Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# fev/10
Bom galera,eu fiz uma letra de uma música aqui,pensando no jeito que o mundo está,num tem muito oque falar,muitos ja sabem né?
========Música===========
Veja nosso planeta se acabando Olhe para o seu redor Veja que tudo está se acabando Olhe para nós,somos culpados Destruimos tudo por ganancia E agora estamos pagando por isso Vamos ser extintos Será que podemos mudar nosso destino? Enquanto o mundo se acaba Bilhões e bilhões passam de um lado a outro Soldados são convocados á guerras Olhe oque fizemos com o mundo Pelo amor de Deus,aonde vamos parar? O mundo está caindo Por mãos sangrentas e obsecadas por poder Saimos da linha,estamos sem saida Odeio olhar para os lados, E ver tudo se destruindo Mais há quem ame tudo isso E nós pagaremos por todos Será que nós conseguiremos nos salvar?
========Música===========
Valeu pra quem leu, Abraços galera!
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/10
· votar
sei lá cara, não é meu estilo favorito. E eu não me refiro ao tema mas sim a maneira que vc desenvolveu
talvez com a melodia faça mas sentido, mas sobre a letra eu achei muito "mais do mesmo"
Cheers!
|
Leex Veterano |
# fev/10
· votar
Não da pra dar um avaliada, porque não tem o ritmo. Só ouvindo, hehe.
|
RSKD Veterano |
# fev/10
· votar
Sei la cara acho que é meio dificinho né?acho que seria recomendado você fazer o ritmo e colocar aqui.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
sempre quando eu entro nesses tópicos eu me iludo achando que vou ouvir música
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# fev/10
· votar
Eu escrevi algo parecido, quer ver?
|
# fev/10
· votar
Desculpa galera,vo fazer isso.
Nikko Holopainen - O Retorno
Se possível,
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
sempre quando eu entro nesses tópicos eu me iludo achando que vou ouvir música [2]
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
Renan24hGuitar Nossa.... Me lembrei de Stratovarius - Paradise de primeira... Hehehe...
|
DINO EK Veterano |
# fev/10
· votar
nao por nada cara, mas tnq dar uma rimada ai nesse negocio, parece q vc soh colocou as palavras sem pensar
|
# fev/10
· votar
Konk
Juro que não entendi oque tu quiz dizer,eahiaehia,tenta explicar melhor ae,abraços.
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
Renan24hGuitar É que as letras me lembram muito das letras da música Paradise da banda finlandesa Stratovarius. Aborda mais ou menos o mesmo tema, sobre a destruição do mundo, o que fizemos à ele, etc...
Cara, eu pessoalmente passaria isso pro inglês e mudaria algumas coisas... Acho que ia dar uma baita música.
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/10
· votar
Konk passar pro inglês é tentar tapar o sol com a peneira, se a letra tá ruim continuará ruim
brasileiro é mal-acostumado, faz letra ruim e bota em INGRÊIS pra ver se fica mais aceitável, ao invés de ler mais e conhecer mais a própria língua.
TENSO.
|
Konk Veterano |
# fev/10 · Editado por: Konk
· votar
AnaaBanana Viu... Te conheço ? Sinceramente, se baseando no que fez esse comentário ? Só porque eu gosto da língua inglesa ? Garota, não fala do que você não sabe por favor...
Leia, interprete, monte o texto, poste... PENSE ! Esse é o outro problema do povo brasileiro, FALA MUITO E NÃO DIZ NADA ! Não pensa antes de abrir a bocona. Acredito que, pelo seu comentário acima você não seja uma pessoa assim. Ou você é ?
Grato pelo comentário, mas eu ainda sim, reforço o que disse... Prefiro a língua inglesa, porque gostando ou não é a língua que é mais usada.
Por favor né...
Tenso mesmo é você generalizando uma coisa tão boba. Acha que as boas bandas brazucas fizeram isso ?
Abração viu Ana ^^
Konk.
|
# fev/10
· votar
Konk
Você falou tudo pra menina,alias,essa letra é pra ser rock,e rock nacional,pra mim,não presta,como samba,pagode e funk(se é que podemos chamar de musica) Abraços.
|
Konk Veterano |
# fev/10 · Editado por: Konk
· votar
Renan24hGuitar Entendo :) Boa sorte com a letra aí cara, que você fique rico e me de uma Gibson Les Paul Custom heim ! Hheauheuaheuhae.
Quanto aos estilos musicais... Existem musicas e musicas... Varias prestam, varias são lixo. Fiz uma pesquisa esses dias e vi que o funk antigo era um pouco melhor e afins... Mas isso deixa pra outra hora, haha.
Metal até a morte, hahaha.
Abrações aí Renan, Enzo.
|
# fev/10
· votar
AEHIAEHIAE,ok ok. Abraços cara,valeu pela atenção. Até.
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/10
· votar
Konk não falei isso por causa do teu comentário, foi mais um desabafo, mas enfim
passo o abraço, thx
|