Composição, avaliem por favor.

    Autor Mensagem
    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12


    Composição própria. A gravação do vídeo não está legal, prestem mais atenção no áudio. Gostaria que avaliassem a composição e tudo mais, se possível.

    Obrigada!



    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vc ja não fez um topico disso?

    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não era este vídeo!

    punkderile
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pareceu com Cartas para você nxzero

    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Na verdade a inspiração foi Nando Reis...rs.

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ver as cores do seu sorriso?o cara não escova os dentes?

    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Comentário desnecessário neh?! rs

    guizimm
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: guizimm
    · votar


    Laís Ferreira
    ué, foi uma avaliação da letra, rsrs

    mas falando sério agora, esses acordes do começo fazem vir o refrao de cartas pra vc na minha cabeça(não que eu ouça nxzero, mas essa musica tocava em um monte de lugar), muda o arranjo pra fica diferente, ou uma notinha ou outra
    a letra não me atingiu como deveria, só ficou no senso comum, de juras de amor e tal, nada de diferente, não faz pensar
    sobre a performance, acho que vc cantou meio desafinado, preste atenção na próxima, e dava pra dar um tempero nessa batida(no violão)


    foi o que eu achei, desculpa ser chato, mas aqui é lugar de críticas, e eu fui sincero, em vez de ficar de sacanagem

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guizimm

    mas aqui é lugar de críticas, e eu fui sincero, em vez de ficar de sacanagem


    Lugar de criticas e elogios né manolo???

    abs.

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Daniel.fmc15
    Lugar de criticas e elogios né manolo???
    quando o cara merece mesmo, sim
    eu quis dizer que aqui o pessoal posta pra gentecriticar mesmo e ajudar a melhorar, mas as vezes não tem nem o que criticar

    S.J.C. Song
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sendo honesto.

    A melodia ficou monótona do começo ao fim, não entro no mérito da letra por que isso é muito pessoal, apesar de eu achar que se repete o mesmo tema de sempre, musicas românticas e etc's.
    Acho que pecou muito na afinação, muito mesmo, não vi brilho nenhum, e muito menos sentimento na sua voz, ficou algo vazio e sem sentido, espero que você observe o que deve melhorar, já que você pediu a opinião.

    mvrasseli
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Laís Ferreira
    A afinação tem que melhorar bastante minha filha, só assim a gente vai poder ouvir com atenção o resto da música.

    Laís Ferreira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Obrigada a todos que comentaram.

    Não vim querendo elogios, cim em busca de críticas mesmo, porque tô começando agora e quero realmente saber dos meus erros, e a afinação eu sei que é o principal deles...

    Espero melhorar mais para o próximo. Obrigada novamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Composição, avaliem por favor.