Low Fi #27 - Carta de Elvis para os terraqueos

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03


Pessoal,

utilizem este tópico para trocar idéia sobre a 27ª edição da coluna Low-Fi.

Quem não leu ainda, pode fazê-lo pelo link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/lowfi/index.php?id=27

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


legal

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


...baozinho ateh :P

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


bem eu acho aquela musica do Renato Russo ´´Mais uma vez´´bem legal! Mas tá maneirinho! Queria eu estar escrevendo mas né!

Libu
Veterano
# dez/03
· votar


Muito massa.......adorei o texto.

Kirk
Veterano
# dez/03
· votar


mto bom!!!

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


maneiro
mas eu ri mto qdo li Renato Russo já disse que só por vingança vai fazer uma daquelas suas famosas músicas-narrativas
ahuhauahuhau

Dark_Custom
Veterano
# dez/03
· votar


Muito massa o texto. Sem comentários, demais mesmo

raelbgl
Veterano
# dez/03
· votar


gostei da carta, mas oq o kra escreveu embaixo eh uma babosera soh...

o_0
Veterano
# dez/03 · Editado por: o_0
· votar


po ficou legal tudo, mas eu acho que tipo essas viaje que ele escreveu no começo foi meio sem graça principalmente pra quem cre em espiritismo, viajou mais mesmo assim a ideia da sátira com os artistas pelo tipo de música que tocam, realmente de um ponto de vista mais superficial e sem penetrar na realidade da doutrina ficou legal, legal mesmo...

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


não gostei

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


tive preguiça de ler tudo ms vo colocar q ta bom pra seguir o fluxo...

ms pelo q eu li achei legal

Psylocke
Veterano
# dez/03
· votar


eu adorei!!
(minha opinião vale?) heheh
eu acho vc o máximo e o fato de psicografar essa mensagem do elvis foi tudo..!!
quer saber? acho q se ele realmente um dia mandasse uma mensagem ou qquer outro artista da sua lista mencionado, falaria a mesma coisa..o pessoal aqui na terra só faz bosta e publica merda sobre os "in memoriam"
parabéns!

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


a idéia é boa mas pode ofender os crentes. é perigoso escrever essas coisas.

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
ae Serve, e aí? como vai o seu curso de Tecelagem Submarina para velhinhas? hehehe

pode crer, falou muito bem.
não aguento mais musica do Elvis remixada. em especial aquela q passava no anuncio da Nike e q a minha irmã ouve o dia inteiro.

e pode crer. mó sacamagem relançar musica de artista q já virou presunto. fazem isso com o Elvis, fazem isso com o Renato Russo, fazem isso com o Micheal Jackson... (mas esse morreu?????) Não, ele não morreu, mas foi raptado por alienígenas q tentaram disfarçar o rapto colocando outro alien no lugar. Ou será q vcs não perceberam q ele mudou de cor??? hehehe

abraço véio!

Máximo
Veterano
# dez/03
· votar


Melhor prestarem mais atenção quando falam de Elvis Preley!!
Nunca ele ia achar ruim fazer remix de suas musica!! ele como um amante da musica com certeza apoiaria a publicação de novas versões de suas musicas... elvis sempre amou ser diferente e sempre quis aparecer, e n eh depois de morto q ele vai querer sumir do contado do publico!! creio q ele gostaria q nunca fosse esquecido...q n sei se eh oque vai acontecer...pois como foi dito seus couvers são tudo de sua epoca ruim, pois seus fãs n tem voz aguda e corpo magro..e sim gordos velhos e com voz grave, q eh a unica fase q alguem consiga chegar bem longe doque Elvis foi!!
e jamais ele falaria de sua filha como estava escrito na carta... Elvis era um avanço musical em sua epoca, como Lisa Marie gostaria de ser! sendo mais rebelde em suas musicas!! Elvis sempre em shows modificava (remix) com sua voz ao vivo as suas musica mais lentas..isso pra n perder seu publico novo!! pois a moda de musicas lentas mudava..e n queriam mais suas musicas repedidad como no CD! então creio q ele ia adorar retomar sua fama mesmo atraves de remixes!! bom eh isso ai... o texto escrito esta totalmente errado! se por um lado uns ganhão com a venda dos Cds, os fãs ganhã com as descobertas de musicas quase n conhecidas (king creole, ruberneckin, a little less conversation,... entre outras)!! pesso q reescrevam essa carta absurdamente errada!! e defamando a opinião q Elvis teria de hj em dia!! um abraço valeu o espaço pra comentar...falow ae!!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


fiko bom.

YYuRii
Veterano
# dez/03
· votar


fiko muito bom... ta muito massa....

sound
Veterano
# dez/03
· votar


Eu curto Elvis e tudo mais, só que ele compos pouquíssimas musicas, amaioria das musicas que ele gravou foram apenas interpretadas por ele, ou seja ele provavelmente pagou para poder gravar as musicas. Muita gente acha que ele as compos por que a maioria das musicas que ele interpretou eram desconhecidas.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


putz, na parte q fala do KURT! alem de eu naum enteder pq falaram de pouca credibilidade, ainda encontrei um erro no minimo vergonhoso de portugues:



vai ir por água abaixo.

putz! pelamordedeus sera q ninguem edita esses textos naum!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ae, curti seu texto, é um tanto quanto coerente ao contrário de alguns anteriores...mas, me explica aí, não saquei aquele lance do nirvana.pouca credibilidade? como assim?

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


O Sam colocou um monte de avisos lá no fim... huahua...

sapo
Veterano
# dez/03
· votar


Fuleragem do cacete, até parece que o Elvis Falaria do Viadao do Renato Russo, e também o Elvis nao morreu porra nenhuma, ele esta vivo.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


até parece que o Elvis Falaria do Viadao do Renato Russo

putz! o respeito com um dos maiores poetas da musica cara. primeiro vai fazer letras melhor q as dele pa falar do cara depois

sapo
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nao gosto das letras dele, muito menos da musica

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


renato russo é uma p****, elvis então nem se fala, e esse texto só da pra usar pra limpar a bunda que tá ruim demias mesmo...tu anda sem originalidade hein???

Fallen_Angel
Veterano
# dez/03
· votar


sapo
Não ofenda alguém até provar que pode fazer melhor

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


Psylocke
aff que idiotice! aff!

Máximo
mandou bem!

Nossa realmente este cifra me decepciona cada vez mais,!

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


sapo

vai ce fude sapo, não arranja briga não cara >:(

sapo
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt_Peppers Viadao, cala a tua boca!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Low Fi #27 - Carta de Elvis para os terraqueos