Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# mar/10
Eae galera,amanhã vai ter um show do GNR,vocês sabem se vai ser transmitido por alguma emissora? Valeu galera, Abraços.
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
UP!
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# mar/10
· votar
Sei não viu...
Mas eu acho que não, se fosse Tokio Hotel ou Lady GaGa ou o Rei eu acho que até transmitiriam mas Guns eu acho que não.......
|
# mar/10
· votar
Oxa,devia ser transmitido,o guns ta uma puta banda atualmente.
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
Renan24hGuitar Oxa,devia ser transmitido,o guns ta uma puta banda atualmente.
ah tá.
Renan24hGuitar
nao coloco fé. acho que a mtv pode mostrar uns trechos só. poucos vao querer ouvir a chinese democracy tour.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
o guns ta uma puta banda atualmente.
euri.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
Sei não viu... Mas eu acho que não, se fosse Tokio Hotel ou Lady GaGa ou o Rei eu acho que até transmitiriam mas Guns eu acho que não....... Concordo... A Axel Rose Band não tá com essa bola toda não...Ademais, aqui no Br, muita gente prefere mesmo é o Aviões do Forró...
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
devia ser transmitido,o guns ta uma puta banda atualmente. (2)
Foda-se Slash, Duff, Izzy, e quem mais saiu, e quem acha que o Guns tá uma merda. Vão todos tomar no anus. Quero mais é estar lá sabado que vem e assistir o Axl cantando os classicos. \m/
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
qew Vão todos tomar no anus.
Vou lá. flw t+ \o
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
marcio_zav
Falou. Abração por trás man.
|
# mar/10
· votar
marcio_zav
Você riu, e eu com isso?
|
# mar/10
· votar
Acho que quem falar que ta uma merda,e que não deveria ser transmitido,deve até dar o rabo pra ir em um show deles, Abraços.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/10
· votar
enfim, vai passar ou não?
|
# mar/10
· votar
Alguém sabe que horas começa?!
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
qew
HAHAHAHA
vai lá vai, puxar o saco do axl rose, tira uma foto com ele, que tu volta com o olho roxo.
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
Renan24hGuitar Alguém sabe que horas começa?!
axl rose says: Eu acordo por volta das sete Saio da cama por volta das nove E eu não me preocupo com nada Pois preocupação é uma perda do meu... tempo O show normalmente começa por volta das sete Nós vamos pro palco por volta das nove Pegamos o ônibus por volta das onze bebilhamos um drink e nos sentimos bem
|
# mar/10
· votar
POR FAVOR GALERA,ALGUEM SABE SE ALGUMA EMISSORA VAI TRANSMITIR?
O SHOW COMEÇA AS 20:30, OBRIGADO!.[b][/b]
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
maspn HAHAHAHA
vai lá vai, puxar o saco do axl rose, tira uma foto com ele, que tu volta com o olho roxo.
Cara, larga de ser ridiculo. O tópico é para saber se vai ser transmitido o show ou nao na TV. Não sabe, se limite a calar a boca. Na boa, por favor. Se recolhe ai na sua insignificancia e para de ser inconveniente.
|
# mar/10
· votar
maspn
Você fala,mas,se ver o axl ai na sua frente agora,ja tira a roupa pra dar o cú pra ele,seu escroto. :x
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
qew
cala a boca vocês mano, voces viram em algum lugar se alguma emissora comprou os direitos do show? vao procurar no google, bando de folgados.
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
Renan24hGuitar
vagal arruma um serviço e compra um ingresso, quer ver show de graça, vai ver no youtube.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
Renan24hGuitar Você riu, e eu com isso?
Eu disse que você tem algo com isso?
|
leo2505 Veterano |
# mar/10 · Editado por: leo2505
· votar
A globo nunca curtiu Guns mesmo. hahahaha
|
Leandro X Veterano |
# mar/10
· votar
ja tinha visto o video, eu adimiro muito o Axl, mesmo ele sendo louco, literalmente, se ele nao fossi do jeito que é, o guns nao estaria onde esta... perola da globo: "Nunca deixe sua filha chegar muito perto deste rapaz".... caralho 18 mulheres? meu deus, o Guns foi (e é!) uma das ultimas grandes bandas de TODOS OS TEMPOS, do naipe de Led Zeppelin, Aerosmith e todas as classicas!
o grande rock classe A morreu!
R.I.P
/desabafo
|