Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
KAEL METAL
viu o meu post...que coincidência né...eles vao lançar um joguinho tb....
|
P.U.L.S.E Veterano |
# dez/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Eu nem gosto de Green Day, mas acredito que seja uma das melhores bandas dentro do estilo deles.
O problema desses "rankings" é que o pessoal avalia tudo de uma maneira generalizada, fazendo comparações de álbuns de diversos estilos diferentes, como comparar rock com jazz, blues com pop, ou seja, vira uma bagunça.
Headstock invertido Coldplay (imitação descarada do U2)
Coldplay é pedal de delay de todo mundo, deve ter plágio até de Rouge.(957294622453)
|
AndrewGotticus Veterano |
# dez/09
· votar
Fazer o quê né... O povo tá apreciando muito coisas comerciais hoje em dia...
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Falou tudo.
Podem negativar, sei lá. É meu gosto, cada um tem o seu. Mas eu curto green day pra caramba. Agora não vou dizer que é o melhor da decada até porque tiveram muitas bandas fodas que são deixadas de lado. Não acho Green Day o melhor, mas um deles. Até porque listas são uma coisinha brava.
|
FemaleGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Eu acho Green Day muuito bom. Há melhores sim, é verdade, mas tem gente que só pelo fato de a banda não ser, tipo, dinossáurica fica aí falando besteira.
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09
· votar
o foda dessa lista é ver ''Single ladies by Beyoncé'' em 2º lugar... isso tira toda credibilidade desse ranking, o q não tira méritos do Green Day... q apesar de ter bandas melhores, segundo gosto de cada um, eles tiveram mais mídia e souberam aproveitar
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Tiaguh isso tira toda credibilidade desse ranking Cara, NENHUM desse rankings tem credibilidade... Abç
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
disconcordo
|
Milli Veterano |
# dez/09
· votar
Todos de comum acordo?
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara, NENHUM desse rankings tem credibilidade...
Concordo. Agora, o pior de tudo é quando eles inventam uma lista de "piores" qualquer coisa e colocam uma banda/artista consagrado em primeiro só pra causar polêmica. Ex: Pior Vocalista - Fred Mercury
Aí é pra chorar mesmo.
|
KAEL METAL Veterano |
# dez/09
· votar
ogner
Tudo por dinheiro!
A alma desses caras estão nos bolsos rsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
discordo (495643565964567546459)
Avenged Sevenfold tem composições muito mais elaboradas, além dos melhores covers de Pantera. Pra mim a melhor banda que apareceu nessa década.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Como diria minha menina:
"Melhor? Melhor no teu cu"!
hahaha
Essas listas e votaçoes da Rolling Stone sao uma palhaçada comercial e marketeira
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/09
· votar
Respondendo ao tópico:
Discordo completamente.
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/09
· votar
segundo enquete realizada pela revista Rolling Stone.
Não precisa dizer mais nada....
Gosto do som do Green Day, mas não de todos. Os últimos albuns eu não consegui ouvir, algumas músicas não me agradaram.
Mas na minha opinião, são bons no que fazem e no seu estilo. Se tem bandas melhores ou piores fica a critério de cada um julgar, e para si somente.
Não dá para comparar uma banda de um determinado gênero com outra totalmente diferênte.
E cada qual tem seu gosto, isso é indiscutível.
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Green Day gravou mais albuns além de Dookie e Nimrod?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Até baixei o American Idiot pra ouvir na íntegra...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
É. Ouvi e não achei isso tudo não...
|
midnight oil Veterano |
# dez/09
· votar
uahuhauhaha nossa.. ainda bem que cresci no inicio dos anos 90..aquele tempo era jeff buckley, alice in chains, faith no more, l7, pearl jam, ramones, rhcp, screaming trees e tantos outros.. olha agora.. green day.. concorrendo com eminem... ai meu deus.. obrigado!!
|
midnight oil Veterano |
# dez/09
· votar
uahuhauhaha nossa.. ainda bem que cresci no inicio dos anos 90..aquele tempo era jeff buckley, alice in chains, faith no more, l7, pearl jam, ramones, rhcp, screaming trees e tantos outros.. olha agora.. green day.. concorrendo com eminem... ai meu deus.. obrigado!!
|
gpeddino Veterano |
# dez/09
· votar
Nem o Grammy tem mais credibilidade, quanto mais a Rolling Stone...
|
Seu Bob Veterano |
# dez/09
· votar
O mais legal é o Dookie, e o novo tem umas músiquinhas legais além de ser bem produzido. De resto, prefiro o Muse (3).
|
EternoAprendiz Veterano |
# dez/09
· votar
Discordo+1
|
guitartube Veterano |
# dez/09 · Editado por: guitartube
· votar
Eminen, Jay-Z
Eu já ouvi umas músicas deles bem legais e com estilo próprio.
Black Eyed Peas Possuem umas músicas muito boas e criativas.
Coldplay, U2
Ótimos.
Green Day Boas melodias.
QQ um deles é melhor que Jason Becker.
flw!!!!
|
Smothie Veterano |
# dez/09
· votar
Green Day é legal, mas nao pra tanto(mil)
Curto dimais a banda..mais pra aritsta da decada..porra..foo fighters fez coisa mto mais legal..arctic monkeys, strokes! Oasis...e etc..do mundo pop
|
Lah Frambel Veterano |
# dez/09
· votar
De cada banda eu tenho uma ou duas músicas que gosto. Green Day, é uma delas - mas nao pra tanto(mil) De resto, prefiro o Muse
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/09
· votar
me resumo a dizer apenas:"putz".
|
j bazz Veterano |
# dez/09 · Editado por: j bazz
· votar
O Green Day é um dos melhores nesse estilo de música, mas pra ser o melhor da década é exagero.. se bem que isso vale pra qualquer um, sempre tem os bons em um estilo e os bons em outro. Esses rankings são todos meio furados, pelo menos pra mim.
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
j bazz
multi??
do dibass??
|
j bazz Veterano |
# dez/09
· votar
j bazz
multi??
do dibass??
Oi? Isso é outro fórum? Só participo desse aqui mesmo.
|