Autor |
Mensagem |
Spect Veterano |
# abr/10
· votar
van halen 15 claro que nao cara , drogas e coisa de otario,eu acho que quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel.
Não entendi seu post.
Você fala que usar drogas é coisa de otário, mas você não usa.
Contradição?
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/10
· votar
Spect
ehauhueuheauhuaehuaehu muito boa cara, esses tópicos desse carinha ae só rola besteira véi, como é que pode.
^^
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10
· votar
van halen 15
o caralho,vc é só mais um viadinho fdp que não come mina mano,vc msm diz que só come travesti e fuma maconha,ou seja,tu paga varios boquetes pro papel maconhado seu fi duma egua fi duma rapariga,se meu irmao tivesse aqui seu pau no cu tu ia ver vai lá pegar sua mae na zona que tacom dor pra td conte lado /brinks
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10 · Editado por: DiFonseca
· votar
van halen 15 que tal botar uma banda desse seu nick? é mais que merecido. :D
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
esse é lenda
|
Cabral123 Veterano |
# abr/10
· votar
conta a historia de um cara{eu} que estudava em uma sala que tinha uma menina com um puta dum rabão e os pensamentos que ele tinha.
Ele quem? o rabão?
Obs: boquete p/ o papel:
HUHSAEUSAHEUSAHUEHASUESAHIUEHAIUEHASUEHIASUEHSAUHEASHEASUHEIASHESAHEIA SHEASUHEISAUEHIASUEHSUUHEASUHEIASHEIASUHEISAUHEISAUHEISAUHESAUHESAUHEI SAUHEISAUHEIASHEIASUHEIASHEIASHEASUHEIASUHEASUHEIUASEIASHEIUSAHEIUSAHE IUSAH
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Já abre com -esporrei na manivela[raimundos]
ESSE É REI!
|
# abr/10
· votar
W.Smith se inspirou no Van Halen 15 pra filmar "A Lenda"
|
# abr/10
· votar
van halen 15 Membro Novato4 # Enviado: 30/abr/10 17:10 Citar Votar Denunciar
ae galera , alguem ae viu minha aposta , contra aquele travesti , entao ja comi 7
PQP!! MANO, ESSE MLK É REI!
|
Blankk Veterano |
# abr/10
· votar
claro que nao cara , drogas e coisa de otario,eu acho que quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel.
AUHEUhaeuhAEUHaueehUAEHUhae eu ri pra caraleo
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
van halen 15 Poste suas letras ae caraio, tu só colocou o nome das músicas.
|
van halen 15 Veterano |
# abr/10
· votar
luquinhas12 ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay , nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado da proxima pensa duas vezes antes de me xingar , a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão abraços a todos do topico e do forum cifraclub......
|
Bueno de Barros Veterano |
# abr/10
· votar
Que poético.
|
van halen 15 Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues a cara , nao to achando as letras , mas no maximo ate amanha ja posto blz
|
# mai/10
· votar
luquinhas12 ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay , nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado da proxima pensa duas vezes antes de me xingar , a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão
Variação do "seu filho duma égua, filho duma rapariga, se tu tivesse aqui.."
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
van halen 15 pode cre, abre um tópico e posta só suas letras, dai fica mais fácil até pra galera comentar tals!
|
van halen 15 Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues blz cara
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
mas no maximo ate amanha ja posto blz
não creio.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
van halen 15
Que MERDA de set!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
Nem vi o set na real, mas quem sabe não vem outro xingamento aí :D ...
|
Hawkings Veterano |
# mai/10
· votar
van halen 15 luquinhas12 ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay , nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado da proxima pensa duas vezes antes de me xingar , a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão abraços a todos do topico e do forum cifraclub......
AUHuhuaUAHuhauHAUHAHuhaUHAUhaAUhauHAUhauhauhAHUa.
claro que nao cara , drogas e coisa de otario,eu acho que quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel.
UAHuaUAHauHAUhauHAUhuahUHAUhauHAUHuahUAHuhuAHUhau.
Duas perólas no mesmo tópico! Muito foda. =D
Aliás, belo set, só que deveria ter Mamonas Assassinas, pra balancear. :D
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/10
· votar
van halen 15 porra mulek, coloca uns ramones nessa lista que fica show!
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
valew , bucetas pra vcs...
HAUAHAUAHAU
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
coloca my brain is hanging upside down do ramones
|
van halen 15 Veterano |
# mai/10
· votar
Hawkings boa ideia vou colocar mamonas Johnny Favorite boa ideia ramones e massa
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/10
· votar
valew , bucetas pra vcs... <o>
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12 ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay , nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado da proxima pensa duas vezes antes de me xingar , a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão abraços a todos do topico e do forum cifraclub
ta q pariu!!! auheUAHEUAHEuaHeuaHeuhauehAUehAUehauehauehauehaeuHAeuaehauehaeuahuahua hau cê é loko auehuaheaue
|
Sumerrew Veterano |
# mai/10
· votar
perai entao voce nao e virgen
AUSHUHASUHASHASUSAUHSUHSUHUHAHASASHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHA
|
NoAlarms Veterano |
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
van halen 15
Bota pra fuder aêêê!!!!! HAHAHA