Campanha compre um fone para um funkeiro

Autor Mensagem
stenin
Veterano
# jun/10
· votar


concordo com sua iniciativa de comprar fones para funkeiros.
daki a pouco eles estão "fuck-endo" nosso ouvidos com essa musicas, ou melhor essa palavras repetidas de baixo calume.

lol

Lodi
Veterano
# jun/10
· votar


E o pior, as músicas são todas iguais.

DINO EK
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
Um boa, mas boa mesma, campanha a ser seguida e passada para os outros!

renansena777
Veterano
# jun/10 · Editado por: renansena777
· votar


stenin
banhaz
DINO EK
Konk
JEFF_SAN
Musicólatra
El_Cabong
Lodi
victorhab
Del-Rei

passemos essa campanha adiante!!

renansena777 para presidente huahauhahua

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renansena777

O problema é a música, a atitude do cara que tá ouvindo ou ambos?

Abs

ps. não curto esse funk..

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

ambos, mas o pior desses e a atitude do cara

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renansena777

É, carro aberto ou ônibus com som no volume no máximo é sinal de que o cara quer aparecer... Normalmente pra saciar sua libido, caçando fêmeas do mesmo estilo musical que, poderia dizer, é algo natural (a caça). Pois é, vivemos na sociedade da bunda sem celulites e do peitinho siliconado. Então, quem aparecer mais, pode "se dar bem", mesmo que o "se dar bem" seja algo fútil... Fazer o que? Quem sabe um meteoro possa nos salvar? Bom neste caso, nem música ouviremos mais... :-)

Abs

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


nunca passei por isso no onibus.. mas se um dia acontecer, só fazer o mesmo..

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Quem sabe um meteoro possa nos salvar?

huahuahuahua
rachei o bico

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não entendo esses caras que tem som alto no carro, já perceberam que só tocam música ruim? Nunca ouvi um Raul Seixas, um Led Zeppelin, um Creedence nessas porras desses carros. Pq será? Gostaria de saber...

renansena777
Veterano
# jun/10 · Editado por: renansena777
· votar


Cara isso é simples...

o MauricioBahia ja explicou:

normalmente pra saciar sua libido, caçando fêmeas do mesmo estilo musical que, poderia dizer, é algo natural (a caça). Pois é, vivemos na sociedade da bunda sem celulites e do peitinho siliconado. Então, quem aparecer mais, pode "se dar bem", mesmo que o "se dar bem" seja algo fútil...

Musicólatra
Veterano
# jun/10 · Editado por: Musicólatra
· votar


Pois é, eu tinha pensado na resposta dele. Quando eu citei aqueles artistas me referi a música boa em geral, não somente eles. Veja só a que ponto nós chegamos...mas que dá vontade de mandar o camarada enfiar o carro no cu, isso dá.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Musicólatra

sim, eu sou uma pessoa que respeita a MUSICA, mesmo nao gostando.Por exemplo, eu nao gosto de Led Zeppelin, Rolling Stones nem de Gunz, mas nao ouso criticar alguem que goste, porque isso ainda é musica

ja esse merdas que tem por ai...

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777


Certo. Se eu fosse mulher e o cara chegasse com carro zero e "fânqui" no último volume, eu jogava uma granada lá dentro.

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


JEFF_SAN
Se eu fosse presidente, começava a censurar todas essas porcarias desses funks, que isso apodrece a cultura.

Por pior que seja a música a censura não é um caminho. creio que se as pessoas tivessem educação cultural decente funk jamais entraria em seu aparelhos de audio, o que falta no brasil é educação cultural.Lembro da época do estouro do maldito "É o Tacham" com a dança da bundinha , todos falavam que aquilo era um absurdo, ver crianças tão pequenas, de seis ou sete anos com roupas minimas e rebolando como ******** época eu não entendia o que era geração xuxa, e logo depois veio a geração carla perez,só depois fui entender que esse tipo de música corroi a mentalidade das pessoas, e tem só piorado, imagino como vai estar daqui a dez anos se providências não forem tomadas...

E não se deve considerar Funk carioca como funk, creio que o verdadeiro funk(infelismente não sei citar nome de nenhum artista com certeza absoluta, mas devem ser da época do james Brown)seja bem superior a essa coisa que tocam nas rádios....

