Autor |
Mensagem |
Curi Veterano |
# abr/10 · Editado por: Curi
Olá pessoal,
sou estudante de administração de empresas, e o meu trabalho de conclusão de curso é na área de Qualidade. O tema proposto foi mensurar a satisfação dos usuários de algum produto ou serviço.
Além de estudante, também sou músico, e já utilizei bastante o serviço de estúdios, tanto para gravação como para ensaio. Acredito que já vi o melhor e o pior de estúdios, no que diz respeito à atendimento, qualidade da acústica, equipamentos e diferenciais.
No entanto, preciso realizar essa pesquisa, para representar a população total. Estou aplicando a pesquisa pessoalmente na Teodoro Sampaio, Santa Efigência, escolas de música e estúdios em outras regiões da cidade.
Se possível, gostaria de contar com o apoio daqueles que usam o serviço aqui no fórum, para preencher a pesquisa online. Isso é permitido? Enviei um email para o moderador, mas não obtive resposta.
https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dEE0a3dYd1BC ODNiM21VVGx1MFdVc0E6MQ
Obrigado a todos!
|
fulanno Veterano |
# abr/10
· votar
postei
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Pedimos desculpas.
O formulário deste URL não pôde ser encontrado. Certifique-se de que você tem o URL correto e de que o proprietário do formulário não o excluiu.
Saiba mais na Central de Ajuda do Google Docs.
=/
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jani Kristian Liimatainen
· votar
É, também não consegui abrir o link
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
Atualizei o link, tinha desativado para editar uma pergunta, mas está atualizado agora!
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10
· votar
Ae, respondi :D, achei bem interessante a sua pesquisa, nunca tinha pensado nisso de verdade haha
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Respondi
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
é virus
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
Respondido.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
ae, respondi. só achei que na pergunta "quantas vezes", tinha que ter uma menos que uma vez por semana. =p
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Ia responder, mas é para musicos, então... =(
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
Não é vírus não!
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
http://img373.imageshack.us/img373/2819/internetseriousbusiness.jpg
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
LadyRay Ia responder, mas é para musicos, então... =(
Não sou musico profissional ou sei-lá o que, mas dei meu ponto de vista do que seria bom, se EU fosse.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Respondi. =)
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
Muito obrigado a todos que puderam responder. Como é uma pesquisa para representar a população, a amostra é relativamente grande. Aqueles que tiverem amigos que ensaiam e fazem uso do serviço, e puderem pedir para que preencham o questionário também, eu agradeço!
Valeu pessoal.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
Pronto! :D
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Curi
Bem-vindo ao FCC!!! ^^
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
Curi
Bem-vindo ao FCC!!! ^^
Muito obrigado cara!
|
qew Veterano |
# abr/10 · Editado por: qew
· votar
Vou responder lá
edit: nao li direito, eu nao costumo ir a estudios ;/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Curi estou respondendo ^^
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
respondido cara =]
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Respondido.
Bem vindo ao fórum!! \o/
PS. Se receber mais spam, saberei que foi você e vou te perseguir e te empalar.
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
PS. Se receber mais spam, saberei que foi você e vou te perseguir e te empalar. Pode ficar tranquilo cara, e obrigado a todo mundo que está respondendo!
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal, existe alguma maneira de divulgar esse questionário para mais membros? Preciso compilar informações de muitos respondentes para representar a população de músicos...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Curi
Já foi no fórum de música em geral? De resto, vá em todas as comu do orkut, outros fóruns de música, blogs... Enfim, pixe em todo canto.
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
J. S. Coltrane Valeu mesmo cara, abração!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Curi
Já que está fazendo uma pesquisa aberta e coletando dados pessoais (como e-mail obrigatório*), creio ser relevante saber um pouco sobre você e seu curso. Poderia nos dar mais informação? Seu nome completo e e-mail por exemplo? Pode ser via mensagem privada.
http://forum.cifraclub.com.br/membro_87637.html#recados
Grato.
ps. qual o motivo da necessidade do e-mail ser campo de preenchimento obrigatório?
|