Autor |
Mensagem |
Andras Veterano |
# jan/10
Não sei se isso é OFF Topic, e se for peço para os moderadores que movam o mesmo.
Gostaria de discutir aqui com o pessoal do fórum, entre os que vão aos shows do Metallica no BR nesse mês, qual a previsão dos mesmos para entrar na fila (tanto da pista, quanto vip, arquibancada e etc).
A idéia é que ninguém madruga uma semana antes na fila a toa =P
|
CheshireCat Veterano |
# jan/10 · Editado por: CheshireCat
· votar
Eu tenho 1,62 e vou estar na muvuca, digo, pista normal. Mesmo que eu seja a primeira a entrar, não vou ver nada. Então nem tô a fim de ficar o dia inteiro na fila. .-.
Mas ainda não sei que horas ir pra lá. Minha excursão sai de Campinas às 11. Acho que eu vou ficar enrolando um pouco. Se bem que disseram que não tem nada em volta do Morumbi. <o>
|
Andras Veterano |
# jan/10
· votar
Fãs peruanos acampam dois dias antes do show
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Se bem que disseram que não tem nada em volta do Morumbi. <o>
Tem varios viados.
|
Andras Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou na pista vip e quero ficar o mais pra frente o possivel, mas nao fico de jeito nenhum mais de 10 horas na fila, por isso acho que vou chegar lah pelas 10 da manha. Espero que o movimento da vip seja menor, o que agora, por estarem trocando os ingressos das cadeirsa pela VIP, deve ser mais dificel.
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
num show do Iron que fui em 2009 em porto alegre, foi em um ginásio, a galera que tava lá na frente e ficou hoooras na fila, nem começou o show já tava passando mal lá na frente, e eu que cheguei na hora e entrei fiquei uns 10 metros do palco o show inteiro, isso é muito relativo e depende do lugar também.
|
Fastturtle Veterano |
# jan/10 · Editado por: Fastturtle
· votar
pra quem vai, que horas vai abri o estadio no dia?
|
CheshireCat Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Faz sentido...
Fastturtle Por volta de 16:00, acredito eu.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
E o Woodstock (parque da condor) abre que horas?
|
Andras Veterano |
# jan/10
· votar
Ian Anderson
Se tu esta falando da abertura dos portoes, vai ser as 16h. Se esta falando de quando vao terminar de arrumar aquele terreno baldio, soh Deus sabe =O
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Tem varios viados.
Acho que tem mais dentro do que fora.Aliás...todos estão dentro.
|
Bebum Veterano |
# jan/10
· votar
antes de tudo leve AGUA, ALIMENTOS, QUE NAO FIQUEM QUENTES ETC, FODA EH CHEGA LAH E PASSA MAL, EU PREFIRO VOMITA POR PASSAR MAL DE VIAGEM ETC, DEPOIS DE VOMITAR VC FICA NORMALZAO, MAS VOMITAR POR DOR DE CABEÇA, FALTA DE COMIDA AI SIM FODE..
|
Bledy Veterano |
# jan/10
· votar
leve uma garrafinha de água e divirta-se na fila
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
eu tenho lá meus artifícios vou levar uma bolsa com mta ague a comida,e claro algumas garrafas de vodka vou descolar uma cervejinha pra misturar,vou comer alguma coisa e abro camihno pela fila chamando o raul,ou então vou girtar que eu tenho uma bomba ae qdo td mundo sair do caminho eu enrto e taco aquelas bombinhas de são joão e me escondo no backstage até a hora do show..será que tem alguma chance de sucesso?
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa-Ban
Bom,caso não dê certo,é bom levar um tênis de corrida...pode ser que vc precise.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc como moleke criado na zona leste de sp euvou usar a milenar técnica de colocar a havaiana na palma das mãos e correr descalço o calor do asfalto da um efeito no grip do pé e os gritos de pega ,mata esfola dão um boost a mais
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa-Ban como moleke criado na zona leste de sp euvou usar a milenar técnica de colocar a havaiana na palma das mãos e correr descalço o calor do asfalto da um efeito no grip do pé e os gritos de pega ,mata esfola dão um boost a mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esqueceu do boné virado pra trás!
|
Sputnik Veterano |
# jan/10
· votar
no AC/DC e no Iron eu cansei de ver nego na fila vomitando, passando mal, coma alcoolico, parecendo que morreu e tendo que ir embora. Os que conseguem entrar nem lembram do show, ou seja, deixem a bebiba pro pós show. E cuidado pra escolher o que vão comer e beber, refrigerante quente, comida gordurosa pode dar merda! ham ham hehe
|
Andras Veterano |
# jan/10
· votar
Nego 4 dias antes. Superou todas as minhas expectativas =O
|
xGumAx Veterano |
# jan/10
· votar
Show CARO, bebeu demais, DANÇOU!!!
Nós vamos sair de BH com uma van cheia (só família) um dia antes...
como a gente vai de arquibancada (achei ridículo pista VIP_ ¬¬) não vamos ficar fissurados na fila...
Bom saber q abre às 16h!
|
Almeidaboo Veterano |
# jan/10
· votar
Tem varios viados.
Verdade, eu vi vc com seu pai lá esses dias...
|
Andras Veterano |
# jan/10
· votar
Soh pra avisar a galera que mudaram o horario de abertura dos portoes pras 17h.
|