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


Musicólatra

Certo. Se eu fosse mulher e o cara chegasse com carro zero e "fânqui" no último volume, eu jogava uma granada lá dentro.

uhauhauhauahuah eu ri pra caralho imaginando a cena uhauhauahuaha seria tipo uma lady G.I. Joe

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Musicólatra

Certo. Se eu fosse mulher e o cara chegasse com carro zero e "fânqui" no último volume, eu jogava uma granada lá dentro.


huahuahuahua eu tbm kkk


Rodrigues

concordo co vc mas creio que o JEFF_SAN estava brincando, sabemos que radicalidade nunca é um bom caminho

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, esse negócio de escutar música no ônibus sem fone de ouvido me dá muita raiva.
Dá vontade de dizer: "Puta que pariu, não é todo mundo que quer escutar a mesma coisa que você, se toca!"

Aff
:P

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigues

uhauahauahauahauahua

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Por exemplo, eu nao gosto de Led Zeppelin, Rolling Stones nem de Guns, mas nao ouso criticar alguem que goste, porque isso ainda é musica

ja esse merdas que tem por ai...


Concordo, e digo mais: uma podreira que não tem cantor (tem um bastardo lá grunhindo), não tem letra (repetir créu 200 vezes não é letra, e isso se aplica a maioria das outras), não tem instrumental, harmonia (é sempre a mesma porcaria, um lixo, com uma panela e uma marreta eu faria melhor), só fala de putaria, mas sem a menor poesia, sem a menor classe... ISSO NÃO É MÚSICA.

PS.: E quanto aos cornos de carro com som alto, quase sempre são uns merdas na vida, que devem ter dado o cú até dizer chega pra comprar um som, aí querem bancar de gostosos. Por isso que dificilmente veremos alguém tocando Tom Jobim, Raul Seixas, Roberto Carlos, The Beatles, alto em um carro. E os cornos que tem dinheiro, são playboys, e ficam aparecendo com som tb, aí devem ser brochas, cornos, renegados, peru pequeno, pq não tem explicação. Vc não vê cara casado com som alto toda hora.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


JEFF_SAN

E quanto aos cornos de carro com som alto, quase sempre são uns merdas na vida, que devem ter dado o cú até dizer chega pra comprar um som, aí querem bancar de gostosos. Por isso que dificilmente veremos alguém tocando Tom Jobim, Raul Seixas, Roberto Carlos, The Beatles, alto em um carro. E os cornos que tem dinheiro, são playboys, e ficam aparecendo com som tb, aí devem ser brochas, cornos, renegados, peru pequeno, pq não tem explicação. Vc não vê cara casado com som alto toda hora.


kkkkkkkkkkk, agora quem riu pra caramba fui eu, kkkkk.

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


PO, eu meto o pau que eu tenho moral pra fazer isso. Eu escuto Bossa Nova, Rock de todas as épocas e estilos, Beatles, Doors, Renato e Seus Blue Caps, Scorpions, Guns, Roberto Carlos, músicas clássicas, românticas, instrumentais, etc, etc, etc. Graças ao bom Deus, eu sei reconhecer quando estou diante de boa música e de música tranqueira, bagaçada, fedorenta, muquirana, ridícula, asquerosa, porca, mal feita, tosca, risível (e uma outra porção de adjetivos).

Gostei de ver o pessoal aqui do fórum, todos de parabéns. Aderiram a causa com argumentos legais, e mostraram ter cérebro. Ainda não apareceram os cavalos pra dizer que funk é oitava maravilha do mundo e que o resto que não vale nada (sempre sem argumentos, pq o cérebro deles não se desenvolveu a esse ponto, vide Tati Barraco e outras gentalhas do tipo, que mal sabem dialogar sem subir a voz e falar asneiras, quando não partem pra agressaõ).

