Solution .45 - o Christian Älvestam voltou!

    Autor Mensagem
    Polaris
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Polaris


    O álbum novo do Scar Symmetry me deixou deprê, com aqueles dois malucos tentando substituir o Älvestam. Daí fui ver pra onde o cara foi... o nome da banda é Solution .45 (nome de uma música do Unmoored), e francamente ela é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias. SO F%@$#&!! GOOD.



    Humangous
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Polaris
    O álbum novo do Scar Symmetry me deixou deprê, com aqueles dois malucos tentando substituir o Älvestam.

    Pow cara, não exagera vai...a base continuou muito foda como sempre e os dois vocalistas não decepcionaram em nada! Claro que não é o Alvestam mas não ficou ruim não!

    Daí fui ver pra onde o cara foi... o nome da banda é Solution .45 (nome de uma música do Unmoored), e francamente ela é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias. SO F%@$#&!! GOOD.

    Isso concordo com vc! Muito foda essa banda, curti muito a sonoridade e falar do Alvestam é chover no molhado! Temos agora 2 bandas fodas! \o/
    E que logotipo foda é esse hein!? Animal!

    Polaris
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Humangous


    Pow cara, não exagera vai...a base continuou muito foda como sempre e os dois vocalistas não decepcionaram em nada! Claro que não é o Alvestam mas não ficou ruim não!


    É... tudo bem, confesso que fui um pouco dramática. É só que eu não acho as músicas novas tão inspiradas quanto as da época do Älvestam.

    Bem, e o growler deles é meio poserzinho. Pronto, falei. Prova:




    Humangous
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Polaris
    É... tudo bem, confesso que fui um pouco dramática. É só que eu não acho as músicas novas tão inspiradas quanto as da época do Älvestam.

    Desculpa por te chamar de cara, não sabia q vc era uma mulher! =]
    Em relação as novas musicas, realmente perdem um pouco em relação aos anteriores, mas é questão de gosto mesmo, eu gostei bastante! \o/

    Bem, e o growler deles é meio poserzinho. Pronto, falei.

    KKKKKKK
    Verdade, o cara nesse clipe é bizarro! Altas caras e bocas!
    O guitarrista tá a cara do Kerry King! hahahaha

    Humangous
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Coloquei esse album do Solution.45 lá no meu blog de metal como o album da semana! \o/

    Necrophagist
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fraco... sou mais Necrophagist...
    uahuahuahuaha

    cool band!
    nem conhecia nao :)

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Uia, que legal... não conhecia as duas, mas achei mto bom o som, são suecos?

    Bem, e o growler deles é meio poserzinho. Pronto, falei. Prova:

    Eu nem achei, só achei o jeitão dele parecido com o George Fisher do Cannibal Corpse.
    Growler poser é isso hahahahaha




    Achei tbm que o vocal limpo do Solution .45 é bem superior ao do Scar Symmetry, me pareceu mais natural, encaixa melhor no estilo... o do Scar Symmetry parece vocal de metal melodico huahauhauhaua
    Msm assim gostei mto das duas

    Polaris
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Humangous


    Desculpa por te chamar de cara, não sabia q vc era uma mulher! =]


    Bah, sem problemas. :)

    Putz, o guitarrista se parece mesmo com o Kerry King. o.O


    Coloquei esse album do Solution.45 lá no meu blog de metal como o album da semana! \o/


    Aeeeeê!!!



    GOREFESTA


    Hah, óia o growler todo tipão "OMGWTFBBQ!!!!!!11" Faltou ele pegar fogo! :D

    Mas a música é animal!!

    (Acho que em 03:08 ele tá descansando um cadinho. Mwahahaha)

    Concordo que os vocais limpos do Älvestam soam mais naturais. O cara é O Cara. Não é à toa que ele tem um probleminha de ego.

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Polaris
    Hah, óia o growler todo tipão "OMGWTFBBQ!!!!!!11" Faltou ele pegar fogo! :D

    Pqp! hauhauhauhauhauhauhau faltou é o asteroid acertar ele!

    (Acho que em 03:08 ele tá descansando um cadinho. Mwahahaha)


    Tbm, depois de tanta caras e bocas, enquanto isso o coitado do baixista só teve a cena dele rodando a cabeleira!

    Mas a música é animal!!

    O album todo (Skymorphosis) é animalesco!

    bruno maia
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ae galera,o Jani Stefanovic ,guitarrista dessa banda, é evangélico.essa banda é gospel?
    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solution .45 - o Christian Älvestam voltou!