Demostração absurda de estrelismo de Maria Bethânia

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10


Hey! Em um show da Maria Bethânia, ela estava reclamando do "som" no palco. Até q ela se irritou de vez e humilhou o violonista na frente de todo mundo. Ela começou a falar q ele estava tocando "3 ou 4 tons acima ou abaixo do q ela devia cantar".
Ridiculo! Ela nem sabe do q ta reclamando...como nao sabe se tá acima ou abaixo? se eh tao fodona, devia pelo menos saber isso.
E pqp, humilhar um funcionário (pq banda contratada...funcionario mesmo)? isso nao se faz. Falta de profissionalismo impressionante dessa mulher.

segue o video:




(vi no http://brogui.mtv.uol.com.br/)

abçs

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


não precisava ela fazer isso mesmo, ela poderia muito bem chamar o cara em particular e dizer que o tom não estava certo.

enfim, lamentável.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


LeD_HaleN

pode crer..bem isso!

mas vem cá...Eles nao ensaiam nao???
poxa...isso eh algo q seria acertado no ensaio jah :S

Atum Bluesman
Veterano
# jan/10
· votar


A banda inteira estava no mesmo tom, ela chamar a atenção de um músico foi sacanagem. Para o público leigo ficou parecendo que ele estava tocando errado.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
PODE SER que eles tenham recebido as partituras em uma tonalidade e ensaiado sem a presença da cantora, o que acabou gerando essa diferença na tonalidade.

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Me impressiona uma artista com tanto tempo de carreira não saber se a harmonia está três tons acima ou três tons abaixo do normal, tendo em vista isso ela não tem o menor direito de reclamar, pois provavelmente não sabe do que fala.

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


mais um esporro, dessa vez com o publico





essa mulher parece o tom cavalcante de cabelo comprido.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


ahhh...mas ela pode ficar "brabinha" mesmo...porque se quizesse chamar a atenção por ser uma exímia cantora e uma mulher bonita...tava f#*&%$!
Afetada!
Infeliz!
Feia pra c#*&%#!
Cabeça de vassoura!

Vinicius Capiotti
Veterano
# jan/10 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Não entendi uma série de coisas...

Primeiro, porque ela teve que exacerbar tanto um erro tão banal quanto esse. Seria muito mais fácil ela fazer um sinal, cochichar pra ele, qualquer coisa. Nem precisaria parar a música, muito menos soltar essa pérola de "3 ou 4 tons acima ou abaixo".

Segundo que, pelo que eu li, esse Jaime é maestro dela há mais de 25 anos, por isso fica estranho esse repreendimento, que parecia ser dirigido a um novato incompetente.

Terceiro, o público tava aplaudindo o que: O erro ou a deselegância? aUHAHUAHU

ghostbastard

Aí ela até tá correta, pedindo mais educação das pessoas, embora eu odeie esse tom de velhinha querendo ser simpática enquanto dá esporro.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=nbsH24gwBck

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Ela não passou o som antes com a banda?

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Capiotti


mas não precisava parar no meio da musica né.

e nem falar "eu gostava de tocar aqui, mas vcs não são mais os mesmos agora são mal educados bla bla bla bebados calem a boca"

podia, no intervalo de uma musica dizer "pessoal, vcs estão falando demais, pra mim fica difil de concentrar, desculpa, mas façam silencio, por favor."

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


hahahahahahaha

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


nossa, que v4dia!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex

achei isso absurdo tb. A mulhre nao tem a minima noçao do q ta reclamando. Canta há 500 anos e nao sabe dizer se a porra da harmonia ta 3 tons abaixo ou acima;? hahahaha
perola

Vinicius Capiotti

absurdo tratar alguem assim. Queria ver ela falar isso pro keith richards. ia voar uma telecaster na napa horrenda dela huahauhauhaua.

e o publico aplaudiu de paga pau idiota q nem sabe o q ta acontecendo. achei lamentavel, deviam ter vaiado a mocreia.


ghostbastard

achei falta de respeita com o publico tb. Podia ter falado d outra maneira, e tb nao pro publico todo. vai saber se nao era soh uns 5 manehs ali avacalhando. Se ela tivesse parado a musica e pegado no pé dos caras q realmente tavam azucriando, seria uma postura mto melhor e ai sim mereceria aplausos hehehe

Su Sukita
Veterano
# jan/10
· votar


A verdade é que ela não entende de nada. E pra quem já foi a um show, sabe que ela atravessa todas as músicas e ainda põe a culpa nos músicos, sendo ela a errada.