Ps.: Certa vez, essa biscat dessa Tati quebra barraco foi detida por dirigir alcoolizada, e na chefatura, quis tirar onda com os policiais, mostrando seus cordões de ouro e dizendo que eles eram uns merdas e que ela estaria solta no outro dia. Se vcs fossem um dos tiras na ocasião, o que fariam? Eu sei que eu ia rebocar ela, aquela prostituta tingida. Se fosse inteligente, cobraria pelos biscats que faz, e se pudesse comer o que diz, já estaria morta!

jailsondropz
Veterano
# jun/10
· votar


funk não é musica funk é putaria em forma de ruidos...
só serve pra deixa crianças cheia de bestera na cabeça...
odeio entra no onibus e esses f**** com essa barulhera ligada..

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Certa vez, essa biscat dessa Tati quebra barraco foi detida por dirigir alcoolizada, e na chefatura, quis tirar onda com os policiais, mostrando seus cordões de ouro e dizendo que eles eram uns merdas e que ela estaria solta no outro dia. Se vcs fossem um dos tiras na ocasião, o que fariam?

depende do meu humor...

Se estivesse bom, eu ia fode ela na justiça, processa ela por desacato e por atentado á musicalidade.

Se estivesse ruim, eu dava uma coça nela, enfiava os cordoes dela no cu dela, mandava ela cagar e dava uma tremenda descarga, e depois dexava ela a noite intera num quarto á prova de som tocando umas musica tipo black metal que ela num ia aguenta mais de dor de cabeça. Entao concerteza ela ia pedi desculpa pra mim, mas ai, como eu tava de mau humor, eu ia leva ela pro juiz e processa ela por desacatop e atentado a musicalidade kkkkkkkkkkk

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


JEFF_SAN

PO, eu meto o pau que eu tenho moral pra fazer isso. Eu escuto Bossa Nova, Rock de todas as épocas e estilos, Beatles, Doors, Renato e Seus Blue Caps, Scorpions, Guns, Roberto Carlos, músicas clássicas, românticas, instrumentais, etc, etc, etc. Graças ao bom Deus, eu sei reconhecer quando estou diante de boa música e de música tranqueira, bagaçada, fedorenta, muquirana, ridícula, asquerosa, porca, mal feita, tosca, risível (e uma outra porção de adjetivos) [2]

leo2505
Veterano
# jun/10
· votar


aqui na minha cidade sempre passa os mano biba loka com os raps.

Andam como se tivessem molas de caminhão nas pernas e com aquela barulhera no volume maximo, quero ver o dia que descobrirem que podem andar com neon no corpo kkk

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Como amenizar (um pouco) o Funk

* Se houver um funkeiro com um celular tocando Funk, faça o mesmo, mas toque Rock/Metal e em um volume superior;
* Indicar uma escola a um funkeiro;
* Se conhecer um baile funk onde se trafica drogas, denuncie;
* Explodir carros que toquem Funk, de preferência com o proprietário dentro dele;
* Colocar cartazes falando mal do Funk em um lugar onde todos possam ver;
* Formar uma gangue que arrebente funkeiros;
* Em época de eleição, convencer rockeiros a serem candidatos para presidente, governador, prefeito ou qualquer outro cargo político que permita criar uma lei que proiba o Funk;
* Cortar o sinal da Rede Globo (corte frequentemente, pois algum imbecil irá consertar)

Dialeto do Funkeiro

* "Chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão chão..." (3587x): Funkeiro falando sobre sentar no chão por não ter cadeira.

* "Quicando": Agora é sobre dança...

* "Xoxota/Buceta/Pinto/Bunda ou Cu": Palavrões aleatórios, se inserir todos numa música é hit na certa!

* Tráfico: Coisa comum entre todos os envolvidos.

* ...Novinha,novinha,novinha...: Dando seu grande apoio à pedofilia.

* A gente samo: Erro de português escrachado. Se o Pasquale estivesse morto, ele estaria se revirando no caixão agora.

* "Pra que cérebro, se tem bunda?": Mulheres não precisam ser independentes, né?.

* Cachorra: É incrível como nenhuma feminista reclama disso...

* Juliet, Nike Shox, Adidas, Oakley, Puma ou qualquer outra coisa de marca: Autoexplicativo.

* Tricolooo paulixta, vulgo Sun Paulu

Exemplo de Letra

Letras de Funk costumam ser muito bem elaboradas e instrutivas, como no exemplo abaixo.

