundo ouve música, todo mundo gosta de música (pelo menos nunca conheci ninguém que não gostasse).
E se te perguntassem um dia o que é música, ou seja, sua definição, o que você responderia?
|
DINO EK Veterano |
# jun/10
· votar
É arte de combinar som (resposta rapida)
Lenta e pensada: procurava-se distinguir a música do barulho, mas hoje qualquer coisa é música, assim como qualquer lixo é chamado de obra de arte. Decorrência do século.
Cada vez que alguém fazia uma inovação havia sempre uma corrente de estudiosos e entendidos para proclamar que "isso não é música!". Todos os grandes compositores foram ignorados por seu tempo, criticados, atacados e mesmo esquecidos. Isto é justamente o que os fez grandes.
|
DINO EK Veterano |
# jun/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236538/ REPONDE AI
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Les Guitar
É uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar sons e silêncio seguindo ou não uma pré-organização ao longo do tempo.
A música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.
;)
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
É a voz da alma.
|
El_Cabong Veterano |
# jun/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Pra mim a música é uma arte, sendo ela, uma das artes que eu mais aprecio. E tenho o prazer também, não só de apreciar, como também de compor alguma coisa com a minha banda.
... Mas dependendo do estilo o prazer pode se transformar em desprazer !!
Prazeres: rock, blues, jazz, metal, reggae, electronic, oldies, MPB, R&B, bossa nova, música tradicional gaúcha, ...
Desprazeres: pagode, funk carioca, axé, forró, sertanejo, tchê music, ...
|
Gutovysk Veterano |
# fev/18
· votar
Desculpem desenterrar esse tópico deveras antigo...
Mas vou aproveitar esse para postar um vídeo que fiz há alguns meses sobre exatamente isso:
abraços, Carlos Correia
|