Autor |
Mensagem |
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
é love of my life???
|
daniweasley Veterano |
# fev/03
· votar
"é um instrumento legal, mas tem seus limites, assim como o baixo tb tem, q idade vc tem???"
q isso... violino é suuper versátil... e eu tb adoraria tocar, quer dizer, adoraria não, eu VOU tocar... vou tocar tb flauta transversal, gaita de fole, bandolim, arpa, violoncelo, e outras coisas q vier pela frente...
|
daniweasley Veterano |
# fev/03
· votar
Musica com violino legal é musica celta... procurem por irsh folk music no kazaa no campo artista ou album, e pega o q tiver de violino é bem estiloso.
|
Dias Veterano |
# fev/03
· votar
Dave Mathews Band é muito bom... o violinista detona, toca muito mesmo... o bom é que o violino traz versatilidade à banda, trazendo influências da música clássica e do Country...
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
Kansas tb tem violino...
o solo de violino de dust in the wind é foda...
|
leonnardo Veterano |
# fev/03
· votar
Aí Daniweasley, já escutou apocalyptica?
Eles botaram distorção no violino e fizeram um cd inteiro de covers do metallica, ficou maneiro, podia ter ficado melhor, mas é pra quem disse que o violino tem limites ....
Dá ate´pra ligar pedais nele...
|
Chicao Veterano |
# fev/03
· votar
leonnardo, falou e disse. violino nao é só o que o povo normalmente pensa. nao é só musica classica ou calminha que se toca com ele. outro dia foi um cara no jo que tocava samba. tocava o brasileirinho todinho no violino.principalmente chorinho. o cara é fera mesmo. apoio quem diz que violino é tao bom quanto outros instrumentos. ele nao pode ser tao versatil como uma guitarra. mais bem tocado a coisa muda....
Abraços do Chicão! =) =) =)
|
REGITROMPA Veterano |
# jan/06
· votar
EH, É LEGAL, MAS O SOM DO VIOLINO E ENJOA.... PREFIRO TROMPA
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/06
· votar
vai tokar guitarra!!! ou baixo ou batera,.... ate teclado vai!!!
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# jan/06
· votar
Axo foda o som que sai do Violino
Tenho curiosidade de aprender a tocar
|