.::Novo DVD do Joe Satriani:Live In Paris.::

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon

Vai nada, ano que vem certeza que ele vem com o Chickenfoot. Mas trabalho solo, acho que antes de 2014 nem rola :/ Só se ele juntar-se à uma nova G3 antes de lançar algum disco novo.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Só se ele juntar-se à uma nova G3 antes de lançar algum disco novo.

Nossa.Ia ser de+ se o G3 viesse.*___*

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
Vem sim cara, menu e tudo mais :)

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarHome, tem as moral de mandar o link do torrent pra mim em MP?

Peguei um dvd do Rage against the machine com 4,3 GB tb e a imagem tá meio zuada..

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Foucault
Cara, tentei procurar por um torrent desse dvd, mas não acho um bom de jeito nenhum, peguei no isohunt e a taxa de download não passava de 10kbps oO

É o do isohunt mesmo. Baixei esta noite e to servindo ("seeding") ele a mais de 2 Mbps. Meu ratio dele já tá uns 3.

O nome do torrent no isohunt é Joe.Satriani.Live.In.Paris.I.Just.Wanna.Rock.2010.NTSC

Não tem porque a taxa estar baixa, pois neste momento ele tá com 84 seeders e 554 leechers, com DHT funcionando.

Leo Zanon
Ele vem com menu e tudo pra por no DVD?

É um ISO... só gravar em DVD e tocar na sala! Com menu e tudo!

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Pois é cara, também não entendo, mas já desisti de baixar esse dvd, não dá certo... A taxa não passa de 10kbps, no meio tempo que eu tentava baixar o show eu baixei a discografia do andy timmons tranquilamente com a taxa normal aqui =/

Jio-kun
Veterano
# fev/10
· votar


I Just Wanna Rock!

Muito true esse DVD.

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


Só a interview que não está funcionando aqui, de resto 100% perfeito, imagem MUITO boa mesmo, até para assistir numa TV de 40" hd ficou foda!

A unica coisa que eu não gostei foram as edições do show, parece mais um video clip do que um show, tem muito mais edições (efeitos) do que o Satch tocando, isso eu não gostei.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Vai demorar umas 10 hora pra termina...Mas vai valer cada segundo...HD *_____*!!!

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
Só? Se eu pegasse a taxa normal ia levar umas 23 horas mais ou menos aqui hauhauahuahua

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Foucault
hsuahusahsuahsuahsa...

Baixei!!

Muito bom!!!Qualidade muito boa!!
Só achei que deveria ter mostrado mais o Satriani, o show parecia um clipe mesmo.Mas mesmo assim é muito bom.!! recomendo!

Humangous
Veterano
# fev/10
· votar


Pow, deixei baixando ontem a noite e hj cedo já estava mais de 60%...tá indo bem rápido! Provavelmente hj a noite vou assisti-lo! \o/
Baixando simultaneamente Metallica - Français por une nuit!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Novo DVD do Joe Satriani:Live In Paris.::