O que vc's acham deste instrumento?

Autor Mensagem
Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


é love of my life???

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


"é um instrumento legal, mas tem seus limites, assim como o baixo tb tem, q idade vc tem???"

q isso... violino é suuper versátil... e eu tb adoraria tocar, quer dizer, adoraria não, eu VOU tocar... vou tocar tb flauta transversal, gaita de fole, bandolim, arpa, violoncelo, e outras coisas q vier pela frente...

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


Musica com violino legal é musica celta... procurem por irsh folk music no kazaa no campo artista ou album, e pega o q tiver de violino é bem estiloso.

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Dave Mathews Band é muito bom... o violinista detona, toca muito mesmo... o bom é que o violino traz versatilidade à banda, trazendo influências da música clássica e do Country...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


Kansas tb tem violino...
o solo de violino de dust in the wind é foda...

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


Aí Daniweasley, já escutou apocalyptica?
Eles botaram distorção no violino e fizeram um cd inteiro de covers do metallica, ficou maneiro, podia ter ficado melhor, mas é pra quem disse que o violino tem limites ....
Dá ate´pra ligar pedais nele...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


leonnardo, falou e disse. violino nao é só o que o povo normalmente pensa. nao é só musica classica ou calminha que se toca com ele. outro dia foi um cara no jo que tocava samba. tocava o brasileirinho todinho no violino.principalmente chorinho. o cara é fera mesmo. apoio quem diz que violino é tao bom quanto outros instrumentos. ele nao pode ser tao versatil como uma guitarra. mais bem tocado a coisa muda....
Abraços do Chicão! =) =) =)

REGITROMPA
Veterano
# jan/06
· votar


EH, É LEGAL, MAS O SOM DO VIOLINO E ENJOA.... PREFIRO TROMPA

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


vai tokar guitarra!!! ou baixo ou batera,.... ate teclado vai!!!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jan/06
· votar


Axo foda o som que sai do Violino
Tenho curiosidade de aprender a tocar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc's acham deste instrumento?