Autor |
Mensagem |
bruniolos Veterano |
# jul/11 · Editado por: bruniolos
Olá pessoal! Alguém aí sabe o que significam as letras "Q" e "E" em tabs, na parte de cima? Já procurei no google e aqui no fórum, porém não encontrei. Talvez por eu não ter nem ideia do que seja. Imagino que sejam acordes, porém não tá batendo as notas com eles, fora o fato de que eu ainda não sei o que é Q.
Exemplo:
E E Q E E E E Q E E E E E E E E E||--1--0--0---------------------|-------------------------- B||-------------1--0--3--1-------|-----------0--1--0--1--3-- G||-------------2-----------1----|--------2-----------2----- D||------------------------------|-----2-------------------- A||--------0---------------------|--2-----------0----------- D||-------------------------2----|--------------------------
|
o_cara_que_toca_guitarra Veterano |
# jul/11
· votar
cara,as vezes as letras são acordes,mas nesse caso acho que não,pois o E está repetido muitas vezes seguidas e não existe um acorde Q, é estranho,eu nunca vi isso numa tab.
first!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
bruniolos
nunca vi algo igual o cara que escreveu deve ser de uma lingua diferente do inglês sei lá!
Peace!!
|
bruniolos Veterano |
# jul/11
· votar
Valeu pessoal, mas consegui descobrir. O cara tava querendo simbolizar a duração. Q é de "Quarter-note"
Fica aí a dica caso alguém mais precise!
Abraços!
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
bruniolos Cara, é o tempo de duração das notas.
Um aceno de longe!!!
Edit: Ops.. Já descobriu, né? Foi mal, não vi.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Del-Rei
Cara, é o tempo de duração das notas.
Putz, vivendo e apredendendo. Morria e não sabia disso, hehehe.
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
renatocaster Putz, vivendo e apredendendo. Morria e não sabia disso, hehehe.
Hehehe... Há muito tempo atrás, quando eu tinha paciência pra ficar pegando tablatura na internet, eu descobri... hehehe.
Mas foi sem querer, porque eu não estava nem aí pra essas letras em cima. Acho que em alguma tab, o cara que fez comentou... hehe.
:)
Um aceno de longe!!!
|