Demostração absurda de estrelismo de Maria Bethânia

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


Esses Pitis da turminha da Bahia aliás são bem frequentes, o irmão desta criatura também já aprontou poucas e boas. Mas nenhum deles superou o Carlinhos Brown chamando os roqueiros de ignorantes e mandando a galera se calar para ouvi-lo. E dá-le água mineral, copos e outros artefatos. . . . aos 2:32



paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


putz...q foda que foi esse dia do Carlinhos Brown.
Mas a direção do evento errou demais em ter colocado ele naquele dia,arriscando inclusive sua integridade física.Ele deu muita sorte em não ter acontecido o pior,e ainda,por ser uma pessoa que sempre pregou a paz,errou tbém em querer falar sobre moral,em argumentar com a molecada naquele dia.
Ainda bem que não aconteceu nada mais grave...o foda é a imagem que vai pra fora daqui,né.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Este vídeo não mostra na íntegra o que ocorreu.
Carlinhos havia mandado a galera se calar para ouvi-lo, e chamou o povo de ignorante e inculto. Aí a casa caiu, não foi gratuito.
Mesmo assim tem os fatores que a Sandra citou ali que é verdade, erro da produção uma vez que teria Oasis e Gun's na mesma noite.
Fica dificil conter o público desta maneira.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


Aqui o Caetano e o David Byrne insistindo em tocar violão sem o anti feed back. Resultado Piti ! ! !



Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


jimmy vandrake
também colocam o cara pra tocar no dia do show do Guns ou do Iron não me lembro.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


jimmy vandrake
Carlinhos havia mandado a galera se calar para ouvi-lo, e chamou o povo de ignorante e inculto. Aí a casa caiu, não foi gratuito.
Fica dificil conter o público desta maneira

Concordo...ele disse tbém alguma coisa aos que lá estavam,se referindo que eles eram moleques roqueiros,e que ainda tinham muita coisa pra entender e aprender.
Preconceito puro da parte de Carlinhos Brown!
Não que esteja concordando em atirar coisas nele,mas foi um comentário preconceituoso e que acabou despertando mais ira nos roqueiros.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Veja só. Os artistas brasileiros são os que tem maior projeção e apoio da mídia. Tanto a musica baiana como sertanejo e outros gêneros são os maiores privilegiados pelos investimentos maciços da mídia. Este pessoal está cheio de espaço, tem o caranaval, praticamente uma semana de som e transmissão ao vivo etc. . .
Para nós roqueiros restam apenas shows ao vivo e lambam-se.
Este é o maior exemplo não de americanismo como ele afirmou, mas de arrogância aliada a ignorância em não aceitar ou achar-se desfavorecido diante da grandiosidade que o rock representa.
Shows de rock sempre foram faraônicos e sinonimo de grandes produções que acabam atraindo todo tipo de gente independente de gostar de rock ou não. O fato é que é um show de rock é emocionante para qualquer um.
Aí o cara ainda vai lá chamar o público de moleque e ignorante.
Pediu né ?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


jimmy vandrake

eh a mesma coisa que o motorhead chegar num trio eletrico no carnaval de salvador e começar a chamar o povo de preguiçoso e vagabundo.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


jimmy vandrake
Aí o cara ainda vai lá chamar o público de moleque e ignorante.
Pediu né ?


Cara...agora me diz aqui...como nenhum copinho de água acertou na fuça dele?
Naquela hora em que ele pega o cartaz escrito "paz no mundo",eu tava vendo um copinho ser acionado das mãos de um cabeludo e ir de encontro ao cartaz,que se encontrava justamente a frente da carona de Carlinhos Brown...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Exatamente, seriam linchados. Mas o mais certo é que eles como qualquer outros jamais se atreveriam a tanto.
Coloquei varios videos e posts neste tópico por que já colecionei algumas histórias das aventuras deste pessoal do axé e mpb.
Não quero generalizar mas os que citei anteriormente estão precisando de mais humildade e compostura para suas apresentações.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


hauhsusahas eu lembro disso kra...a mídia veiculou como se fosse uma selvageria dos "roqueiros,metaleiros"pq desde o primeiro rock in rio foi assim que a globo quis vender a imagem da galera que curte música pesada(ou não)do kra barbudo cabeludo,sujo e violento
e conseguiu.Pra mim, o carlinhos queria mesmo era impor a música do pelourinho,o olodum,timbalada,ele queria mostrar que Brasil nãoé lugar pra se tocar rock que o negocio aqui é batucada,pra mim é como se ele quizesse dizer " ei seus malucos ,aqui não é o lugar de voces" e se deu mal

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


jimmy vandrake
você tem mais videos desse tipo?

