Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jul/10 · Editado por: kiki
· votar
bom, ja temos do LADO B
policia sonifera ilha bichos escrotos televisao Será que é isso que eu necessito Estado violência Estado violência
pretendo lançar o topico amanah de noite, pode ser?
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
kiki Eu tô esperando o baixo do makumbator pra gravar a outra versão de 'Epitáfio'.
E outra, cadê a 'Saia de mim' na lista?
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Stalingrado ele disse que tava mandando algum baixo, deve ser esse... e a lista ta bem bagunçada, vai avisando ai que eu ja me atrapalhei todo! =p
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
kiki
Stalingrado
Vou terminar esse baixo nessa madruga(sim, eu sou um zumbi).
Vou te mandar a mix da minha versão de Será que é isso que eu necessito?(ficou sem voz mesmo)
e a Disneylândia(que fiz com o tito lemos). Ficou faltando voz, e as guitarras extras(mas o tito só gravou as de base).
Na lista está faltando a Será que é isso que eu necessito? que fizemos eu(baixo), o Ogner(guitarras e programação de batera) e o T-Rodman(vocal). O Ogner te mandou a mix final?
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator O Ogner te mandou a mix final?
Ainda não, velho!!! To esperando a sua versão...A que ficar mais bacana eu mando!!! hehehehe....Vai conseguir mixar??
Abço
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
kiki
Mas ai vc fecha esse daqui.
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
qew é, esse eu vou fechar!
=p
ogner no aguardo da sua!
makumbator recebi seu email!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jul/10
· votar
kiki mandei um email com uma versao ligeiramente melhorada da sonifera, confirma ai se recebeu :)
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
ogner Ainda não, velho!!! To esperando a sua versão...A que ficar mais bacana eu mando!!! hehehehe....Vai conseguir mixar??
Acho que vou conseguir, mas manda para o kiki a sua versão de uma vez, pois assim, após eu enviar a minha mix vc poderá ouvir e escolher a que vai publicar, e então ele coloca só a escolhida no resultado final.
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator
Ok!!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
overlappingcircles recebido!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
ogner makumbator fiquei confuso, como é essa historia? tem duas "sera que e isso que eu necessito"?
+_+
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
kiki
Tem 2 sim....Uma só do Makuma e outra como te passei na msg.
O que ta te confundindo é que a "minha" o Makumba vai fazer uma mix tb...
Mas no lado B vai ter na list 2 "Sera que é isso que eu necessito" sim.
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
ogner beleza!
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
Stalingrado
gravei o baixo, estou upando agora!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator Beleza, cara! :)
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
42 do segundo tempo... makumba prepara o passe para stalin, que avança em direção à mix...
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
Stalingrado
Aqui:
http://www.4shared.com/audio/QN_dvruq/Tributo_Tits_-_FCC-__Baixo_mon.h tml
kiki 42 do segundo tempo... makumba prepara o passe para stalin, que avança em direção à mix...
...e chuta para fora!!!!!!!!!!!!!!Hhsahsahas!
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
ogner
Acho que a sua mix é que vai ficar para o kiki publicar, pois eu só poderia fazer minha mixagem amanhã...
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator 42 do segundo tempo... makumba prepara o passe para stalin, que avança em direção à mix...
...e chuta para fora!!!!!!!!!!!!!!Hhsahsahas!
:( Sacanági!
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
Stalingrado
Como diz o Muricy: " A bola pune"
Hhsahashsa!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator SAHUSHUIASHIUSH
Bicho, que BAIXO FODA!!! Muito bom mesmo. Superou e muito minhas expectivas. Ficou muito bonito!
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator
Tranquilo!!! To mandando a que esta aqui pro KIKI right NOW!! hehe
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
Stalingrado Bicho, que BAIXO FODA!!! Muito bom mesmo. Superou e muito minhas expectivas. Ficou muito bonito!
Legal! Ótimo que vc curtiu! Pode ser que eu tenha exagerado no grave do timbre. Caso queira, equalize aí na mix e retire um pouco.
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
CONFIRMANDO Se for isso mesmo eu lanço!!!!
quenaiplei + Stalingrado + makumbator Epitáfio NAO RECEBI Stalingrado - Orquestra VSTi, Guitarras quenaiplei - voz makumbator - baixo
Gilberto Juba + quenaiplei Polícia OK Gilberto - Bateria VSTi, Guitarras e Baixo quenaiplei - vozes
kiki bichos escrotos OK kiki - Bateria VSTi, Guitarras, Baixo e Voz
Stalingrado + Freddie Freeloader + makumbator Estado violência NAO RECEBI Stalingrado - Orquestra VSTi, Guitarras makumbator - baixo
makumbator Será que é isso que eu necessito? OK makumbator - Bateria VSTi, Baixo e Guitarras
kiki televisão (acustico) OK kiki - Bateria VSTi, Violão, Guitarra, Baixo e Voz nara - piano
makumbator + tito lemos Disneylândia OK makumbator - Bateria VSTi e baixo Tito - Guitarras
ogner + T-Rodman + makumbator Será que é isso que eu necessito? OK ogner - bateria VSTi e guitarras T - Voz makumbator - Baixo
overlappingcircles + Stalingrado + MauricioBahia Sonífera Ilha OK overlapping - Bateria VSTi, Baixo e Sintetizadores (Teclado) stalingrado - guitarras bahia - voz
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
kiki
Rola da gente aguardar o camarada Stalingrado dizer se vai poder entregar as duas mixes pendentes nessa terça?
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator Cara, é o seguinte: A "Epitáfio' eu garanto. Mas a "Estado Violência" é com o Freddie Freeloader, pois ele foi o "idealizador" do projeto.
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
Stalingrado
A "Epitáfio' eu garanto.
Mas agaranti com equiu, ou sem equiu? Heheh!
Beleza!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
makumbator o stalin eu aguardo, por que com ditadores não se mexe.
já o freddie, ta sumido ne? onde sera que ele anda?
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
kiki
o stalin eu aguardo, por que com ditadores não se mexe.
Pois é, cuidado para não ser mandado para Sibéria...ou para a frente de batalha em Stalingrado...é morte certa!
já o freddie, ta sumido ne? onde sera que ele anda?
Escafedeu-se!
|