Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# abr/10 · Editado por: Ally_Slash
Recentemente em uma entrevista para o New York Post, o guitarrista SLASH comentou o último álbum do Guns N' Roses. Abaixo segue um pedaço da entrevista.
Quando Axl finalmente lançou 'Chinese Democracy' em 2008, o que você pensou?
Slash: "Eu achei que foi o álbum perfeito para o Axl- exatamente o que eu esperava pelos últimos anos em que trabalhamos juntos e eu vi a direção musical em que ele estava indo. É muito pesado, meio sombrio, depressivo. É fenomenal".
Mas vocês dois não se falam há anos. Você estaria disposto a conversar com ele novamente?
Slash: "Eu fico mais na minha porque eu sei o quanto ele me odeia. Então eu meio que duvido disso. Mas se nós nos encontrássemos e toda essa animosidade evaporase por um segundo, então tenho certeza que teríamos uma conversa interessante".
Axl Rose e Scott Weiland são grandes vocalistas mas não tão estáveis. É por isso que seu novo álbum teve tantos convidados?
Slash: "Agora você está chegando no aspecto mais psicológico da questão, o qual eu não cheguei a pensar muito. Talvez umas horas no sofá possam me fazer pensar assim! Eu acho que a coisa toda foi inspirada por grandes cantores que eu queria trabalhar com. Eu não pensei nos outros aspectos disso. Mas a parte legal que resultou disso foi que a experiência me deu um novo respeito por cantores, e que mudou minha atitude em relação a eles. Essas pessoas eram todas graciosas e professionais. Eu já fiz tantas sessões de estúdio onde eu escrevo ou toco para outro artista e é sempre um sentimento de vazio no final, porque eles vão embora com o material - é como ser um rejeitado. Então, desta vez, eu tive todas essas pessoas tocando no meu disco".
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_864/105567-gunsnroses.html
memphisac40 Veterano |
# abr/10 · Editado por: memphisac40
· votar
Ally_Slash
Se eu quisesse le a entrevista e ia no cifraclub que tem lá, e outra coisa é proibido postar sites no FCC, leia as regras, tópico sem noção, entrevista atrasada e pergunta sem noção.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Brincadeira, bem, será que depois desse o Axl perde um pouco de seu orgulho e os dois se entendem de uma vez??
Nem fódendo!!!!!!!!!!!!
|
henriique Veterano |
# abr/10
· votar
guns nunca mais vai se aquele de 92 q num tive a sorte de ve, querendo o não o axel ta velho d + e ja não canta bm(na minha opniao nunca canto bm mas dava pra ouvi)o slash ficando velho ou não nunca vai perde a habilidade na guitarra e o axel so tende a piora.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
memphisac40
apesar de tudo que vc postou ai! eu gostei da noticia que li!!!
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
Arimoxinga
eu gostei do que li
Que bom (Pânico ?)
|
Renan24hGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
Mesmo sendo fã do metallica,eu tenho noção que se slash voltar ao guns,eles vão formar uma das melhores bandas que pisaram nesse planeta,como fizeram uma vez.
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar Nem esquenta! Não voltam não! Mas afinal... Esse assunto de novo!? o.0'
|
# abr/10
· votar
Afinal,de quando é essa notícia? D:
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar Essa notícia saiu ontem ou hoje,eu vi hoje pelo menos!
Ele deu uma entrevista para o New York Post recentemente,como está escrito na matéria!
|
# abr/10
· votar
Ah valeu cara,se eles voltarem (YN) eu pago qualquer dinheiro em um show deles,aonde quer que for.
|
qew Veterano |
# abr/10 · Editado por: qew
· votar
Legal, sei lá, nao sei se é hipocrisia do Slash, mas ele me parece um tanto quanto humilde em relação a briga com o Axl.
Mas por outro lado o Axl me parece verdaeiro ao passar esse sentimento de odio pelo Slash, sabe-se lá pq...
Enfim, gosto do som dos dois, o show do Guns foi foda, e com ceerteza irei se tiver oportunidade, ver o Salsh ao vivo.
|
A.Moura Veterano |
# abr/10
· votar
O SLASH ENTENDE DE GUITARRA, JÁ DE VOCAL... AXL SÓ CANTA EM ESTÚDIO AO VIVO É UMA MER.....
|
# abr/10
· votar
A.Moura
Em que show deles você foi ?
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
A.Moura cara,fui no show do Guns em POA e discordo eternamente de você,outro que foram ao show podem afirmar isso também!
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
aow! povinho tiete do slash. :P
|
Leex Veterano |
# abr/10
· votar
memphisac40
Esse ai levo dois vacos lindos. (zuum) -------------------------------------- Quanto a noticia, Axl pode cantar bem, mais a personalidade dele é totalmente idiota. E o Chinese Democracy foi simplesmente uma porcaria.
|
maspn Veterano |
# abr/10
· votar
Appetite for Destruction. Live Era '87-'93.
baah... bons tempos de slash.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Leex E o Chinese Democracy foi simplesmente uma porcaria.
Isso eu não concordo cara,tipo,você estranha pois fugiu TOTALMENTE do som que o Guns antigo fazia,mas se você esquecer o NOME da banda,e analisar as músicas,verá que são músicas muito boas!!!
Tem solos muitos bons também,como o de This I Love Músicas boas como Sorry,Madagascar,Street of Dreams,enfim,eu gosto de todas,todas as músicas são um "estilo" diferente e são bem marcantes!
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Nisso tenho que concordar! Não é mais o Guns de antes, mas curti muito o Chinese! Musicos de qualidade, e o vocal do Axl tá massa pra caramba no CD! (Minha opinião)
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
André Slash tanto no CD quanto ao vivo cara!
|
# abr/10
· votar
CHINESE DEMOCRACY \../
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Ally_Slash Entao! Fiquei sabendo! Nao fui ao show, mas falaram que foi foda mesmo!
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/10 · Editado por: Monsfogueri
· votar
Slash: "Axl Rose é fenomenal!"
q cara sensacionalista! nem é realmente isso q o Slash fala... auheiauehiauhe
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
Ally_Slash tanto no CD quanto ao vivo cara!
aham... sei...
|
mary rose Veterano |
# abr/10
· votar
o Slash aprontou alguma que a gente nao sabe, tenho certeza essa historia de tentar colocar panos quentes na briguinha boba dos dois, pra mim, é culpa
|
Leex Veterano |
# abr/10
· votar
Ally_Slash
Meu modo de ver qualidade musical não é pelo barulho, são letras, as interpretações de cada pessoa, tem pessoas que faz música porque simplesmente tá na merda, não tem um tustão no bolso e precisa fazer o tal CD pra conseguir lucrar com algo. Eu achei o som do Chinese bem fraco, ultra fraco. Mais isso ai é consequência de qualquer artista que tenta fazer algo 'novo', Metallica, St. anger? U2, album Pop, No line?
|
Lunatic Numb Veterano |
# abr/10
· votar
memphisac40 Abaixa a bola ai que vc não tem essa moral toda não...
|
# abr/10
· votar
Aproveitando..o cd do slash é lançando aqui no Brasil quando ? Valeu galera,abraços.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar olha cara,acho que é lá pelo dia 14 de Abril, não tenho certeza,mas....
Dá uma procurada na net ou até naquele tópico que fala do álbum!
Só sei de uma coisa, vou comprar de certeza!!
|