Locking nut ! 43 ou 41?

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # jun/10


    Bom, meu parafuso do locking nut espanou, e já me deu dor de cabeça demais para tirar esse espanado (eu peguei uma cerra e o serrei ao meio para que eu pudesse usar uma chave de fenda, mas nÂo "rolou")

    Então eu decidi comprar um locking nut novo, pois essse aqui ja me deu dor de cabeca demais, eu vou simplesmente tirar ese locking nut ali, pelos parafusos e colocar outro!

    Mas a duvida é!? Como eu meço o locking nut para saber se ele tem 41 ou 43 mm, alguém sabe me falar isso com, preferencialmente, um desenhoo explicativo (pode ser feito no paint ^^)

    E eu queria saber também se locking nut CONDOR (LINK)é bom? Esse preco ta legal ?

    Agradeço desde agora.

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DINO EK
    usa a regua pra medir o nut, passa o modelo da sua guitarra que fica mais facil pra saber, essa da condor é bom, ve uns da gotoh no ebay

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renanguitar777
    TA, mas nunk comprei pelo ebay, e nao tenho ninguem com quem eu possa falar de perto para me instruir.

    Mas como a regua??????? que tipo, de que maneira, explica melhor!

    emaniox
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: emaniox
    · votar


    Mede o maior lado. Só tem um lado que tem mais de 2 centimetros, é esse que voce tem que medir. Coloca a regua na mesa. Coloca o nut em cima da regua. Mira o lado de fora do nut em cima do 0. Depois voce ve sem o outro lado de fora do nut esta em 41 ou 43 mm.
    Mais simples o que isso é complicado.

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    emaniox
    assim??? pow, explica melhor, vc acredita que eu nao entendi 0.o

    http://img32.imageshack.us/img32/289/regualocknut.jpg

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    UP!

    emaniox
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é desse jeito. Só que nao é 2.41 ou 2.43. Sao 4.1 ou 4.3 cm. Flw.

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    emaniox
    ahhh taaaaaa, agora entendi

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    closed topic!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Locking nut ! 43 ou 41?