Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Vai nada, ano que vem certeza que ele vem com o Chickenfoot. Mas trabalho solo, acho que antes de 2014 nem rola :/ Só se ele juntar-se à uma nova G3 antes de lançar algum disco novo.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Só se ele juntar-se à uma nova G3 antes de lançar algum disco novo.
Nossa.Ia ser de+ se o G3 viesse.*___*
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Leo Zanon Vem sim cara, menu e tudo mais :)
|
busterchair Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome, tem as moral de mandar o link do torrent pra mim em MP?
Peguei um dvd do Rage against the machine com 4,3 GB tb e a imagem tá meio zuada..
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault Cara, tentei procurar por um torrent desse dvd, mas não acho um bom de jeito nenhum, peguei no isohunt e a taxa de download não passava de 10kbps oO
É o do isohunt mesmo. Baixei esta noite e to servindo ("seeding") ele a mais de 2 Mbps. Meu ratio dele já tá uns 3.
O nome do torrent no isohunt é Joe.Satriani.Live.In.Paris.I.Just.Wanna.Rock.2010.NTSC
Não tem porque a taxa estar baixa, pois neste momento ele tá com 84 seeders e 554 leechers, com DHT funcionando.
Leo Zanon Ele vem com menu e tudo pra por no DVD?
É um ISO... só gravar em DVD e tocar na sala! Com menu e tudo!
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Pois é cara, também não entendo, mas já desisti de baixar esse dvd, não dá certo... A taxa não passa de 10kbps, no meio tempo que eu tentava baixar o show eu baixei a discografia do andy timmons tranquilamente com a taxa normal aqui =/
|
Jio-kun Veterano |
# fev/10
· votar
I Just Wanna Rock!
Muito true esse DVD.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Só a interview que não está funcionando aqui, de resto 100% perfeito, imagem MUITO boa mesmo, até para assistir numa TV de 40" hd ficou foda!
A unica coisa que eu não gostei foram as edições do show, parece mais um video clip do que um show, tem muito mais edições (efeitos) do que o Satch tocando, isso eu não gostei.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Vai demorar umas 10 hora pra termina...Mas vai valer cada segundo...HD *_____*!!!
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Só? Se eu pegasse a taxa normal ia levar umas 23 horas mais ou menos aqui hauhauahuahua
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault hsuahusahsuahsuahsa...
Baixei!!
Muito bom!!!Qualidade muito boa!! Só achei que deveria ter mostrado mais o Satriani, o show parecia um clipe mesmo.Mas mesmo assim é muito bom.!! recomendo!
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
Pow, deixei baixando ontem a noite e hj cedo já estava mais de 60%...tá indo bem rápido! Provavelmente hj a noite vou assisti-lo! \o/ Baixando simultaneamente Metallica - Français por une nuit!
|