Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
o solo de introduçao eu improvisei xP e n fico muito bom ,mais de resto acho q ficou legal,ta faltando o vocal ainda ,mais enfim ,oque vcs acham?
http://www.4shared.com/file/242719994/6dd58518/end_of_times.html
|
Korlaw Veterano |
# mar/10
· votar
kara sua introdução ta perfeita , ta td combinando muito bem , se vc trabalhar mais no solo final e aumentar o som limpo que ta acompanhando o baixo vai fica perfeito,ai post dinovo que vo quere ver ,gostei muito , só muda esse "riff" do 1:10 , "ta meiu broxante" rsr ..parabens ;)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
som limpo q ta acompanhando o baixo? vc se refere ao orgão ?
ta dificil de editar . a gravaçao original ta no pc q eu usei nas ferias (no outro lado do pais) , mais eu tou pensando em regravar. só q la e tinha net de 10 mega e usei o acoustic legends pro violao (vst foda ,pore grande pra caramba) aqui com internet de 1 mega é dificil baixar esse negocio ,e eu n tenho capacidade de tocar o violao dessa musica(compus de ouvido no gp xP) vlws o coment
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
· votar
up the irons!
|
Korlaw Veterano |
# mar/10
· votar
o som limpo que eu disse,achei que fosse uma guitarra/violão bem baixo , e o orgão dando a armonia no fundo ...
Regrava sim que eu quero ve rsr ;) , fico muito bom , saiu do convencional que geralmente vejo .
|
Korlaw Veterano |
# mar/10
· votar
up the irons!
que raios quer dizer isso ??? O.o
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
· votar
korlaw "up the irons!" foi só pra upar o topico xD,vou tentar regravar futuramente
----------------------------------------------- se alguem mais quiser dar sua opiniao ,fique a vontade. xP
|
Bob Keyboard Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, eu sou melomaníaco nato, acho que você deveria chapar mais firulas aí no meio da tua musica amigão, ta repetitivo pra caralho, mas ta bem envolvente, gostei
|