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Carlinhos Brown chamando os roqueiros de ignorantes e mandando a galera se calar para ouvi-lo. E dá-le água mineral, copos e outros artefatos. . . . aos 2:32

hahaha, levou trouxa.

Porra, o nome do festival é "ROCK in Rio" e não "Olodum no Rio Mainha"

porque colocaram esse cara lá??

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


"DEVE estar 3 ou 4 tons acima ou abaixo..."

Cúmulo da precisão, essa mulher hein?
Fico pensando se alguém precisasse pedir uma informação pra ela...

"Bom dia, a senhora sabe me dizer onde fica a loja X?"
"Ah, deve ficar na rua tal, 3 ou 4 quarteirões antes ou depois do edifício Y."

Enfim,lamentável essa atitude dela.

pedico
Veterano
# jan/10
· votar


Maria bethania = cruza de mum-rá + caetano .

Eu ri LITROS.

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


Demostração absurda de estrelismo de Maria Bethânia

Um verdadeiro ícone da música brasileira. Reconheço sua importância e talento, mas não gosto nem dela nem de suas músicas. =)

Abraços.

toty
Veterano
# jan/10
· votar


O violinista, bem que podia pegar o microfone, e perguntar pra ela tbm:

Quer que eu traga uma escova, e um creme de cabelo tbm?

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


toty

Ou então:

Tá bom mainha, diga em que tom você quer que eu toque, e eu faço. !

toty
Veterano
# jan/10
· votar


jimmy vandrake
verdade, pq pelo visto ela nem sabia o tom que estava, como o amigo ai de cima disse:

"DEVE estar 3 ou 4 tons acima ou abaixo..."

Cúmulo da precisão, essa mulher hein?


Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Um verdadeiro ícone da música brasileira. Reconheço sua importância e talento, mas não gosto nem dela nem de suas músicas. =)

Abraços.

[2]

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Realmente a Maria Bethania é muito sem sal mesmo, e tbm ñ gosto das músicas dela.

bluesmanjf
Veterano
# jan/10
· votar


Ela não precisava ter feito isso dessa forma.
Poderia muito bem ter pedido um tempo, ia la atrás e falava com o cara. Simples.

Agora... isso do Carlinhos tb foi foda. Independente do que o cara disse, não deveríam ter feito isso.

Me lembrei que aconteceu algo parecido com o Nickelback em portugal. Só que o cara ficou puto e terminou o show de onde tava e foi embora mandando dedo pra platéia.

HTN
Veterano
# jan/10 · Editado por: HTN
· votar


Eu conheci um baterista que trabalhou com o Fábio JR. e disse que se ele desse uma virada um pouco diferente o Fábio Jr. falava que estava sendo apagado...


Maria bethania = cruza de mum-rá + caetano .

Eu ri LITROS.
²

shoyoninja
Veterano
# jan/10 · Editado por: shoyoninja
· votar


HTN
Eu conheci um baterista que trabalhou com o Fábio JR. e disse que se ele desse uma virada um pouco diferente o Fábio Jr. falava que estava sendo apagado...


huieheiuheuihuei

Se coloque no lugar do público. Você está lá sem nada para prestar atenção (fora o Fábio Jr.0 e o baterista faz uma coisa diferente. Vais dizer que você não prestaria atenção no batera?

:P

Andy Viper
Veterano
# jan/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Chespirito
e tbm ñ gosto das músicas dela.

Que músicas dela? Ela é intérprete. Só canta músicas dos outros.

Acid Rain
Veterano
# jan/10 · Editado por: Acid Rain
· votar


edit.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jan/10
· votar


E=U
F=P
I=T




Maria Bethania

FEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Achei o caso do Carlinhos Brown um absurdo, ninguém acertou uma garrafada em cheio, eu tava assistindo a tv agoniado com a vesguice da platéia.

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


shoyoninja
É ridiculo mesmo

Como grandes interpretes e musicos como os citados (Fábio Jr. Bethania, etc) podem ter tanta inseguraça
O Fabio Jr. conhece seu publico e sabe que pouca parte dele vai pra ver os instrumentistas e sim ELE, e mesmo assim fica inseguro e acha que uma virada de bateria vai desviar a atencao

E o caso da Bethania é ridiculo. A pessoa chega a um nivel de estrelismo e fama e começa achar que os musicos que trabalham com ela são ruins pois não sao famosos, etc.

Por isso que eu acho que bandas e orquestras de apoio devem estar no NOME do artista (como Bruce Springsteen and E Street Band, Nando Reis e os Infernais, entre outros) para ele(a), ter consciencia que os musicos dependem do pagamento dele(a), mas ele(a) depende de musicos de qualidade, que nao trabalharão com ela com a atitude demonstrada por ela

[]'s

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


As backing vocals gostosas do Carlinhos Brown mereciam mais respeito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demostração absurda de estrelismo de Maria Bethânia