Não consigo entender como eles conseguem continuar trabalhando com ela. Eu mandava ela pra @(&¨#¨T*T#*¨.

old steel
Veterano
# jan/10
· votar


A véia não sabe se esta 5 tons acima ou abaixo então não chute.Já trabalhei com vocalistas que mal sabem o que dizem mais reclamam só para encher o saco.

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Mulher arrogante, e o público leigo ainda aplaudiu.

Simonetti
Veterano
# jan/10 · Editado por: Simonetti
· votar


Mulherzinha imbecil, publico trouxa.

Vai ver bateu um flashback do tanto de drogas que ela ingeriu nos anos 70.

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
essa mulher parece o tom cavalcante de cabelo comprido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me mijei!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


ou eu to surdo ou o tom tava certo não senti nda de errado,tratar um funcionário de longa data assim é inaceitável,olha vou ser criticado aqui,mas se e tivesse no lugar desse jaime eu tomava o microfone e mandava eessa cow tomar caju com todas as letras na frente desse público ignorante que aplaude sem nem entender a situação,se na condição deempregado vc tem que ser profissional o empregador não pode te tratar mal só pq ta te pagando ,respeito tem que ser mutuo,minha opinião

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

eu concordo totalmente contigo.
Cara, eu estagiei por 1 ano em um lugar onde o chefe era o capeta e tratava todos lá q nem LIXO. Uma vez q eu deixei uma cortina presa atras de um monitor, ele veio me xingando, pra eu tomar cuidado com as coisas lah, q a cortina vale mais do q o trabalho q eu fazia lá. hahahaha chefes q humilham funcionarios assim na frente de todos merecem um belo "vai tomar no c#" hahaha

o publico aplaude sem ter a minima noçao da situaçao, bando de otarios baba ovo.

se o cara é maestro há tanto tempo, devia eh mandar ela se ferrar, um cara com um curriculo assim encontra outro trampo facil. nao precisa dessa cruza de mum-rá + caetano veloso.

abçs

shoyoninja
Veterano
# jan/10
· votar


Deve ser remédio de labirintite...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


old steel

É exatamente isto, nem sabe se o tom está acima ou abaixo, não ensaiou com a banda, nem tampouco foi a passagem de som por que seu ego não lhe permite este tipo de atividades.
Escancarou com o tocador de violão na lata e na frente do público.
Não bastasse isto sua arrogância ultrapassou qualquer nível de estrelismo como mostra o segundo vídeo, onde acha que o público tem a obrigação de atender a seus anseios pessoais ao ponto de determinar como a platéia deve se comportar e aplaudir.
Existem vários comportamentos aceitáveis em artistas, mas aí já foi longe demais.
Me recordo que certa vez conversando com o Luciano Romanelli, violonista Curitibano, este me comentou que mandou o Moraes Moreira ir aprender a tocar violão primeiro antes de se meter em assuntos que não conhecia, quando fazia parte da banda do distinto cidadão.
Essa turminha do MPB da Bahia não é fácil.

old steel
Veterano
# jan/10
· votar


jimmy vandrake
E f#$%¨&**da né Vandrake.O grande baixista Celso Pixinga,um dos maiores do mundo e uma figuraça super simpática e alegre uma vez em uma clínica conversando com a galera disse que uma dessas estrelinhas mandou ele baixar a bola e não dançar ou se mexer tocando porque a estrela era ela.É cada tipo.
Abço.

old steel
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Cara esses tipos são asquerosos e quando ainda se é solteiro não da para passar vontade,tem que mandar tomar no @#$% mesmo.Uma vez um chefe meu falou o seguinte,a gente ganha para trabalhar,não para ser humilhado.
Abx.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


no segundo vídeo aonde ela dá bronca em quem tá bebendo...putz...q m$%&*! essa mulher.
Só enchendo a cara pra aguentar msm.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
huahuash se fosse comigo eu gritava"canta ae 44" e fazia ao gesto de cossar a ponta dos dedos pra dizer que to pagando

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
huahuash se fosse comigo eu gritava"canta ae 44" e fazia ao gesto de cossar a ponta dos dedos pra dizer que to pagando



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahasuhasuhasuashuashusahuashuashua!

Porra caracoles...assim eu faço pipi aqui!

Canta aí 44..................................lembra o Quiñones zagueiro do vasco??????

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoas assim nao podem ser contrariadas, vai contra recomendações médicas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demostração absurda de estrelismo de Maria Bethânia