Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# dez/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
Depois de vários tópicos só falando sobre oq se passou neste ano, agora crio este para q comecemos a debater sobre os acontecimentos de 2010.
Lembrando q falamos de expectativas de âmbito musical
Minhas maiores expectativas são: 1º Como vai ser o show do Metallica aki em sampa. 2º O próximo DVD ao vivo do Dream Theater 3º Será q as bandas emo vão resolver crescer musicalmente ou é tudo alarme falso 4º Depois do rap, pancadão e emo, qual será a próxima porcaria q vão inventar ¬¬
apresentem as suas ^^
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
1º Que eu pegue uma guitarra nova e mais pra frente um amplificador de gente. 2º Que minha banda comece a fazer shows em seguida que o baixista voltar da Inglaterra e que a gente grave o planejado álbum temático sobre Alice no País das Maravilhas. 3º Que eu vá no show do Paul McCartney.
|
# dez/09
· votar
Van_Lorien 2º Que minha banda comece a fazer shows em seguida que o baixista voltar da Inglaterra e que a gente grave o planejado álbum temático sobre Alice no País das Maravilhas. uhm...interssante a sua banda é do gênero progressivo?
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Quais São as suas maiores expectativas para 2010?
Melhorar na guitarra. ;)
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Benjamin_the_Linus Não. Ela começou como uma banda Mod (estilo The Who, The Small Faces, The Kinks) e depois foi ficando mais "psicodélica", com um toque de Blues, de Folk e até de coisas atuais como o Indie. Eu só quero ver no que vai dar isso.
|
Fausto Mâncio Veterano |
# dez/09
· votar
Que eu continue evoluindo na guitarra como to agora, depois de ficar 3 anos e pouco parado, voltei, tomara q seja pra valer! Formar uma banda Uma modificação da 3ª expectativa do Benjamin_the_Linus: Que os membros das bandas emos resolvam se suicidar de uma vez e parem de só ficar falando baboseira naquelas letrinhas porcarias uhauhahuahua (brincadeira viu gente, n vao achar q eu quero o mal das pessoas, mesmo q as pessoas sejam emos hahuahuhau)
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
1) Que eu consiga juntar a grana que eu preciso pra mandar fazer finalmente um Plexi Handmade. 2) Que a tendinite do tecladista melhore, para começarmos os shows. 3) Que eu não passe no tiro de guerra.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
Avantasia novo ==
|
Dark Luke Veterano |
# dez/09
· votar
Show do Epica o/
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Melhorar na guitarra.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# dez/09
· votar
Corinthians campeão da libertadores...............e saude,dinheiro....e outras coisas.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/09
· votar
JC-LOVE-BASS Corinthians campeão da libertadores
2010 cara, não 3010.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Corinthians campeão da libertadores
Nunca serão. La Copa se mira y no se toca.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# dez/09
· votar
hahahaha...........veremos!!!!
|
# dez/09
· votar
JC-LOVE-BASS Corinthians campeão da libertadores além de ser uma piada sem graça, o tópico está no música em geral e eu deixei claro q estamos falando de música
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# dez/09
· votar
Benjamin_the_Linus Então cara essa é a minha resposta certo?!?...... Da proxima vez deixe claro a sua pergunta valeu?!!!!
|
# dez/09
· votar
JC-LOVE-BASS errado, pq eu deixei claro já, edesde o começo, olha lá em cima
esses caras q não leem o tópico tsc tsc
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# dez/09
· votar
ta bom amor...........eu espero q o Faith no More volte a se apresentar em São Paulo........
|
# dez/09
· votar
^depois qndo vem as piadinhas q eu vo comer os caras não sabem o pq... sugiro editar o começo dik básik
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
Benjamin_the_Linus
Vai receber flores, hein
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# dez/09
· votar
Benjamin_the_Linus calma amor ...ta tudo bem,relaxa........
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
acho q vou aprender a tocar
[sonho de todos os anos]
|
erick_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
-Voltar a estudar seriamente guitarra -Comprar mais equipamentos -Realizar shows com a minha banda. -Ter bastante alunos de violão.
Ah são tantas coisas...
No começo de ano a gente sempre faz planos normal isso, mas ai passa o ano e muitas vezes acabamos deixando de lado aquilo que queriamos!
Espero que todos os musicos deste fórum possam crescer neste ano que se inicia de 2010!
Um abraço a todos o/
|
j bazz Veterano |
# dez/09 · Editado por: j bazz
· votar
Tava afim de comprar um baixo novo e um amp. maior e melhor e ir no show do U2. :) Queria voltar a fazer aulas de baixo e guitarra, por que eu pratico sozinho, mas muito pouco, precisava de um estímulo. Quem sabe, podia até encontrar uma banda daora por aí. Talvez não ano que vem, mas quem sabe.
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Eu não tenho espectativa nenhuma eu só quero saber qual vai ser a próxima modinha
|
Mulambo80s Veterano |
# dez/09
· votar
De fato aprender e melhorar meus conhecimentos Comprar equipamentos Show do Bon Jovi
:)
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Voltar a ter banda.
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
E tempo pra tocar.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
Que o boato sobre o início da turnê do Rush na América do Sul seja verdade.
|
Thyagw Veterano |
# dez/09
· votar
Show do Paul McCartney Finalmente achar um pedal com som Marshall (tá dificil!) Copa do Mundo (esqueceram é?) Cop15 (vai dar em nada...) Trocar os captadores da minha LP
|