Metalcore

Autor Mensagem
Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

Mas eu não falei que Bullet For My Valentine era ruim! Eu tbm gosto. Só falei que é um exemplo ruim pra mostrar o que é o Metalcore em si, por ser, justamente, tão meloso. Tipo, se eu for indicar pra uma pessoa ouvir Metalcore, eu vou indicar uma banda que representa o Metalcore pra mim, uma banda que seja porrada, e não bandas tão melosas como Atreyu e BFMV.
Mas enfim, eu só postei pra falar que não adianta generalizar, pois dentro de um rótulo, existem muitos tipos diferentes de bandas e que classificar só por um estilo de música não leva a nada.

Só isso.
XD

Vinicius_gtpro
Veterano
# dez/10
· votar


...a7x é um lixo, sinister gates é um punheteiro!



sem comentarios, cada um que aparece aqui viu....

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


MrSin

Black Tide era Heavy Metal dos bão (no primeiro CD), agora (no segundo CD) eles tão com uma sonoridade mais Metalcore, mas ainda de qualidade.

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb

Sinceramente não vejoppor que não cooperei, estou dando exemplos de boas bandas, se tiver curiosidade de pesquisar, pesquise, se conhece e concoda, beleza, se não, argumente!

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


Vinicius_gtpro

explique por que?

eu acho o a7x atual chato e ruim, pra quem foi no citybank hall ver eles ficou bem claro que é uma banda de cd, totalmente irresponsavel.

a voz do matthew infelizmente não é a mesma do waking the falling era muito bom, chapter four é uma musica sensacional...

...mas a banda fez nome, fica cada dia mais poser, mais chata, bat country é uma musica horrendo, musica de joguinho de video game...

Eu acho a carreira do trivium muito mais solida, uma banda muito mais bem ajeitada, e trivium nem esta entre minhas bandas favoritas.

Pegue por exemplo norma jean, shai hulud...shai hulud é sensacional, tecnica, quebra de tempo, sincronismo, bom ao vivo...



tem tambem o misery signals, banda fenomenal..



o unearth




po, são bandas boas, mas se deem o trabalho pelo menos de ouvir antes de falar que eu falo merda!

e sejam sinceros e sem preconceito...o foda aqui no br que tudo é muito panelinha e cara que ouve death zoa o cara que ouve burzum que zou o cara que curte ozzy....ridiculo isso

_pestilence_
Veterano
# dez/10
· votar


METALCORE, pior q viro Modinha mesmo lá nos E.U.A
só espero q naum vire aki também ai já viu né (Fode Tudo


infelizmente a profecia se concretizou...

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_

Gostaria de entender o conceito de moda....
sim, modinha virou no eua, mas virou modinha a que nivel, no USA passa bandas de metalcore na tv, vão em talk shows e etc....aqui....p*&%$ nenhuma, nem banda tem, então é uma moda para 0,001% da população no brasil?

KSE que é atualmente um dos maiores nomes do metalcore vai fazer show no espaço lux???

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


cara que ouve death zoa o cara que ouve burzum
Com toda a razão

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist

apesar de discordar, foi engraçado, se bem que o varg ou vark, sei la, é um cretino!

peguei um péssimo exemplo!

tu curte oq?? carcass? neurosis? M.A.?

_pestilence_
Veterano
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar


apesar de discordar, foi engraçado, se bem que o varg ou vark, sei la, é um cretino!

peguei um péssimo exemplo!

tu curte oq?? carcass? neurosis? M.A.?


ele tem cara de q curte Necrophagist


ah sim

@necrophagist

da uma olhada no meu reply sobre musicas que dao vontade de chorar, acho que vai concordar, hahaha..

@ban_ban87

vc n mora em são paulo né?!

Necrophagist
Veterano
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


ban_ban87
Principalmente Tech Death e Groove Metal
Mas curto de tudo... dentro e fora do metal

_pestilence_
auahuahuaha
Posta o link ae

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_
Eu prefiro o da Advanced Corpse Tumor, desse mesmo álbum \,,/

_pestilence_
Veterano
# dez/10
· votar


Eu prefiro o da Advanced Corpse Tumor, desse mesmo álbum \,,/

AUHAUHAUH, sinceramente? EU TB \,,/

mas ai q ta, só n linkei esse pq ele n toca o Advanced Corpse Tumor nos shows :\

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_
Mais um pouco e o tópico do metalcore vira tópico do technical death
Não sei se ja viu esse tópico, mas vale a pena dar uma conferida

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


caieiras, terra do coveiro!

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist
ja me metendoo, bom topico, não o tinha visto ainda!

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_
fui ingenuo em não associar o nick dele a banda!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

KSE que é atualmente um dos maiores nomes do metalcore vai fazer show no espaço lux???

