Pesquisa: O que você espera ao ouvir uma música

    Autor Mensagem
    Black Horse Guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Black Horse Guitar


    Olá a todos, estou fazendo uma pesquisa no sentido de o que você mais gosta ou espera ao ouvir uma música, de preferência Metal mas pode ser outros estilos (rock em geral, blues, funk o verdadeiro, new age, etc)

    Vocês esperam ou gostam de riffs, bases, solos, batida, guitarras em dobro, passagens marcantes, vocal com emoção, músicas com mais de 8 minutos, etc, são apenas exemplos.

    Pra evitar maus entendidos, a pesquisa é pra um plano de ação de escola de música, não pra compor.

    Valeu galera

    Blackus
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Meu deus, agora tem 'músico' fazendo até pesquisa de mercado pra cunhar a música no formato certinho... eu quando ouço uma música espero que o compositor tenha pensado em algo novo, interessante, originalzinho, no mínimo, uai.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Blackus

    Cara com todo respeito, como disse é uma pesquisa, mas quando disse que é pra compor? Estou fazendo um trabalho pra escola de música, agora, pelo menos tenha mais consideração aqui, não tenha conclusões precipitadas, uai!

    Mas valeu pela parte da ORIGINALIDADE, mas estou indo mais a fundo na questão.

    Abraços

    dnreis
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    espero algo novo e que me impressione

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pesquisa: O que você espera ao ouvir uma música
    Espero ouvir algo agradável.

    Dexxter Bass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Espero ouvir algum com feeling, independente de rótulos...espero ouvir algo com que faça eu sentir algo...emoção, alegria, raiva etc.

    Eu5000
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Que seja boa idependente do estilo. Sendo de um metal vomitado passando por um rock clássico e indo até a um funk proibidão.

    Se for bom, ta tdo bem

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    espero que seja feita pelo pink floyd..

    ta

    espero que se adeque ao meu gosto musical.. tãrãa

    leo2505
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu espero sempre que seja algo novo, criação da própria banda, covers não estão com nada.

    Lucas F
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    todo mundo só diz que espera algo novo, original, inovador, diferente. que raio!
    eu espero que tenha muita fritação.

    janick
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pesquisa: O que você espera ao ouvir uma música

    notas!

    Blackus
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janick
    notas? ruído não pode? e silêncio?

    Lucas F
    Não é inovador nesse sentido de mudar a música, virar de cabeça pra baixo, mas alguma coisinha simples nova, uma sacadinha que deu certo e tal... alguma coisa interessante sabe?

    Lucas F
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Blackus
    entendi

    qew
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fritação extrema sem feeling. Por isso ouço Malmsteen.

    Gosto tb de pouca tecnica e muito feeling, quando quero ouvir musica assim, ouço Guns N'Roses das antigas, da época do Slash.

    leo2505
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lucas F


    todo mundo só diz que espera algo novo, original, inovador, diferente. que raio!
    eu espero que tenha muita fritação.



    Fritação até minha vó sem braços consegue fazer

    Henrikmaru
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pesquisa: O que você espera ao ouvir uma música?
    so procuro uma coisa quando escuto... Harmonia se nao tem harmonia pra mim nao eras. uma musica sem harmonia é uma coisa sem gosto de se ouvir

    camis
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gente pra quem tá afim de conhecer músicas novas e bandas novas eu tenho um blog e eu gostaria que vocês vissem!
    espero que gostem!

    http://gransonido.wordpress.com

    valeu!!

    Swamy
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Swamy
    · votar


    Hum...
    A harmonia entre letra e musica é o principal...
    Digo isso pq muitas vezes, a fonoridade da musica é boa mas a letra não... E do contrario a letra tem qualidade mas a melodia, o ritmo não se encaixa...

    Quando se encontra esse equilibrio, se pode desfrutar a musica e refletir na propsta do compositor...

    He! Harmonia!

    ElisamaAlves
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu espero houvir uma musica que tenha ritmo, dinamica, harmonia...

    quero ouvir musicas que sejam estudadas que pra tocar tenha que ter algum estudo ou algo assim...

    hj tem muitos musicos que de certo nao sabem nem o que é campo harmonico.. eu procuro evitar ouvir musicas assim.. que qualquer um pega e toca sem ter nenhuma experiencia, ou estudo adequado.

    espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa: O que você espera ao ouvir uma música