Autor |
Mensagem |
Curi Veterano |
# abr/10 · Editado por: Curi
Olá pessoal,
sou estudante de administração de empresas, e o meu trabalho de conclusão de curso é na área de Qualidade. O tema proposto foi mensurar a satisfação dos usuários de algum produto ou serviço.
Além de estudante, também sou músico, e já utilizei bastante o serviço de estúdios, tanto para gravação como para ensaio. Acredito que já vi o melhor e o pior de estúdios, no que diz respeito à atendimento, qualidade da acústica, equipamentos e diferenciais.
No entanto, preciso realizar essa pesquisa, para representar a população total. Estou aplicando a pesquisa pessoalmente na Teodoro Sampaio, Santa Efigência, escolas de música e estúdios em outras regiões da cidade.
Se possível, gostaria de contar com o apoio daqueles que usam o serviço aqui no fórum, para preencher a pesquisa online. Isso é permitido? Enviei um email para o moderador, mas não obtive resposta.
https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dEE0a3dYd1BC ODNiM21VVGx1MFdVc0E6MQ
Obrigado a todos!
|
fulanno Veterano |
# abr/10
· votar
postei
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Pedimos desculpas.
O formulário deste URL não pôde ser encontrado. Certifique-se de que você tem o URL correto e de que o proprietário do formulário não o excluiu.
Saiba mais na Central de Ajuda do Google Docs.
=/
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jani Kristian Liimatainen
· votar
É, também não consegui abrir o link
|
Curi Veterano |
# abr/10
· votar
Atualizei o link, tinha desativado para editar uma pergunta, mas está atualizado agora!
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10
· votar
Ae, respondi :D, achei bem interessante a sua pesquisa, nunca tinha pensado nisso de verdade haha
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Respondi
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
é virus
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
Respondido.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar