Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Ff5vkNFrXMg&feature=related
O Bocão Teodoro e Sampaio
Bocão era um empresário Mais sabido ninguém viu Montou uma grande empresa Aqui em nosso Brasil Roupas para o verão E também roupas de frio Contratou a mulherada Pagamento das coitadas até hoje ninguém viu
O povo tá comentando Que ele vai se dar mal Mulherada que ele deve Vai meter o Bocão no pau
Se o Bocão está devendo Um dinheiro pra você Fica esperto é agora A hora de receber O Bocão tá vindo aí Uma chance melhor não tem Se ele pintar na parada Se junte com a mulherada E põe o Bocão no pau também
O povo tá comentando Que ele vai se dar mal Mulherada que ele deve Vai meter o Bocão no pau
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=bUgFnbL0WiQ&feature=related
Roela do Eno Teodoro e Sampaio Composição: Jovelino Lopes e Teodoro
O Eno é meu amigo e companheiro O Eno é um cara especial Coleciona roelas prateadas Tem uma coleção sensacional Uma noite o Eno foi no forró Dançou demais e acabou perdendo Uma roela que pra ele vale ouro Tá procurando, tá chorando, tá sofrendo
Quem tá com a roela do Eno Quem tá com a roela do Eno Quem tá com a roela do Eno Não adianta disfarçar Nem ficar escondendo Quem tá com a roela do Eno Quem tá com a roela do Eno Quem tá com a roela do Eno Não adianta esconder Que eu vou ficar sabendo
Subi no palco e falei o acontecido Ninguém deu bola, ninguém quis me ajudar Mas quem tava com a roela do Eno Dava pra ver quando ia dançar Procurei no forró a noite inteira Saí de lá tava quase amanhecendo O meu amigo vai dar uma recompensa Vamos pegar quem tá com a roela do Eno
Na confusão então chamaram a polícia Que já chegou descendo o pau e batendo Eu só sei que apanhou Até quem não tava com a roela do Eno Mas no tulmuto eu estava de olho Saiu um cara que até hoje tá correndo E a polícia tá na cola, tá achando Que esse sujeito tá com a roela do Eno
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=1ZiwwdzHcek&feature=related
É Mentira Dela Teodoro e Sampaio Composição: Jovelino Lopes/Teodoro
Minha mulher diz que eu vou pro boteco, bebo até encher o caneco, chego dando uns petelecos, gritando, quebrando os treco, chamo o galo de marreco, é mentira dela!
Diz que eu levanto no meio da madrugada, vou no quarto da empregada, atormento a coitada, que acorda atordoada, sai correndo assustada, é mentira dela!
Diz que eu fico o dia inteiro no terreiro esperando a vizinha quando entra no banheiro, se acaso ela demora eu entro em desespero, é mentira dela!
Diz que eu posso estar no maior astral, se aparece um emprego eu começo a passar mal, é mentira, é mentira dela!
Mentira!!!
Que eu vou pro boteco bebo até encher o caneco,chego dando uns petelecos!! Mentira!!!
Que eu levanto no meio da madrugada vo no quarto da empregada!! Mentira!!!
Que eu fico o dia inteiro no terreiro esperando a vizinha quando entra no banheiro!! Mentira !!!
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=rwVhH2yUXig&NR=1
Aqui Pra Ela Teodoro e Sampaio Composição: Jovelino Lopes/Teodoro
Minha mulher quer sair pra dançar forró E quer que eu fique em casa olhando as crianças pra ela Aqui pra ela, aqui pra ela Aqui pra ela, aqui pra ela, aqui pra ela Aqui pra ela Boneca Aqui pra ela, aqui pra ela, aqui pra ela
O meu patrão quer que eu trabalhe noite e dia Paga uma mixaria, eu não sou escravo dele Aqui pra ele, aqui pra ele Aqui pra ele, aqui pra ele, aqui pra ele Aqui pra ele É pro patrão Aqui pra ele, aqui pra ele, aqui pra ele
Minha empregada que só usa saia curta Mostra tudo e reclama se eu olho pras perna dela Aqui pra ela Avião Aqui pra ela, aqui pra ela, aqui pra ela Aqui pra ela Gostosa Aqui pra ela, aqui pra ela, aqui pra ela
Meu empregado trabalha só 15 dias,quer ferias de 30 dias Aumento no salário dele Aqui pra ele Molenga Aqui pra ele, aqui pra ele, aqui pra ele Aqui pra ele Folgado Aqui pra ele, aqui pra ele, aqui pra ele
Meu vizinho começou a virar a mão e não sai do meu portão Eu já sei qual é a dele Aqui pra ele Lindo Aqui pra ele, aqui pra ele, aqui pra ele Aqui pra ele MANOOOO Aqui pra ele, aqui pra ele, aqui pra ele
|
Vagabond Veterano |
# jan/10
· votar
MUKEKA DI RATO ENTENDE DISSO
|