Autor |
Mensagem |
Taiandyr Veterano |
# jul/09
· votar
hehe mermao hj em dia a galera do rock tah contra a galera do proprio rock q merda hein
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
hehe mermao hj em dia a galera do rock tah contra a galera do proprio rock q merda hein
Depende do que estão fazendo com o rock
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
knvb Depende do que estão fazendo com o rock exemplos??
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Killswitch Engage rulez ! Avenged Sevenfold é true também.
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Avenged Sevenfold é true também. \o/ com certeza!!!
|
Humangous Veterano |
# jul/09
· votar
Bandas que eu recomendo:
Austrian Death Machine Trivium As I Lay Dying Unearth Killswitch Engage Heaven Shall Burn I Killed The Prom Queen Caliban Shadows Fall It Dies Today Lamb Of God The Devil Wears Prada Threat Signal Mendeed Still Remains All That Remains A Dozen Furies God Forbid
|
Humangous Veterano |
# jul/09
· votar
Lembrei de mais 1 banda foda:
Sylosis
|
fucking smoke Veterano |
# mar/10
· votar
avenged sevenfold http://www.youtube.com/watch?v=qc_HFNjN97k[utube] bullet for my valentine http://www.youtube.com/watch?v= atreyu
Killswitch Engage
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Avenged Sevenfold, Killswitch Engage, All That Remains, Haste the Day.
|
Fast As A Shark Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho mais medo do Psycore. 2 rere
|
fabioawake Veterano |
# nov/10
· votar
vc que curte um som pesado com berros e melodias saka só nesse som
http://www.myspace.com/awakeofadream/
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
knvb
o que voce escuta?
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
eua credito que em geral, a galera fale mal pois a maiora dos fãs de metalcore são uns retardadinhos, mas o metalcore tem sim bandas muito boas...
...pra negada freak de tecnica, tem o after the burial, august burns red, between the burried and me..
eu só fã do mais seco ou experimental: hsb, dagoba, misery signals e etc
agora, hatebreed, não é metalcore, chimaira e muitas bandas acima citadas estão longe de ser metalcore...
...não é ter peso e bumbo duplo com um visual gay que é metalcore...
...tem a parte extrema, job for a cowboy, the black dahlia murder...
....pessoal é cheio de preconceitos formados por revistinha de merda e fala um monte de asneira..rock...a7x...
...a7x é um lixo, sinister gates é um punheteiro!
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
ban_ban87
Parabens ! Voce acaba de ganhar a PÁ DE OURO
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Som bicha esses tals de core aí
|
bruno slash Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Som bicha esses tals de core aí
gosto não se discute...exceto pelo emocore que sim é som de bicha
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
bruno slash Eu acho que é som de bicha, não discuta comigo
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist
Sem querer acabar com a sua felicidade, maaassss:
http://www.metal-archives.com/band.php?id=59
É a enciclopédia do metal cara! =/
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Isso aí é besteira, a sonoridade que manda Onde ta o metalcore no Lamb of God? Eu não vejo essas guitarrinhas oitavadas nem vocais de viado neles
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Sem querer acabar com a sua felicidade, maaassss:
http://www.metal-archives.com/band.php?id=59
É a enciclopédia do metal cara!
É pelo msm motivo que Shadows Fall e o The Faceless aparecem por la, eles tem maior influencia de outros estilos e tem uma coisa ou outra desse metalcore choroso de hj Vai procurar Ateryu ou o Bullet for my Valentine la
Eu não vejo essas guitarrinhas oitavadas nem vocais de viado neles (2)
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Calma cara, relaxa! Tem muitas bandas de Metalcore que são boas: As I Lay Dying, Killswitch Engage, All That Remains. Acho que você tirou essa conclusão porque escutou exemplos ruins de Metalcore, mas escute essas bandas que eu te falei, são boas. Vou postar algumas musicas do As I Lay Dying nesse tópico pra ver se você muda um pouco de opinião.
=D
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Ja ouvi bastante metalcore para dizer que a sonoridade não me agrada... Pra mim metalcore bão é Trivium e Divine Heresy (ja postei isso umas duzentas vezes)
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
pulgadopc
OI OI?? que é?? argumente por favor!
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist
exatamente...sonoridade é oque manda...mas acho que esta muito viciado em nomes....
o que voce gosta?
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA Ateryu ou o Bullet for my Valentine
E esses são exemplos ruins de Metalcore!
Necrophagist Ja ouvi bastante metalcore para dizer que a sonoridade não me agrada... Pra mim metalcore bão é Trivium e Divine Heresy (ja postei isso umas duzentas vezes)
Então! É isso que eu to falando! Tem Metalcore bão e tem Metalcore ruim. Trivium e Divine Heresy são exemplos de Metalcore bom, Atreyu e Bullet for my Valentine (que eu nem considero Metalcore, mas enfim) são exemplos de ruins. Aposto que você deve ter curtido God Forbid também. Enfim:
São os Metalcore bão que eu gosto!
Fechando com uma porradaria (que eu considero um Thrash Metal na verdade) do As I Lay Dying, Within Destruction:
Falows =D
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
ata pulga, agora abriu...
...reabri o topico pq gosto...
ou aqui no forum só posso comentar em topicos que são atuais, mesmo não gostanto ou entendendo nada do mesmo?!
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
ban_ban87
Cara, se for postar, poste alguma coisa que preste, pelo amor de Deus! Tenta enriquecer esse tópico.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Pra mim metalcore bão é Trivium e Shadows Fall
(ja trollei isso umas duzentas vezes)
:P
Lucas.Kb
Ateryu ou o Bullet for my Valentine
E esses são exemplos ruins de Metalcore!
Esse negocio ruim e bom é questão de gosto, eu msm acho o Bullet for my valentine legalzinho (só não devia ser tão meloso) e não vejo tanta graça no Lamb of God. So acho que o pessoal considera bandas screamo/post hc como metalcore e ai da confusão. Só falei do seu post sobre o metal archives pq o pessoal que cuida do site ja soltou uma vez que não queria inclusões de bandas screamo/post hc/metalcore/sei la o que no site
|
MrSin Veterano |
# dez/10
· votar
Isso é considerado metalcore?
|