PROJETO - junte-se a ele :P hehe (entrem todos)

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # out/03


    eh o seguinte, primeiro olá a todos, espero q estejam com um poco de paciencia (O_o) bom eh o seguinte.

    - qnts vezes vc jah procurou (pelo menos qnd iniciante)em pegar uma cifra da internet e ver q ela estava errada?
    - ou pedir para seu professor uma musica ele tirar, e ver q seu colega toca diferente, e dae ficar em duvida d q maneira eh a certa?
    - ou tentar tirar um solo e naum cunsiguir por naum poder acompanhar com os olhos o q o cara faz com os dedos?

    pois eh eu estou lutando para q isso tudo acabe... (pelo menos em parte), existe um modo (ainda naum 100% comprovado) de poder tirar todas as musicas q vc quiser, praticamente perfeitas, com ajuda de um programa. bom dae logicu vai vir gente contra, dizendo q isso naum desenvolve a percepção musical bla bla bla...
    mas poderiamos usar isso como maneira de verificar se estamos realmente tirando certo. bom eu jah tenhu a teoria e metade da pratica de como fazer isso. pra mim poder testar se funciona mesmo estou precisando de um certo programa. aquele q quiser me ajudar e tiver msn ai esta o meu: the_paranoid_@hotmail.com
    aqueles q jah souberem como fazer isso entao por favor me ajudem, ou me falem q tlvz vcs saibam ainda uma maneira mais facil. vlw, pra qm naum intendeu eu escrevi meio rapido e pergunta ae embaixo...

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae gostei da sua ideiaa

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tem o guitar-pro, q eh mais ou menos assim

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    falta apenas um programa pra eu pode testa 100%. mas por enqnt os resultados apontam q ele naum identifica os bens...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kava

    eh +- com ele, soh q no caso o guitar pro pra qm usa normalmente vc tm q tirar... eles naum sabem das otras possibilidades

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kava
    COMO SE USA O GUITAR-PRO?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    baixa ele e pega as musicas prontas em www.mysongbook.com

    dai abre com o GuitarPro e pronto. A musica em forma de tablatura e partitura aparecem na tela num passe de magica...hehe

    Harry
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh só pergunta pro cara q fez a música! =]

    caíto
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    baixa o programa, e pega o arquivo da musica que tu quer na net.
    aí mostra a tablatura acompanhando a musica. tu pode diminuir a velocidade, e normalmente vem toda certinha. Porém tem tablaturas que tem erros, mas nao sao muitas.

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    caíto
    por isso mesmo, eu estou discubrindo o geito de naum ter erros!

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante

    tem varios topicos sobre isso, milhoes, usa a busca

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    the_paranoid
    deus te ajude hehe! parece q c deve manjar bem de programas! hehe! Boa Sorte cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROJETO - junte-se a ele :P hehe (entrem todos)