Avaliem minha composição =D

    Autor Mensagem
    Victorfff
    Veterano
    # jan/14


    https://soundcloud.com/victorfff/terras-ancestrais

    comentem ai o que vocês acham, esta boa? ruin?

    abçs =D

    lifex
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Legal
    Para mim soou meio "medieval" kkk, acho que se vc desenvolver mais, ficaria legal.
    é minha opinião como produtor de eletronica, mesmo se tratando de Rock.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Victorfff
    Eu curti bastante. E o riff me deu uma ligeira reminiscencia dos primeiros albuns dos Scorpions.

    badari
    Membro
    # jan/14
    · votar


    está muito legal, porém senti falta de uma melodia principal (eu sei que seria uma voz cantando, mas poderia substituir por uma flauta na falta de um humano). bem medieval mesmo, pra um tema de fundo, fcou muito louco
    eu tento fazer musicas semelhantes, dá uma checada (http://www.youtube.com/user/m3l3ca/videos). valeu.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Victorfff
    Muito bom cara, boa composição.

    Se me permite lhe dar uma dica, se há um interesse seu em misturar essa sonoridade medieval com outras praias, como rock, jazz e afins, uma banda que pode te influenciar muito é o Gentle Giant, eles eram mestres nisso. Sei que esse som é um pouco diferente do que oque o seu, mas também tem muito de música medieval nela.


    Victorfff
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vlw ae povo, eu sou apaixonado por musica medieval/ambiente, acho q estou no caminho certo ^^

    badari
    pow cara vi suas musicas la, achei simplesmente Incrível!! :O
    vou ver se pego algumas influencias xD

    cafe_com_leite
    Curti pra caramba, outro banda q misturas gêneros de rock, blues, Medieval q curto pra caramba é Jethro Tull


    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Victorfff
    Curti pra caramba, outro banda q misturas gêneros de rock, blues, Medieval q curto pra caramba é Jethro Tull
    Sim, é verdade, eu preciso ouvir essa banda direito ainda, ouvi apenas algumas músicas. Me indica algum álbum?

    Filippo14
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Victorfff
    Jethro Tull é foda, para quem não os conhece vale muito a pena ouvir isso aqui



    Abração

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Filippo14
    Ouvirei com certeza o/

    Victorfff
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    É muito dificil escolher o melhor album deles, todos são ótimos, mas o primeiro q vem em minha mente qd penso em album de Jethro Tull é esse



    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Victorfff
    Valeu pela dica, também ouvirei com certeza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha composição =D