carta de apresentação

    Autor Mensagem
    matahato
    Veterano
    # jul/09


    pessoal preciso de um favor, Zeca Baleiro vai tocar em um festival na cidade onde eu moro, e eu tenho uma banda de pop rock e estou vendo um esquema pra abrir o show dele, só q me pediram tipo um comunicado formal falando sobre a banda, cachê, integrantes, estilo e tal. Não sei como começar.
    alguém ae ja fez isso e pode me ajudar?
    valeu
    clansman45@hotmail.com

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    matahato
    só q me pediram tipo um comunicado formal falando sobre a banda,

    Isso é feito sempre. O que eles querem é um informativo sobre a banda, para saberem o que voces vão necessitar, como: Sistema de som, se o cachê pedido por voces está dentro do orçamento que eles fizeram. Quantas coxinhas vão ter que pedir, quantas latinhas de coca-cola e etc...

    Banda xxxxxxxxxxx
    Integrantes: 34
    Estilo músical: Funk, sertanejo e pagode.
    Cachê: R$60.000,00 ( Cuidado para não pedir muito alto e ficar sem fazer o show)
    Nome dos integrantes:
    Zé Guela- contrabaixo
    Zé mané- Guitarra
    Zé ruela- teclado e voz.
    Etc.....
    Basicamente é isso que eles pedem. Quase sempre é para poder fazer a divulgação. Muitas vezes perguntam ao artista principal se ele concorda com o estilo da banda que o antecede(Ou a que vai abrir o show). Pop Rock com Zeca Baleiro não combina.Eu acho.
    Boa sorte

    matahato
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o nosso pop rock é mais voltado para o som oitentista de cazuza, paralamas, engenheiros... então acho q n vai sair tanto da linha, obrigado pela ajuda já esclareceu bastante.

    Diino
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    matahato
    Prof. Rosélio Araujo

    além do realese eles (de vez em quando) pedem mapa de palco, rider técnico e um input list...

    se vc por isso tudo, (mesmo sem pedirem), estara demonstrando um alto 'grau profissionalístico' da banda, aeiohoaeiuahe, eu, particularmente acho bom sempre por, ainda mais se tratando de show gande como este.

    abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a carta de apresentação