| Autor | 
Mensagem | 
FlavioPhenonx Veterano | 
 # jan/10 

Bom gente, queria compartilhar com vcs a descoberta de uma banda de metal sinfônico finlandesa mto boa, HB"

| 
FlavioPhenonx Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  up!

| 
marcio_zav Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  LAM, apareça!

| 
ern saruê Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  eu tenho uma coisa aqui que vai fazer essa vocalista gostosa parar de cantar. não que a voz dela seja ruim, hehe.

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  FlavioPhenonx Maneira a banda... mas não entendi qual foi a idéia do clip... =/ (e meu inglês é ruim, não entendi o que a letra diz)

| 
FlavioPhenonx Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  o clipe realmente eh confuso, e a banda eh cristã. A letra se eu nn me engano fala pra vc levar as coisas de Deus a sério, e nn bancar o crente. mais ou menos isso ;)

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  FlavioPhenonx flw... :)

| 
longlivetheking Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  muito boa cara tenho o dvd deles, mas mudou pra caramba essa banda, da formação do dvd parece que só restou a vocalista e o guitarra base, que no ultimo video que vi tava tocando teclado

| 
FlavioPhenonx Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  longlivetheking

pow, me amarrava no solista XD eu fiquei sabendo que o base foi pro teclado sim, ateh pq ele nunka iria sair da banda, ele que compõe todas as letras.

| 
L.A.M_Hard_Rock Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  LAM, apareça! marcio_zav
  Alguém negativou. D: uhauhua
  - @topic: Foi uma das melhores bandas que conheci nos últimos tempos. Vocal lindo (ela é linda também né, Zav) e o instrumental de altíssimo nível. Em relação ao clipe, também fiquei por entender.
  Mas aí, os primeiros álbuns são legais, mas os 3 últimos são foderosos: Piiki Lihassa, Enne e Frozen Inside (inglês, duh).

| 
Ramsay Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  Porque essas bandas nórdicas tem sempre esse mesmo estilo gótico?? Escutou uma, parece que já escutou todas!! E a loura bonita que canta, aparece menos que filho do Supla!!

| 
marcio_zav Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  Ramsay estilo gótico??
  Onde?

| 
L.A.M_Hard_Rock Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  

| 
FlavioPhenonx Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  eu tenho todos os albuns deles *-*

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # fev/10 
  · votar  
  Um dia ainda vou saber a diferença entre essas bandas finlandesas de metal sinfônico.

| 
Death Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  FlavioPhenonx ja conhecia... metal da filandes cristão mto boa por sinal... tenho a discografia e o dvd

| 
Fastturtle Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  som foda, a moça tem uma voz legal, e o som eh bem melodico, recomendo a qm gosta do estilo

|