Metalcore

Autor Mensagem
ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


poe um som ai!

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87
Tava só de zua, manolo.
Minha banda ta longe do nivel desses caras
uhauhauhaa

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


vai saber.....toca oq?

Necrophagist
Veterano
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Guitarz/groove metal

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


oia, bacana...sp?

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

...claustrofbia, endrah, subtera, krisiun, oitão, presto, oligarquia, RxDxPx, Confronto, Sepultura...

Ia ser um tesão


Galera de sampa tinha o BMU e era foda, só que o pessoal começou a frescar por causa da mistura de estilos, o publico começou a minguar e o festival rodou, uma pena

Necrophagist

a minha banda...

hauhuhauhauhuahuaa Demorou, caravana FCC para ver a tua banda

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87
RS, bro
Aqui o lance é southern viking fuckin' metal from hell
ahhauahua

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Bah... quem dera :/

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

cara, eu não posso dizer pq nunca fui, mas em geral detesto festivais mal planejados....


...se pega o hellfest...é imenso, poucas bandas eu não gostaria de ver e tem estrutura...

...agora chega aqui, normalmente fazem em locais pouco confostaveis, com tudo caro, ai, vc ve 2 bndas que realmente gosta e 6 que não pode mais ouvir de tanto que te encheu, sei la, minha opinião...não gosta de discriminio musical, mas não pagaria para ver show do angra!

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist

uahuha RAKOT!

Necrophagist
Veterano
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


ban_ban87
pagaria para ver show do angra!
Eu ja paguei, foi bem legal, os caras são muito profissionais e tava cheio de mina

RAKOT!
Heim?

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist

eu acho eles um pé no saco, principalmente o edu, mas enfim...

...angra legal era o angels cry!

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87
O melhor album do Angra, imo, foi e ainda é o Temple of Shadows

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


oi? imo?? EMO??

Eu acho o angra de agora não mais um conjunto, mais uma maquina de tirar trocados na gringa, som tecnico mas vazio, letras vazias, muito politicamente bonitinhas....sei la....falta o mattos!

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87
imo = in my opinion
O Mattos pediu pra ser viado e entrou duas vezes na fila

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


cara. isso nao vem ao caso! uhuhuhuhuu

acho ele muito melhor que o falascchi...

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

se pega o hellfest...é imenso, poucas bandas eu não gostaria de ver e tem estrutura...

Eu acho exagero isso... concordo na estrutura, mas quanto as bandas, sei não. De uma olhada na pagina do Hellfest. Eu ja vi na lista meia duzia de bandas que não pagaria 1 centavo pra ver. Tá certo, é pouco comparado com o staff inteiro, mas isso depende mais de gosto msm

...agora chega aqui, normalmente fazem em locais pouco confostaveis, com tudo caro, ai, vc ve 2 bndas que realmente gosta e 6 que não pode mais ouvir de tanto que te encheu, sei la, minha opinião

Acho viagem cobrar festivais que, ja na 1º edição, apareçam com uma estrutura melhor ou igual dos festivais europeus com anos de tradição. Lembrei tbm do Live 'n' Louder que teve aqui em sampa, as duas edições tiveram uma otima estrutura, boas bandas (algumas bandas chatas, mas blz) e só o preço que era meio abusivo. Com o tempo esse festival cresceria mto, mas não, galera preferiu ficar reclamando e abandonou o festival tbm.
Fã ta ficando mto fresco, na minha opnião... se um dia tiver wacken Brasil vai fracassar tbm

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

Fã ta ficando mto fresco, na minha opnião... se um dia tiver wacken Brasil vai fracassar tbm


concordo, eu sou fã fresco....uhauhauha...eu só vou em show pq gosto muito da banda, detesto aglomeração farofa e etc! para mim os momentos sem musica são um martirio!

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

Blz cara! Foi mal ter falado com você daquele jeito. É que eu fiquei meio nervoso, porque os caras tavam descendo a lenha no Metalcore, e você tava meio que "falando com o vento"( o pulga não tava mais lá) e eu tava lá, tentando argumentar. Mas blz, é neura minha mesmo, de vez em quando eu falo umas besteiras assim mesmo.

Valeu!
:D

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

Alias, o pulga falou aquilo pq você desenterrou o tópico.

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


eu entendi depois o da pá de ouro, pq aqui não abriu...

...relaxa, eu sou fãznão de metalcore...mas odeio banda ruim e principalmente as supervalorizadas....

Vinicius_gtpro
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

cada um tem sua opnião né amigo. Vi so o primeiro video e sinceramente? não curti. Tem gente que gosta de musica só de gritaria e talz, eu não curto.. acho que tem que ter um lado melodico tbm, mais cada um com seu estilo.

abraço

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

cada um tem sua opnião né amigo. Vi so o primeiro video e sinceramente? não curti. Tem gente que gosta de musica só de gritaria e talz, eu não curto.. acho que tem que ter um lado melodico tbm, mais cada um com seu estilo.

abraço


voce coloca em cheque a qualidade da banda por não ter passagens melodicas?

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


eu procuro ver composição, tecnica dentro do que a banda ou o estilo se propoe, e principalmente se a musica é feita para pessoas que apreciam musica ou puramente para vender!

o a7x ja foi uma banda para fãs, hoje é para dinheiro!

Vinicius_gtpro
Veterano
# dez/10
· votar


não importa se é pra dinheiro ou não, o som deles me agrada e pronto. Não botei em cheque a ''qualidade'' da banda, não sai chamando ela de lixo e afins, apenas disse que não gostava do tipo de musica.

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


ok, e de moda algum fui ofensivo agora, apenas perguntei!

Vinicius_gtpro
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

Sem problemas, cada um escuta oque curte. Melhor eu estar escutando a7x do que restart e nx0 :}

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


sem comentarios...oq é restart? e nxzero??

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Uma banda de metalcore que eu gosto bastante e que nao foi citada aqui é o Parkway Drive, os caras fazem um metalcore simples e honesto e sem bixisses

Eu acho bem legal o timbre das guitarras deles, tocam em afinaçao baixa(drop B e A#) e o som sai bem limpo

Fica a dica pra quem curte









ban_ban87
Veterano
# jan/11
· votar


parkway drive é sensacional!!!

fora o fato dos caras tocarem de havaianas e parecerem um surfistas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metalcore