"Satisfaction" (Releitura by Mauricio Bahia) - Opinem por favor. ;-)

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Você não precisa agradecer a ninguém, nós (usuários) é que agradecemos a vc e ao Foruns Cifra Club, por ter um moderador tão bom e tão aberto a críticas como você!!!

Talvez, o problema esteja no VST que de certa forma, não mostra a total realidade do som!!
Eu ainda estou tentando, sem sucesso, me entender com o Guitar Rig 4 e o Reaper, mas, penso que quando eu postar aqui o meu primeiro sample não vai ser com VST e sim com gravação em tempo real num hardware externo, e que depois vou passar para o PC via cartão de memória e depois pôr no 4 shared!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ramsay

Muito obrigado! É difícil pacas ser moderador... A gente sempre erra né? Humanos todos somos. Mas com certeza eu tento fazer o meu melhor pelo bem da música e do Fórum, que é muito legal! :-)

Velho se puder, dá uma "orvida" no meu Palco MP3:
http://www.palcomp3.com.br/mauriciobahia

Normalmente, não tenho problemas com mixagem, já que "pratico" isso há muitos anos. Porém, mixar é uma arte e como toda arte, é muito difícil de ser avaliada. Ainda mais que estou impossibilitado de usar minhas caixas de som! eheh

Obrigado!

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Cara, eu só altero o volume geral do preset no geral pra não clipar.
blz véio, valeu pelas dicas!!!
só falta eu instalar o ozone.


abç.

Iversonfr
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Tava fuçando aqui pra achar um drive bom pra por na voz, e acabei indo no wiki do Muse e vi que ele usa um Sansamp PSA... tem ele num pacote da Bombfactory, da pra tirar drive muitooo legal mesmo na voz, to fuçando nele aqui, fica a dica pra quem usa protools! abs!

CheshireCat
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Ae, man!

Não conheço a música original, mas gostei da sua versão. No começo estranhei um pouco o vocal, depois achei interessante. (ele tá sujo? =P)

Ficou legal. Mas eu prefiro as suas criações próprias, por questão de gosto mesmo. o/

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Iversonfr

ôpa! Bela dica :-)

CheshireCat: No começo estranhei um pouco o vocal, depois achei interessante. (ele tá sujo? =P)

Imundo! hehe

CheshireCat: Ficou legal. Mas eu prefiro as suas criações próprias, por questão de gosto mesmo. o/

Também, mas sabe quando uma coisa fica martelando na cabeça? Resolvi bota no papel, ou melhor, digitalizar... hehe

Valeus!!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom... Depois de exatos 11 dias, resolvi remixar o som pois estava meio estranho, como alguns disseram aqui. Acho que agora está menos estranho, hehe.

Quem puder ouvir e comentar, agradeço:

http://www.4shared.com/file/253261941/e59561bc/satisfaction2010_256.ht ml

Abs

assenheimer
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Vou tentar me expressar da melhor maneira, afinal uma crítica deve ser construtiva!

Achei interessante o arranjo e o vocal. Gosto muito de voz distorcida, na música inteira acho que cansa um pouco.

Mas o que não achei muito legal foi a guitarra mesmo. Não sei se a intenção era esta mesma, mas a distorção me pareceu ruim.

Acho que você pode melhorar neste ponto!

Do resto tudo muito bom!

Abrasss

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


assenheimer

Valeu cara. Queria uma sonoridade meio "Muff" na guitarra da esquerda mas acho que não me saí muito bem mesmo. Vou acabar refazendo essa guitarra pq ela nem bem tocada está. Foi tudo num take só, menos a voz. Queria evitar refazer algo "do zero", mas acho que será inevitável! hehe

Muito obrigado.

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Satisfaction" (Releitura by Mauricio Bahia) - Opinem por favor. ;-)