Lady Gaga: Crítica a industria musical

Autor Mensagem
stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


o rock sempre foi ao longo dos anos uma forma de critica.. uma forma de passar mensagens, um estilo de musica mais pesado pois este nasceu numa epoca muito conturbada do mundo... nascem depois novas vertentes do rock.. o punk é um dos exemplos mais claros da critica a sociedade... as musicas qe marcam para sempre sao aqelas qe no fundo transmitem alguma coisa.. para qem nasceu a ouvir rock sabe bem disso .. a paparazzi é so um exemplo de uma musica pop qe daqi a uns anos ja ninguem se lembra porqe virao outras e outras.. no rock nao é assim.. uma musica para se poder chamar de boa musica tem qe ter uma mensagem, nao so a letra mas tambem a melodia... um verdadeiro musico é aqele qe consegue captar sentimentos do seu instrumento e da musica, aqele qe consegue chorar a ouvir um solo de guitarra por exemplo.. mas atençao isto é a minha opinião e nao qero dizer qe nao ha boa musica pop pq há... mas n ha nada como o rock ;)

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


eu acho estranho ela sempre usando msg subliminares nas fotos delas
vide illuminati...

Ken Himura
Veterano
# ago/10
· votar


a paparazzi é so um exemplo de uma musica pop qe daqi a uns anos ja ninguem se lembra porqe virao outras e outras.. no rock nao é assim.. uma musica para se poder chamar de boa musica tem qe ter uma mensagem, nao so a letra mas tambem a melodia...

Mais um iludido com a Globo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lady Gaga: Crítica a industria musical