Músicas idiotamente odiotas

Autor Mensagem
victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Odeio aquelas bandas Emo e aquelas de emos coloridos (emos só se vestem de preto, e esses emos coloridos são loiros com blusas laranjas, camiseta lilás e calça azul com faixas rosas na cabeça) que as meninas adoram e acham que tocam muito (EX: Cine). Os caras mal sabem o que é uma Pentatonica e precisam levar a guitarra no luthier para afinar!!!
lol...

E eu ainda tenho que escutar Creu por mais ou menos um ano(até passar a febre...)

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


2012 está chegando.....

Leo Zanon
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Falemos agora sobre RAP!! Ótima música, mas de 5 Rappers, se salva apenas 1, o pessoal pensa que é só fazer rima e por uma batida da hora, infelizmente isso funciona no Brasil, a maioria das músicas são feitas criticando algo como Governo, Sociedade, etc.


O unico Rapper que eu "gosto" é o Marcelo D2, por causa das letras.

Pq todo Rap que eu escuto só ouço as mesmas letras:

"Minha mãe é drogada, Meu pai é drogado, Meu irmão é bandido,Eu fumo maconha, Eu tenho uma arma e eu vo te mata....blablablabla"

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/10
· votar


Leo Zanon


O unico Rapper que eu "gosto" é o Marcelo D2, por causa das letras

Não gosto muito dele.

O único que eu não gosto mas reconheço é aquele Mano Brown. É Rap, e eu não gosto, mas o cara vive/viveu o que canta, veste a camisa mesmo. E acho que nessas letras tem um pouquinho mais de inspiração do que os outros que se encontra por ai.

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


um momento de reflexão etérea agora: será q valeu a pena anos de construção musical no brasil e a luta da bossa, dos sambistas e outros dentro da MPB contra a ditadura e a favor liberdade de expressão pra dar espaço pra isso?

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


O "músico" de hoje é um fantoche da mídia aqui no Brasil. Tem empresário, produtor, anunciante e donos dos meios de comunicação apenas contando dinheiro em cima das baboseiras que nosso povo sem cultura engole e não reclama.

Triste para nós que amamos uma das mais antigas práticas humanas... :(

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/10
· votar


Little__

2012 está chegando.....


De fato, olimpíadas de verão em Londres.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas idiotamente odiotas