Expectativas de uma loja

    Autor Mensagem
    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jun/11


    Quero abrir uma loja de musica, e queria a ajuda de voces com as suas expectativas ao entar em uma loja de inst. musicais

    Gus79
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nossa expectativa e' que o dono (voce, no caso) nao queira ficar rico rapidamente.

    em outras palavras, o que mais esperamos e' preco abaixo da concorrencia.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Sempre que eu vô numa loja de música eu entro com o pensamento positivo: "Vô achá uma Brian Moore por 20 CONTO...vô achá uma Brian Moore por 20 CONTO"!!! 8D

    Até hoje não conseguí...mas não custa nada continuá torcendo né!!! XP ...hsauHUSHUASUHASuahs




    ...o///~~

    Boggione
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    PauloSouzaGuitar

    Cara, ao entrar em uma loja de instrumentos eu quero encontrar grande variedade de marcas e modelos, se eu estiver procurando um modelo X oque eu espero do vendedor se este modelo X nao estiver disponivel e ele me indicar um modelo Y que vai atender as minhas necessidades como o modelo X atenderia.

    Oque espero tambem e ser bem tratado pelos vendedores, porque tem uma galera que quando alguem vai la e procura uma Gibson o cara e super bem tratado, quando se vai procurar uma Condor voce e tratado diferente, espero tambem preços justos.


    EDIT: PauloSouzaGuitar
    Voce nao acha que com 14 anos e um pouco dificil abrir uma loja de musica? Desculpa, so uma observação

    Invalid User
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Boggione
    PauloSouzaGuitar
    Voce nao acha que com 14 anos e um pouco dificil abrir uma loja de musica? Desculpa, so uma observação


    Cara tá pensando no futuro dele, acho bacana...

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Invalid User

    Sim, nao to criticando nem nada.
    Como eu disse e so uma observacao.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    PauloSouzaGuitar

    Acho melhor, primeiro vc consertar seu Meteoro que pegou fogo. :)

    Mas olha só, com 14 anos, como vai fazer pra abrir uma loja?

    Abs

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Minha expectativa é encontrar uma liquidação com altos descontos.

    Boggione
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    PauloSouzaGuitar

    Sem contar que frequentando sua loja eu poderia esbarrar com o Faiska e dizer a ele que peguei Enforcou a vó com o terço e foi no rodeio, fazer amizade com ele, mostra a ele como eu consigo fazer do ventilador um metronomo e tocar com ele Texas.com com minha Gibson Custom Zakk Wylde Flying V with Floyd Rose que eu comprei na sua loja!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Boggione
    Sem contar que frequentando sua loja eu poderia esbarrar com o Faiska e dizer a ele que peguei Enforcou a vó com o terço e foi no rodeio, fazer amizade com ele, mostra a ele como eu consigo fazer do ventilador um metronomo e tocar com ele Texas.com com minha Gibson Custom Zakk Wylde Flying V with Floyd Rose que eu comprei na sua loja!

    Caraa...juro que eu tentei...lí umas 3 vezes...ví os links...tentei consertar possíveis erros de digitação...

    ...mas não entendí PO*** NENHUMA do que vc disse!!! º.° ...uahUHuahsuashUHhsushUAHUAShs




    ...o///~~

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Nao to pensando em abrir hoje .. To pensando pro futuro, tipo, comcando a ver as coisas e tal manja .

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Boggione

    Gibson Custom Zakk Wylde Flying V with Floyd Rose Meio dificil achar uma dessas hem ahahaha Abs

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Floyd N Roses

    Caro colega, deixe - me te explicar!


