##Luto - Morre Isshi, vocalista do Kagrra, - Luto##

    Autor Mensagem
    Filhada
    Veterano
    # ago/11


    Tá, talvez isso não importe para todos, mas eu realmente estou triste, em saber que uma grande voz se perdeu.

    Para quem não conhece, Kagrra,(com vírgula mesmo) é uma banda japonesa, com um som meio jrock com música japonesa tradicional(pessoalmente, prefiro quando maneiraram no visual :) ). O personagem em questão, em minha humilde opnião, tinha a melhor voz do mundo. Eu já ouvi muita coisa, de todos os cantos do mundo, mais não tem um que chegue lá. E dia 18 de julho deste ano, ele partiu.

    IN MEMORIAN
    Onde esteja, continue cantando

    Espero sinceramente que pelo penos confiram algo dele/s no Youtube antes do troll, em respeito ao acontecimento.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Opa, grande perda. Sem dúvida um dos artistas mais importantes de sua geração. Vai deixar saudades.

    O mundo está em luto.

    Volunteer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ouvi isso aí, puta exagero, voz normalzinha...

    BOREU
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Volunteer

    Ouvi isso aí, puta exagero, voz normalzinha...

    Sinceramente, vou tentar ouvir algo para opinar. Mas, por enquanto, Barry Gibb (não coloco em questão o gênero musical), ainda é o mais versátil vocalista que já ouvi.

    Abs.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Descanse em paz, Isshi.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jrock é lixo; por mim, morram todos os vocalistas que cantam isso.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nunca tinha ouvido falar. Jamais tinha ouvido musica cantada em japones. Nem sabia o que existia algo chamado jrock.

    Porem, RIP.

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nunca tinha ouvido falar. Jamais tinha ouvido musica cantada em japones. Nem sabia o que existia algo chamado jrock 2

    Morreu de que a japinha? Que Deus a tenha.

    Mas o estilo é bem ruinzinho.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Espero sinceramente que pelo penos confiram algo dele/s no Youtube antes do troll, em respeito ao acontecimento.

    vai ficar só esperando..e sinceramente não espere que nós tenhamos apreço por esse exótico estilo que gostas...

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nunca ouvi falar. Dessas bandas gosto de uma que chama Maximum The Hormone, que é uma mistura de System of a Down com um baixo funkeado.

    Chespirito
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    R.I.P.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nunca ouvi falar também.

    Kagrra,(com vírgula mesmo)
    Nomezinho terrível, hein! Aliás, que bobagem incluir a vírgula no nome hauhauahuha lamentável.

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ishi...

    Filhada
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rafael Walkabout
    AC/DC
    Que bobagem um travessão/raio.

    Questão de gosto. Mas tem nomes piores...

    izzystradlin
    ???
    Qual o problema em ser exótico, principalmente quando o comun é deplorável(mulhé maravilha, eu era feio, dadadadadada, eu-vou-encher-uma-página-com-isso...)?
    Eu escolhi "fujir" pro japão. Não me arrependo. Você só perde numa competição de machismo, pois não aprova melancia e afins :/
    Mas as garotas românticas adoram :D

    pulgadopc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SODAPOP
    ishi...

    hahaha

    Eu já ouvi muita coisa, de todos os cantos do mundo, mais não tem um que chegue lá.

    Exagero, muito

    RIP, anyway.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ##Luto - Morre Isshi, vocalista do Kagrra, - Luto##