Autor |
Mensagem |
FlavioPhenonx Veterano |
# jan/10
Bom gente, queria compartilhar com vcs a descoberta de uma banda de metal sinfônico finlandesa mto boa, HB"
|
FlavioPhenonx Veterano |
# jan/10
· votar
up!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/10
· votar
LAM, apareça!
|
ern saruê Veterano |
# jan/10
· votar
eu tenho uma coisa aqui que vai fazer essa vocalista gostosa parar de cantar. não que a voz dela seja ruim, hehe.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
FlavioPhenonx Maneira a banda... mas não entendi qual foi a idéia do clip... =/ (e meu inglês é ruim, não entendi o que a letra diz)
|
FlavioPhenonx Veterano |
# jan/10
· votar
o clipe realmente eh confuso, e a banda eh cristã. A letra se eu nn me engano fala pra vc levar as coisas de Deus a sério, e nn bancar o crente. mais ou menos isso ;)
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
FlavioPhenonx flw... :)
|
longlivetheking Veterano |
# jan/10
· votar
muito boa cara tenho o dvd deles, mas mudou pra caramba essa banda, da formação do dvd parece que só restou a vocalista e o guitarra base, que no ultimo video que vi tava tocando teclado
|
FlavioPhenonx Veterano |
# jan/10
· votar
longlivetheking
pow, me amarrava no solista XD eu fiquei sabendo que o base foi pro teclado sim, ateh pq ele nunka iria sair da banda, ele que compõe todas as letras.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
LAM, apareça! marcio_zav
Alguém negativou. D: uhauhua
- @topic: Foi uma das melhores bandas que conheci nos últimos tempos. Vocal lindo (ela é linda também né, Zav) e o instrumental de altíssimo nível. Em relação ao clipe, também fiquei por entender.
Mas aí, os primeiros álbuns são legais, mas os 3 últimos são foderosos: Piiki Lihassa, Enne e Frozen Inside (inglês, duh).
|
Ramsay Veterano |
# fev/10
· votar
Porque essas bandas nórdicas tem sempre esse mesmo estilo gótico?? Escutou uma, parece que já escutou todas!! E a loura bonita que canta, aparece menos que filho do Supla!!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
Ramsay estilo gótico??
Onde?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
|
FlavioPhenonx Veterano |
# fev/10
· votar
eu tenho todos os albuns deles *-*
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Um dia ainda vou saber a diferença entre essas bandas finlandesas de metal sinfônico.
|
Death Veterano |
# fev/10
· votar
FlavioPhenonx ja conhecia... metal da filandes cristão mto boa por sinal... tenho a discografia e o dvd
|
Fastturtle Veterano |
# fev/10
· votar
som foda, a moça tem uma voz legal, e o som eh bem melodico, recomendo a qm gosta do estilo
|