Exemplo 1:
Entrei numa loja
Estava em liquidação
Queima de estoque
Fogão na promoção
Escolhi da marca Dako
Porque

Dako é bom (4x)

Calma minha gente
Essa é a marca do fogão

Essa amostra nos leva a pensar como o Funk pode ser um som de putas faveladas, mas não: o funk também faz propagandas de graça. Não é à toa que são chamados de burros.

Cquote1.png Funk algumas vezes têm letras que levam duplo sentido. Cquote2.png
Capitão Óbvio

Exemplo 2:

Lá vem o trenzinho das novinhas
vem que vem, vem vem que vem
Trenzinho das novinhas

vem que vem, vem devagarinho
quicando de quatro vou de ladinho(4x)

Intao vai

lá vem, lá vem, lá vem o trenzinho das novinhas
pulando e mexendo balançando a cinturinha vai(2x)
pulando e mexendo balançando a cinturinha(2x)

Conclusão: Funkeiros adoram corromper menores de idade. Abuso da lei de Liberdade de Expressão é isso mesmo!e ainda Sérgio Cabral declara que Funk agora é cultura! é isso mesmo!

Exemplo 3:

Os mano da favela ta curtindo o batidão e as novinha ta mostrando o bucetão ("vagina")

Essa é pra novinha,essa é pra novinha,essa é pra novinha,vai descendo até o chão(2x)

chão,chão,chao,chanchanchão(180x)

tipo parakutun tunta

Se você reparar quase todas as "músicas" que os funkeiros curtem fala "chão" e não cansam de falar.


Criando uma música funk

* Pegue seu celular roubado, vá pra parada de ônibus e grave o som do ambiente;
* Suba no ônibus e continue gravando o som ambiente, junto com sua letra ridícula estúpida imbecil brilhante;
* Depois de terminar de gravar a batida, vá pra qualquer matagal (ou pra alguma LAN que tenha internet na sua favela) e pegue sons de animais. Sapos croaxando, chimpanzés berrando durante o sexo e conversa entre funkeiros estão na moda!!
* Agora, procure o seu amigo que sabe fazer as mixagens e chame teus macho pra ameaçar convença-o em transformar tudo que você gravou no caralho que seres humanos não suportam pancadão do seu hit;
* Roube Furte Pegue emprestado o carro movido à som daquele teu outro amigo, ligue aquela merda o pancadão, um microfone e comece a grunhir qualquer merda cantar de como é bom a vida do funk.

PUTA QUE PARIU O FUNK É UMA MERDA MESMO É UM CU DE BUCETA PODI PUTA QUE PARIU O FUNK É UMA MERDA MESMO É UM CU DE BUCETA PODIPUTA QUE PARIU O FUNK É UMA MERDA MESMO É UM CU DE BUCETA PODIPUTA QUE PARIU O FUNK É UMA MERDA MESMO É UM CU DE BUCETA PODIPUTA QUE PARIU O FUNK É UMA MERDA MESMO É UM CU DE BUCETA PODIPUTA QUE PARIU O FUNK É UMA MERDA MESMO É UM CU DE BUCETA PODIPUTA QUE PARIU O FUNK É UMA MERDA MESMO É UM CU DE BUCETA

Fonte: Desciclopedia
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Funk

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/10
· votar


Haha, ontém mesmo quando estava vindo do serviço de ônibus, um cara sentou no banco de trás e começou a tocar um funk estranho lá, imediatamente peguei o meu K850i com os drivers todos alterados e botei um Deadmau5 - Hi Friend no último volume no ouvido dele.

Resultado:

Ele parou imediatamente, após isso, gentilmente pausei a música, dei um lock no celular e guardei no bolso.

Façam isso quando quiserem que isso pare, mas lembre-se, o seu celular tem que ter um som bem alto. :D

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


eu vo é começa anda com meu ampli nas costas todo dia huahuahuahua

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


eu ri pra caralho lendo as tretas que vcs postaram depois do meu ultimo post uhauhahuauhauahua, só cara furioso....esse post do renansena me fez chorar rindo aqui uhauhauhuahuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha compre um fone para um funkeiro