Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# dez/09
A banda norte-americana Green Day ganhou uma espécie de tríplice coroa da década, segundo enquete realizada pela revista Rolling Stone.
O Power trio faturou o título de "Música da década", "Álbum da década" e, como não podia deixar de ser, "Artista da década".
O Green Day ficou à frente de nomes como Eminen, Jay-Z, Kings Of Leon, Black Eyed Peas, Coldplay, U2, enfim, eles bateram toda a nata da música pop.
http://www.rollingstone.com/news/story/31234753/the_decadeend_readers_ poll/1
http://oaue.com.br/materias/?p=3413
e ai.. concordam?
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Discordo.
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Ahhhhhh, como eu adoro e sistema!! Adoro Marqueteiros e adoro como cuidam da boiada!!!
http://www.gametrailers.com/video/green-day-spike-tv/59819
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Discordo (2)
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Existe uma banda chamada Nightwish, e um disco chamado Dark Passion Play, portanto, fail. Mas Green Day é legal.
|
lucas trigueiro Veterano |
# dez/09
· votar
cara, eu acho green day muito bom, acho merecido ser o artista da década... mas boulevard of broken dreams ser o single da década??? sei não...
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Eu concordo quanto a música e album da década, artista ja não tanto.
Música: Boulevard of Broken Dreams Álbum: American Idiot
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Mas Green Day é legal[2]
|
Insinity Veterano |
# dez/09
· votar
Green Day é legal, mas nao pra tanto.
|
Prada Veterano |
# dez/09
· votar
Discordo (3)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar
Green Day é legal, mas nao pra tanto(2)
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Poxa o Jay Z nem ganhou!!!
/Andy the catSp
|
Midgard Veterano |
# dez/09
· votar
american idiot foi um discaço na minha opiniao
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Green Day: O melhor da década!
Gosto é gosto, né! Discordo!(3)
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
A década de 90 e na nossa atual década tiveram bandas infinitamente melhores que Green Day, como Gov't Mule, isso sem levar em consideração os gigantes que seguem na ativa.
|
sou ruim e vc Veterano |
# dez/09
· votar
bandinha mais fraca...
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Van_Lorien A década de 90 e na nossa atual década tiveram bandas infinitamente melhores que Green Day, como Gov't Mule...
nunca ouvi falar...
|
|
# dez/09
· votar
Tiaguh nunca ouvi falar... Pois devería.....
|
punknemesismetal Veterano |
# dez/09
· votar
Green Day foi dos males o menor da época...
|
Math Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Sei lah, perto doq poderiam ter escolhido foi ateh bom. Mas concordo q nao foi a melhor escolha possivel.
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pois devería.....
Ouvirei.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Eu já começo não dando a mínima atenção por ser uma enquete de uma revista.
Coisa tão besta que recebe tanto ibope.
|
ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon Veterano |
# dez/09
· votar
Prefiro Muse. Mas Green Day é legal (3)
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Tiaguh Uma das melhores bandas dos últimos anos, quissá a melhor. É do Warren Haynes (também da The Allman Brothers Band desde o final de 80 ou início de 90).
|
|
# dez/09
· votar
Prefiro Muse. Mas Green Day é legal (3) (4)
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
Van_Lorien
Com certeza, Gov't Mule é uma banda surrealmente completa e criativa, com certeza tá níveis e níveis acima de Green Day musicalmente e é uma das melhores bandas dos últimos tempos.
Negócio é fazer nossa parte e continuar divulgando mesmo xDD
|
|
# dez/09
· votar
Tiaguh Cara, o Green Day é uma banda legal sim, boa até para os padrões "pasteurizados" atuais. O disco "American Idiot" é muito bom e recupera o caráter crítico do rock'n roll numa época sombria como a nossa. Agora, considerá-la como a melhor da década é uma questão de listinhas que jornalistas pseudo-intelectuais tem a mania de fazer para vender revistas. Acho até que isso é um demérito para essa boa banda. Também existem coisas muito boas "rolando" por aí que (relativamente) pouca gente conhece, bandas como Rammstein, IN EXTREMO, Disturbed, Muse, Gov't Mule, Nação Zumbi, etc (só pra citar algumas mais conhecidas). Desencane dessas listas babacas, elas são válidas para a imprensa qu está preocupada em vender, até porque incluir Coldplay (imitação descarada do U2)...tsc,tsc,tsc.... Abç
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Coldplay (imitação descarada do U2)
Coldplay é pedal de delay de todo mundo, deve ter plágio até de Rouge.
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Green Day é legal, mas melhor da década já é exagero.
|
KAEL METAL Veterano |
# dez/09
· votar
BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA
Essas eleições nenhuma presta, tudo manipulação pra vender mais, somente as "famosinhas juvenis" que concorrem, qualquer um com 10% de inteligência sabe que é tudo mentira e manipulação. Tantas coisas melhores até mesmo no estilo deles.
Revista Roling Stones não entende NADA de rock, é só nome e mais nada. Reporteres desta revista são tudo fuleiros, qualquer um da rock brigade, roadie crew, etc são muito melhores e sabem mais do que falam
|