    Frequentando a loja do colega PauloSouzaGuitar eu poderia esbarrar com o Faiska (que e um dos maiores guitarristas brasileiros da atualidade) e dizer a ele que peguei Enforcou a vó com o terço e foi no rodeio (que e uma musica do cd Bend do Faiska) fazer amizade com o Faiska, mostrar a ele como eu consigo fazer do ventilador um metronomo (porque a um video que eu postei onde ele mostra como fazer do ventilador o metronomo mais rapido do mundo) e tocar com ele Texas.com (que e uma musica do cd Bend do Faiska) com minha Gibson Custom Zakk Wylde Flying V with Floyd Rose (que e uma guitarra assinatura do Wylde, que ja foi guitarra do Ozzy Osbourne (que se voce nao sabe ja cantou no Black Sabbath) e que atualmente e lider da banda Black Label Society) que eu comprei na sua loja (na loja do colega PauloSouzaGuitar)

    Entendido?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Boggione
    Ahhh...bom! AGORA sim... as coisas ficaram mais claras!!! ;D ...O que eu me atrapalhei mesmo foi alí no "peguei Enforcou a vó com o terço e foi no rodeio"...o resto eu tinha entendido sim [só dei uma 'exagerada' pra ficá mais engraçado]!!! ^^ ...shuASHUSAUASHuAShs


    P.S.: Criativo vc hein cara!!! xP ...kkkkkkkkkkkk




    ...o///~~

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Marcus Cerutti
    · votar


    PauloSouzaGuitar - cara, no mínimo tem que ter vários instrumentos de diversas marcas e diversos preços (bons preços).

    Mas isso é o mínimo... na minha loja...

    . os instrumentos estariam disponíveis ao lado de amplificadores com cabos - o cara não precisa de ajuda para testar... pega a guita/baixo, pluga e testa (tal como é nas Sam Ash ou Guitar Center).

    . o vendedor não seria comissionado, assim que não tem que ficar tentando vender para o cliente - a idéia é que o vendedor faça o cara se sentir feliz com o instrumento e não force a compra.

    . teria um palco montado, pronto para jams - chegou, encontrou uma galera e quer tocar Born to Be Wild? Sobe ali e toca velho!

    . teclados, muitos teclados com fones e monitores - uma sala só para eles, com bons fones ou ligados a bons monitores. Um vendedor especializado em teclados (de preferência não tecladista).

    . uma puta sala só para percussão - da meia-lua à V-Drums... entenderam, né?

    . teria uma grande sala especializada em estúdio / home estúdio - com um vendedor foderozo na área; seria capaz de montar um pequeno estúdio de gravação dentro da loja e sortear a gravação de uma música por semana para uma banda...

    . faria 3 estúdios de ensaio, alugados a preço de mercado para quem quisesse ali tocar - dois para rock'n roll/pop rock e um terceiro maiorzão, para uma banda de samba/pagode (por exemplo).

    . um bom boteco no fundo do estacionamento.

    . e sim, estacionamento para 5000 carros.


    => implementar uma loja assim iria custar caro, mas eu gostaria muito de visitar essa loja =)).

    Kobberminer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu tenho expectativas de que o vendedor não queira ganhar em cima da minha ignorância...

    Tipo me vender um violão de aço junto com cordas de nylon...

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    PauloSouzaGuitar
    Quero abrir uma loja de musica, e queria a ajuda de voces com as suas expectativas ao entar em uma loja de inst. musicais
    cara pq antes de pensar em abrir uma loja especializada vc não se especializa,aprenda a administrar,conhecer tooooodos produtos q vc ira vender, ler,estudar,conseguir um $$$$$$$$$$$$$ boa pra abrir a loja, como vc tem 14 anos, pesquisa bastante sobre musica, vá em lojas de instrumentos da sua cidade e peça um emprego, e assim , vc vai evoluindo,
    para se ter uma loja boa tem q ter 2 pilares nela:
    bom atendimento e preço competitivo
    claro q esse preço competitivo não é vender muito abaixo do mercado quase a preço de custo, mas uma promoçãozinha diferente toda semana e um preço q não estrupe o musico é bom pra sua loja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expectativas de uma loja