Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
Tópico de luto e homenagens a este símbolo do rock paranaense. Fonte
Imperdível este vídeo.
|
# abr/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Oração de um Suicida Blindagem Pedro Leminski - Paulo Leminski Idioma original:
Vejo nos teus olhos tão profundo as durezas que este mundo te deu pra carregar vejo também, que sentes que tem amor, para dar
Perdi-me na vida achei-me nos sonhos a vida que levo não é a que quero, não quero mais nada
Quando a terra se acabar você vai chorar não adianta mais vendo esta terra não compensa rezando na presença de um gigante cogumelo
Teu retrato é poeira luminosa, nebulosa brilha tanto e ninguém vê era um mundo tão bonito caprichado de milagres Deus gostava de florir Musica
|
edalko Veterano |
# abr/10
· votar
jimmy vandrake
Foda... foram tantos excessos, principalmente de bebida, quetem uma hora que o organismo pede demissão!
Foi o fígado, depois a leucemia...
Pena... Muito embora eu achasse que o Ivo tava meio que empatando a banda a algum tempo, não se pode deixar de reconhecer que ele era um ícone do rock paranaense. Nem vou dizer nacional, porque conseguir penetrar no clube do bolinha do rock paulista/carioca/gaucho é fogo!
|
# abr/10
· votar
edalko
Entre os seus fãs está Rita Lee.
|
-GUS- Veterano |
# abr/10
· votar
puts.
descanse em paz.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Putz, não sabia que ele estava doente.
duas baixas significativas no rock paranaense em pouco tempo.
O ivo morre (como q fica o blindagem agora?) e a relespublica "dá um tempo" (o fabio elias virou cantor sertanejo........)
|
old steel Veterano |
# abr/10
· votar
Grande perda.Um dos maiores cantores de Rock do Brasil.Quem conheceu sabe.
|
Bruno Floyd Veterano |
# abr/10
· votar
porra cara, que noticia triste, fiquei muito de cara agora...
pra mim o melhor vocalista de rock do nosso país!
que pena bicho!
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
jimmy vandrake
Grande Vandrake,poxa,uma pena heim? Infelizmente não o conhecia e nem ao trabalho dele.Infelizmente,digo,pois cara parecia ser uma grande figurassa né? Foda,o álcool é foda !!!! Uma pena !!!
|
# abr/10
· votar
Banda A Chave, pré blindagem na década de 60. Sonzeira de quebrar o queixo.
|
# abr/10
· votar
buddy guy
Então camarada. Este viveu a vida de musico sem crises. Um roquer de verdade, decidiu a carreira de musico cedo e foi até o fim. Estou profundamente chateado. Curitiba tem seus 2,5 milhões de habitantes, pelo menos 1,5 milhão o conheciam.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
jimmy vandrake buddy guy
Então camarada. Este viveu a vida de musico sem crises. Um roquer de verdade, decidiu a carreira de musico cedo e foi até o fim. Estou profundamente chateado. Curitiba tem seus 2,5 milhões de habitantes, pelo menos 1,5 milhão o conheciam.
É nobre amigo,ao que vejo por suas palavras,o cara era bom mesmo. Uma pena perder-mos grandes músicos assim,de forma precoce !!! Abração !!!!
|
edalko Veterano |
# abr/10 · Editado por: edalko
· votar
Amem ou odeiem o BLindagem, foi uma das poucas bandas que sobreviveram sem se vender à mídia ou ao sucesso. Mantiveram suas origens e fizeram aquilo que gostavam do jeito que queriam.
|
Musicólatra Veterano |
# abr/10
· votar
Tô triste...só isso.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Que pena. =(
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
jimmy vandrake
Nobre amigo vandrake,desculpe o up meio que fóra de tempo,mas creio que este video do blindagem não poderia faltar aqui neste tópico. Os caras além de tocarem muito,mandarem muito bem,são muito irreverentes.Sem contar que o Ivo tinha um vocal no mínimo muito interessante. Segue aí o video dos caras, muito divertido. Grande abraço !!!!
Tem por cá também uma notícia de um trasplante de fígado cujo Ivo Rodrigues,haveria se submetido !! Segue o link notícia :
http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=899877
E ao que consta,ele não teve somente problemas com fígado,ele também lutava contra leucemia. Segue outra notícia sobre:
http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/439643/?notici a=MORRE+IVO+RODRIGUES+VOCALISTA+DO+BLINDAGEM
|