Conhecem essa banda?

    Autor Mensagem
    André Gomez
    Veterano
    # fev/04


    Within Temptation?!


    Alguém aqui conhece?

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O pessoal aqui parece não ter muito apreço por essas vertentes mais gothic, mas é uma banda muito boa... Como eu disse em um outro tópico, a mãe da Sharon DenAndel deve ser uma sereia.

    Tom_Delonge
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ninguem tb nunca conhece as bandas que escuto =P

    André Gomez
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    É mesmo Fencer. Pessoal aqui parece que gosta de algo mais clássico. Não é uma critica, pois minha é minha preferencia também. Porém eu gosto de sair da mesmise e escutar algo diferente.

    Fencer
    Tom_Delonge

    Vocês conhece Uma banda de power metal chamada Falconer???

    Tom_Delonge
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo algumas bandas que curto que ninguem conhece:

    Hard Core:

    Garage Fuzz, Fistt, Nix

    Punk Rock:

    NFG, Fenix TX, Blue Bubblegum

    Metal:

    N.EX.T

    Hard Rock:

    Novasonic

    J-Rock:

    The Yellow Monkey
    The Pillows

    ah, e tb curto Transplants, que sei lá, cada musica é um estilo!

    André Gomez
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tom_Delonge


    Dessas que você falou não conheço nenhuma :(, mas vou pocurar conhecer. Recomenda alguma música em especial?

    Roots
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po eu conheço mais eu num curto muito naum so akela musica "the dance"

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    André Gomez
    within temptation rox!

    BRFL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tom_Delonge

    dessas ae q vc falou conheço uma porrada... garage fuzz, NFG,fenix tx, transplants e por ai vai. pelo visto e pelo seu nick vc tb gosta de blink, q nos cds antigos era mt foda, soh q 95% do povo nunca ouviu, e fica com ideia errada da banda. ah e naum frago essa banda aew naum, whitin temptation.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tom_Delonge
    As de punk q vc citou wm conheço

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BRFL
    The tranplants o travis toca nela.

    Bruce_Dickinson
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soh cara, Within Temptation eh massa, soh que como foi dito eh um som mais melódico e isso geralmente naum eh unanimidade, eh como spliter, speed e trash metal, poucas pessoas são fãs desse tipo de som...

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    André Gomez

    Lembrei agora de comentar contigo... Se tu curte esse tipo de som, talvez tu conheça também Dreams of Sanity, After Forever, Ambeon, The Gathering, Tristania, Rain Fell Within e On Thorns I Lay...

    Essa mulher que canta com a Dreams of Sanity - Sandra Schleret - é uma das minhas favoritas.... No álbum Masquerade, que é uma releitura gothic metal (embora eles dissessem que não tocavam gothic metal) para a peça da Broadway O Fantasma da Ópera, que originalmente era cantada pela Sarah Brightman, a Sandra faz um show a parte. Mas se quiser realmente conhecer a voz dela em toda sua extensão, recomendo Window to the Sky, do álbum The Game.

    Uma pena a banda ter acabado após o terceiro disco. Atualmente ela canta com a Siegfried (que não me agrada) e com a Soulslide (que me agrada bastante).

    Keep rocking!

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Conheço alguma coisa de Within Temptation e não me agrada, me parece (Apenas me parece, não to afirmando nada, só minha opinião) que a banda é "produzida" demais, parecendo alguma jogada de gravadora...

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Grosskopf

    Pois é, veja bem... não tenho certeza se seria o estilo mais adequado para uma jogada de gravadora. O último álbum que escutei até é mais palatável ao grande público, mas nos primeiros trabalhos eles contavam com um vocal gutural/rasgado que até a mim incomodava... Mas enfim...

    4 cordas
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tom_Delongedas badnas q vc citou conheço as de hardcore e punk....tipo fisst ta ficando mó conhecido agora..mas nÃo é um garege mas é conhecida e new found glory é bem conhecido ...

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    Como eu falei, não conheço muito Within Temptation, e talvez até por isso não deveria falar isso deles, e o que eu sei é que eles são da Holanda, país quase sem tradição no metal, mas em se tratando de europa, revejo meus conceitos, por que se bandas do calibre do Immortal é indicada ao Grammy noruegues, o que falaremos de Within Temptation que possui um som mais acessivel que aos musicos que vem da "terra do gelo", alem da explosão do Nightwish um tempo atrás (talvez seja por causa disso a retirada do vocal gutural???) não vejo com bons olhos muitas outras bandas que fazem parte do estilo, mas a verdade é que é um estilo que não me agrada, sendo a única banda que tenho algumas considerações realmente é Lacrimosa, mas mais por uma pessoa me falar, que por escutar realmente.

    André Gomez
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer


    Fencer, eu não conheço essas bandas não cara, porém vou dar uma escutada na Sandra Schleret, adoro Vocalistas Femêas :P

    Vou buscar as recomendadas por você....


    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conhecem essa banda?