Projeto Ajuda Doações

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_Puppets

faz a Bt ai mano!!

acho que já tem gente suficiente só falta resolver a parte burocrata do assunto. e os vocalistas tbm vam gravar video?

Peace!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


ivan_Puppets

Cara, pensei bem aqui e decidi ceder meu lugar pra outro.

Abs e boa sorte.

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


MauricioBahia
Sem problemas, o problema é que eu acho que não existe outro, o fórum anda meio parado. =)

shoyoninja
O resto da música já ta pronta e com letra sim, to terminando de gravar a BT agorinha.

Arimoxinga
Logo! XD Os vocalistas que tiverem cam vão gravar vídeo sim! Pra ficar bem legal, vou fazer parecer videoclip! Edição massa. =)

Eu mandei um email pra APAE pedindo pra eles fazerem um PayPal privado pra eles(PayPal Charity), acredito que ela é a melhor instituição a ajudar! Porque as pessoas lá tem problemas e quando não se tem problemas, a grana é o mais facil de arrumar! =D

A gente apenas faria o video e mostraria nossa arte em troca de doações, não precisamos mexer em NENHUMA parte burocrata apenas vamos tocar e pedir.

Quem receberá será a APAE diretamente ou alguma outra empresa se a APAE nao conseguir o PayPal.

Abraços!

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


Hoje vou estar postando a BT e uma versão só com a minha voz pra quem for cantar e pra quem for solar.

Vocês irão me devolver uma WAV ou MP3 de alta qualidade 'apenas' com o solo ou com a voz.

Sem qualquer efeito de masterização/mixagem(equalização muito evidente, compressão muito alta, reverb,delay)

Abraços!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

Blz mais posta a BT ai no 4shared ou parecido pois aquele outro que vc botou a previa é muito ruim não consegui baixar pro pc.

Peace!

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Posso fazer um tópico no de Guitarra pra eles saberem que a BT está pronta? Aqui ninguém vai ser notificado, você apagou a tpc lá =)
----------------

A qualidade da BT não é a correta!
Exportei rapidamente aqui pqe estava meio sem tempo, os solos começam aos 4:06, vocês podem solar o que quiserem, como quiserem e quanto tempo quiserem(mas sempre seguindo a linha vocal daquela primeira mp3 ou tentando ser o mais melódico possivel) que daí na mixagem separarei a melhor parte de cada um e montar algo legal. =)

A base do solo é totalmente reta, pra dar ligação entre os guitarristas e obrigar os mesmos a seguir a mesma linha melódica.

Quando forem me mandar o solo, me mandem uma MP3 com seu solo mixado na BT e uma MP3 sem efeitos alguns(apenas a distorção, ou algo mais) da trilha do solo(SEM O FUNDO!).

Break The Sin - Playback

Abraços! =)

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


Mandem o solo para ' juninho_ras[at]hotmail.com ' com o nome de vocês junto. =)

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


E deixem os videos para serem gravados 'após' a mixagem, pode ser dublado mesmo. =)

Pra vocês poderem interagir com o visitante (apontando pra camera, dando sorrisos, fazendo graça).

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

pow a música foi bem trabalhada véio gostei do trabalho usou vst's? parabéns. o pop não faz meu estilo mais tenho que adimitir que ficou bem massa a parada véio.


Peace!!


ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
valeu velho! Mas fiz correndo! Gravei entre ontem-hoje. =)

Espero os solos no email que pedi! E como você é guitarrista, use esse tópico que fica mais fácil.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235386/

Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Projeto Ajuda Doações