Esqueceu que estamos no Brasil, camarada? Qualquer banda que não seja Iron Maiden ou Metallica, independente do sucesso ou importancia para a cena vai tocar em qualquer buraco e ainda corre o risco de ter o show cancelado por falta de publico...

po, são bandas boas, mas se deem o trabalho pelo menos de ouvir antes de falar que eu falo merda!

O unearth é bom demais

_pestilence_
Veterano
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar


Mais um pouco e o tópico do metalcore vira tópico do technical death
Não sei se ja viu esse tópico, mas vale a pena dar uma conferida


postei 2 videos la de bandas diferentes, mas creio que vc ja conheça pelo menos uma!

ban_ban87
auhuhauhauh :P

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

não é questão de esquecer...eu acredito que seja mesmo um publico reduzido!! acho foda depender de liberation ( que legal tras os shows) e um monte de nego x pra ver as bandas....brujeria no hangar....po, falta casa de show, falta tudo...modinha pra mim é cine, eu achou cruel crucificar uma banda pelo estilo, pode se nao gostar mas nao acabar com a band apois ela é assim ou assado que nem a GERAL faz!

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_
é uam merda não ter som no trampo!

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_
As duas :)

ban_ban87
À vontade
uhauhauah

_pestilence_
Veterano
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar


ban_ban87


auhauhuhauh, eu trampo hj tb mas la eu fico curtindo um necrophagist no meu ipod :D

sobre crucificar estilos, bom, eu sei que n pode fzr propaganda nem nada entao tem um forum de tablaturas de death metal por ai que no forum deles outro dia apareceu um cara pedindo n sei oq mas tinha a ver com metalcore foi flamado por todos os membros/mods sem piedade, pessoal do death é mt "conservador" por assim dizer (ainda n acho que seja o termo certo) mas enfim, na minha opiniao envolve uma certa raiva por ser um estilo mt "fácil" como falaram, BREAKDOWN!!! CRABDANCE!
e msm sendo um estilo tão simples e repetitivo faz mais sucesso que muita banda de death old school, acho q por tal injustiça ngm q curte death n consegue deixa de ser muito crítico com bandas de metalcore... é aquela historia, n adoram dizer que death é só barulheira? então, n sabem reconhecer como é difcil compor algo nesse genero... Origin mesmo tem uma entrevista que eles falaram q levaram 1 mês pra terminar uma música

Necrophagist
aaaaaaah, uahuhauha =p

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

modinha pra mim é cine

Por isso que eles tocam sempre em shows lotados hehehehe
Falta msm estrutura para metal por aqui, e cada vez estamos perdendo mais casas. A real é que metal é tratado como nicho, um nicho onde os fãs não se entendem e estão mais preocupados em aparencia e treta. E nem temos um festival grande fixo em uma epoca do ano ainda...

_pestilence_





\,,,/

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Eu ia postar a Pestilence do The Faceless :/
hauahua

_pestilence_
Veterano
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar


GOREFESTA

SAUHASUHAS, vc descobre rapido ein :P

Necrophagist

e n é q era essa mesmo? hahahaha :P

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


sim, mas ai que esta, eu vejo isso como uma forma de burrice, preconceito contra preconceito..legall...não leva a nada...

...o guitar que toca comigo é death dos pés a cabeça, só curte death brutal tecnico e hc (de verdade) e ele mesmo diz:

" a salvação do black dahlia foi a tour com o cannibal, a banda tinha um som bom e uma postura de emo, agora tem uma postura condigente ao som."

eu acho que o metalcore é um som novo e estourou por conta da nova onde cristã americana e tal..mas por tras disso ja esta surgindo novas levas de bandas boas...hoje em dia kse me irrita um pouco, em compensação shai hulud é um tesão....é um estilo em amadurecimento...

...eu curto death apesar de não ser profundo conhecedor, conheço as cliches e algumas coisinhas, mas acho que tem espaço pra tudo...tem que meter o pau em banda ruim, de qualquer genero...

...por exemplo bullet for my vallentine, uma banda bm fraca e muito poser dentro do metalcore...

...n bandas horriveis que tem por ai! ai sim, eu detesto banda que copia receita, que faz jaba, que copia e etc...isso que meto o pau

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist

Eu ia postar a Pestilence do The Faceless :/

Eu Devia ter postado tbm a Pestilence do Kreator hahahahahaha

Quer saber, vai msm assim:



ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Exato, wacken, hellfest....imaginem o hellfest brazuca...

...claustrofbia, endrah, subtera, krisiun, oitão, presto, oligarquia, RxDxPx, Confronto, Sepultura...

Ia ser um tesão

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


...claustrofbia, endrah, subtera, krisiun, oitão, presto, oligarquia, RxDxPx, Confronto, Sepultura, a minha banda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metalcore