Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jan/10
Aí galera,boa tarde! Referente aos programas pra mostrar quem é o ídolo do país,tipo esse que terminou na rede record e aquele outro da tv globo,dos que ganharam a eliminatória,quem realmente está fazendo sucesso na opinião de vocês?
E se não está,o que vocês acham que acontece? Lembrando que a exposição é feita através do maior veículo de comunicação do mundo.
|
bruno slash Veterano |
# jan/10
· votar
quem realmente está fazendo sucesso na opinião de vocês?
é mais fácil dizer quem não faz sucesso nenhum
alguém lembra do picapau do ídolos do SBT????
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
alguém lembra do picapau do ídolos do SBT????
lembrar eu lembro....ahsuashuashuashasuhasuh...mas nunca mais o ví em lugar nenhum. Esse último que acabou agora,eu acho que o cabeludinho que parece o Simoninha,tinha certeza que ganharia...mas caiu do cavalo.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
o que vocês acham que acontece?
acontece que eles só são "ídolos" pq assim manda a grade do programa :)
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc
quem realmente está fazendo sucesso na opinião de vocês?
Que eu saiba, ninguém.
E se não está,o que vocês acham que acontece?
Eu acho que falta autenticidade pra esses caras. Não é que eles não sejam bons, mas é que é tudo muito fabricadinho...
O cara vence o negócio, aí já faz uma transformação, pinta o cabelo, grava um CD com músicas compostas pelo produtor(que geralmente são um saco e não correspondem ao gosto musical do indivíduo), aí não tem como dar certo.
Então na minha opinião é isso: falta de autenticidade e de músicas interessantes e que chamem a atenção.
Lembrando que a exposição é feita através do maior veículo de comunicação do mundo.
Não acredito que isso seja uma grande vantagem. Pesquisas recentes mostram que a grande maioria dos jovens prefere a Internet à TV.
Ou seja,se justamente o público alvo desses programas está pouco se importando com a TV, é mais um ingrediente pra receita do fracasso.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
bruno slash Headstock invertido edu ROCK
Lembram um roqueiro que venceu o calouros do raul Gil uma vez? Acho que venceu lá pelo ano de 2001. Um meio loiro de cabelo curto,tocava em uma ibanez branca se não me engano. Tentei achar no youtube,mas não obtive sucesso. O cara mandava bem,viu.
|
bruno slash Veterano |
# jan/10
· votar
E se não está,o que vocês acham que acontece?
geralmente são convidados pra fazer participação especial
em progrmas como ZORRA TOTAL ou no caso do sbt a praça é nossa
ou então colocam em programas cantando sucessos de outros
pra tentar vender o disco do cara!!!!!!!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
ninguém lembrou o nome do guitarrista que falei no tópico acima?
|
bruno slash Veterano |
# jan/10
· votar
ninguém lembrou o nome do guitarrista que falei no tópico acima?
hehehe
pra vc ve que o sucesso que ele fez
realmente é 15 minutos de fama e tchau.............
|
RFSF Veterano |
# jan/10
· votar
Os unicos que eu lembro que ainda fazem alguma coisa são Hugo e Tiago, e Marina Elali, do programa Fama da globo. Estranho como não dá certo isso no Brasil, nos outros países são realmente formados Idolos( Susan Boyle, Kelly Clarkson, Jennifer Hudson) e aqui é bem inferior o numero de artistas que dao realmente certo. Um dos fatores já foi citado, a falta de personalidade dos artistas, mas porque que fora o formato é mais bem sucedido que aqui?
paulinho pc Será o Nando Fernandes?
sp7.fotolog.com/photo/7/40/11/shamangra/1245682791367_f.jpg
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
RFSF Será o Nando Fernandes?
não é... Esse tinha cabelos curtos. Ele foi o vencedor de um dos concursos de calouros.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
lembrei.... Willian Borjazz...nesse vídeo do youtube(que não tem imagem),ele só canta,e não toca guitarra.Mas quem se lembrar do cara,lembrará que ele mandava bem na guita.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
não querendo desvirtuar mas ja desvirtuando:qual a graça de ver esses programas já que a imensa maioria da galera que se inscreve,e principalmente ganha faz música povão?nda contra,mas aquelas pessoas que fazem um som mais rebuscado,uma coisa fora do que o povão gosta que é letra de romantismo fajuto e tira o pé do chão,não tem vez ai
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa-Ban
concordo rafa,vc tem razão.
|