Os anos 60/70/80 voltarão.

Autor Mensagem
thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09


Galera, estou indignado. O mundo musical está um lixo!!! Os estilos musicais que estão se dando bem são Emo, Funk, etc. Que !!!
Quem dera eu pudesse voltar para os anos 60/70/80. Música de verdade. Naquela época, só se dava bem quem sabia o que estava fazendo. Timbragem, composição, técnica. Tudo isso era necessário para se fazer sucesso. Hoje em dia as pessoas tocam 2 power chords e cantam letras absurdamente idiotas e as meninas e até alguns caras ficam pensando: "Nossa, como eles tocam bem!!!".
Tomei minha decisão. Fiquei pensando nisso desde que comecei a tocar, mas agora decidi: Vou fazer a músicalidade voltar a música. Dane-se a faculdade, dane-se o colégio, dane-se o emprego: De que adianta isso se o mundo ainda estará infestado de porcarias?
Vou montar uma banda que vai ser realmente FODA!!! Bateristas que abusam de viradas e de levadas e grooves animais, baixistas que realmente fazem a diferença na música, guitarristas com timbres absolutamente fodas e vocalistas parecidos com a Patricia Pillar. Tudo isso vai voltar!


Queria apenas desabafar.

Abraço!!!

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


Galera, estou indignado. O mundo musical está um lixo!!! Os estilos musicais que estão se dando bem são Emo, Funk, etc. Que CÚ!!!
Cara estou de pleno acordo, quando eu escuto uns rock antigo eu tenho vontade de ter vivido aquela época...

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster
trocando em miudos,vc quer dominar o mundo certo?

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


AEHIUOAEUIHAE
essa é a minha idéia cara.
Montei uma banda, que primeiramente tá fazendo cover do grande Deep Purple.

Mas tamos com músicas próprias já.
É uma mistura de tudo, de Led, Purple, Floyd, Black Sabbath e com longas jam sessions improvisadas e pitadas de jazz.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Nelton88

Exatamente o que eu queria

Rafa-Ban

Não, que isso. Apenas a mente de todos.

[vilãodomaloff/]

Cara, quero fazer o melhor voltar.

ROo

Pelo jeito vc vai fazer o que eu quero fazer primeiro!

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


ROo posta umas musicas ai...pra nois ouvi

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho que naquela época também tinha musica ruim, e vocês?

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster
tomara que a gente consiga,mas não copiar o estilo dessas bandas,pois hj em dia vc ve nego gravando clipe em pb empunhando rickenbacer(é assim que se iscrivinha?) usando terninho e parece ridículo,claro que a música dos anos 60/70 era outro nível,mas pra fazer algo que soe crível seria necessa´rio viver aquela época,senão vai parecer coisa de ididota,a música sempre vai mudar,as vezes pra melhor as vezes pra pior mas copiar o passado é dar um apsso pra trás,usar o passaado como uma referencia pra reinventar o futuro ,isso sim é evolução(não tem nda a ver com pokemon viu?)

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Nelton88

Concordo.

Headstock invertido

Concordo [2]

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban

Tomara mesmo!!! Mas deve ter uma revolução em massa. Umas 10 bandas fodásticas surgindo de uma só vez. As gravadoras tão ferradas.

Gansinho
Veterano
# dez/09
· votar


Os anos 60/70/80 voltarão.

Sim, em 2060, 2070 e 2080.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Os anos 60/70/80 voltarão.

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Tinha, claro que tinha. Como hoje também tem bandas boas... basta saber achar :).

Nelton88
thegreen-eyedmonster
O foda é que a banda ferrou agora :/
Nós estavamos com shows agendados pros covers agora em janeiro e fevereiro, mas eu to com tendinite, assim como o tecladista.
Tivemos que cancelar... :(
(tanta empolgação da nisso hehehe)

As musicas não foram gravadas ainda, mal foram ensaiadas devidos aos problemas, mas quando tiverem bonitinhas, eu posto aqui no FCC.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


ROo

Aff...Empolgação dá nisso mesmo.

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster
:/ é.
Agora faz mais de 2 meses que não relo na guitarra.

Pelo menos, nesse meio tempo arrumamos um excelente baterista.
3º ano na faculdade música, jazzista, anos 70 total, muito groove, conhecimento musical, toca piano também.

E o nosso tecladista é o capeta também, toca piano desde os 3 anos, filho de dois professores de música. Tem 16 anos.

Agora é só a gente melhorar pra destruir tudo!
:)

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Galera, desvirtuando um pouco o assunto do tópico, alguem sabe o que o Jimmy Page usa no fim desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PU-PoUwECjI&feature=related

Queria saber.

Abçs!!!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


ROo

Vixe. Pelo menos vc arranjou bons músicos.

Vamos destruir.

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09
· votar


\o/

Eu queria ter vivido os anos 80.

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


E eu queria ter vivido os anos 70.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


AndrewGotticus

Prefiro os anos 70. Época do Led.

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster
Vamos! Boa sorte pra você também cara!
Agora tenho que vazar, nem posso ficar muito tempo no PC por causa da tendinite.
Abraço

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


um dia pretendo fazer uma banda boa tb

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


ROo

É mesmo ein? Falow!!! Melhoras!!!

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09
· votar


Caceta, uma vez a tendinite explodiu quando eu tava tocando bateria. Num rápido momento de apreensão segurei a baqueta com tanta força e de um jeito tão tosco que quebrou no ataque.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


AndrewGotticus

Cacete! Que baqueta era?

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09
· votar


Nada de tão especial. Era feita por encomenda de uma loja de música daqui (CI Eletrônica). Mas até que é uma boa baqueta.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


AndrewGotticus

Ah tá.

Monsfogueri
Veterano
# dez/09
· votar


eu keria ter uns 40 ou 45 anos, e ter nascido americano...

ter crescido escutando ramones, led zeppelin, ac/dc, e nos 80's ter montado uma banda de hard foda pra dominar o mundo com a minha música...

ou, o outro lado da moeda..

ter mais ou menos a idade falada acima, ter nascido brazuca msm e ter crescido em uma fazenda, escutando no rádio Tonico e Tinoco, Chico Rey e Paraná, Matogrosso e Matias, Tião Carreiro e Pardinho, e na infância ter montado uma dupla com um irmão meu (que eu não tenho, mas q ia existir nessa realidade paralela), tocar em circos, nas rádios, lançar um disco e dominar o Brasil (pelo menos) coma minha música..







/sonhador off

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09
· votar


Monsfogueri

Cara ou coroa?

thegreen-eyedmonster

Manda teu cep que te mando um par pelo correio. xD

Sir Cam
Veterano
# dez/09
· votar


Tenho uma banda de progressivo, não sei até onde vai chegar, mas o importante é fazer um som bão, não é? Quem sabe não dá uma melhorada no cenário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os anos 60/70/80 voltarão.