O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# dez/09


E aew galera,fim de ano chegando,e o que vcs vão fazer nas férias?
Bom eu como sempre em dezembro com o décimo da mãe,eu choro alguma coisa pra guita,dessa vez foi o equalizer e ta quase saindo um cap novo,quando termina as aulas eu vo mofa dentro do quarto tocando guitarra,e quando começar as aulas eu continuo tri na fissura,só diminuo o ritimo quando chega i inverno que é fóda de toca(guitarra né uahsaus)dai eu me concentro mais nos estudos.
E vcs?o que pretendem fazer nas férias?

janick
Veterano
# dez/09
· votar


E aew galera,fim de ano chegando,e o que vcs vão fazer nas férias?
Bom eu como sempre em dezembro com o décimo da mãe,eu choro alguma coisa pra guita,dessa vez foi o equalizer e ta quase saindo um cap novo,quando termina as aulas eu vo mofa dentro do quarto tocando guitarra,e quando começar as aulas eu continuo tri na fissura,só diminuo o ritimo quando chega i inverno que é fóda de toca(guitarra né uahsaus)dai eu me concentro mais nos estudos.
E vcs?o que pretendem fazer nas férias?


Você não tem uma vida? amigos? Fica infurnado o dia todo em casa tocando guitarra?

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr
O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?

Nada ! \o/

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Ahm,nas férias tipo 80% do tempo sim,o resto é i ***** em algum lugar e sai de noite e joga um futiba no fim de tarde e pá,mas sempre pensando na guita.
Tipo quando eu começar a tocar guita eu queria ser o melhor guitarrista da mundo(aushaushaushasu)
Tipo hoje eu não quero e sei que não vou ser,mas treino como se fosse,cara guitarra é a minha vida,é minha razão de existir,ela me livrou de depressão.

brunorockandroll
Veterano
# dez/09 · Editado por: brunorockandroll
· votar


E aew galera,fim de ano chegando,e o que vcs vão fazer nas férias?

Tocar guitarra, comer, dormir e mijar..
HAUHAUHSUASAS

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Ali nos pontinhos era pra ser escrito v.a.d.i.a.r.

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


brunorockandroll

IUHiAUHiuhiuAHua

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


brunorockandroll

Você não faz totô?

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr
Eu to de férias desde o ano passado... só vagabundeando...
hauhauha, brink's...
Mas nem estudei e nem trabalhei esse ano... De vez enquanto toquei guitarra... mas nem muito tbm... putz "/

brunorockandroll
Veterano
# dez/09 · Editado por: brunorockandroll
· votar


Você não faz totô?

Nao, o tempo qe eu perderia fazendo totô eu poderia estar tocando guita..ahushuauhsuahsa brincadeira ;D

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


A tah entendi,é igual ao orkut,os 10 minutos que o cara fica ali,poderia estar upando a xp de skill em Tapping.

Lucas Copin
Veterano
# dez/09
· votar


Eu as vezes levo minha guitarra quando vou fazer totô.

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


ferias? quem disse que eu tenho ferias.

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Vou dormir...

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Vou beber, pegar a pepecada, beber, pegar a pepecada, dormir, beber, pegar a pepecada, beber, pegar a pepecada, tomar banho, almoçar, beber, pegar a pepecada, ir no banheiro defecar, tomar banho, beber, pegar a pepecada, fazer uma festa na praia, beber, pegar a pepecada, dormir 2 dias, comer, beber, pegar a pepecada, beber, pegar a pepecada, comer, tomar banho, beber, pegar a pepecada...

E assim vai...

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09
· votar


janick
Você não tem uma vida? amigos? Fica infurnado o dia todo em casa tocando guitarra?


Deixa o cara ser feliz pô! Tudo tem um preço.

Enfim, respondendo ao tópico...
Tocar muito bateria, ensaiar muito com a banda, passar mais tempo no Tae Kwon Do, e usar o pc pra coisas mais úteis como por exemplo: pesquisar sobre informática e aperfeiçoar meu inglês com música =)

Vinicius_D.
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr
o que vcs vão fazer nas férias

nao te interessa!





brincadeira ;D

Juruna_Tecladista
Veterano
# dez/09 · Editado por: Juruna_Tecladista
· votar


E vcs?o que pretendem fazer nas férias?
Comprar as borrachas do meu Roland. Porque eu estou sofrendo aqui com um PSR-77(Aff) da minha tia, enquanto o Roland está com meu professor de música para trocar as borrachas. Depois vou tocar bastante meu Roland zerado. Então vou juntar grana pra comprar meu Piano Digital. E depois vou continuar respondendo perguntas idiotas desse fórum que está cheio de pessoas preguiçosas que respondem as perguntas dos outros mandando procurar o que vc perguntou.

Desabafeiiiii!!!!
auhsuahsuashaushuashua

Guita Ibanez
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr


Cara como quase todo mês TRABALHAR! Saudades do tempo em que eu só estudava...!

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


nada

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


Minha vontade era ir nas férias para Praia

Porém... nem terei muito tempo de férias... mas não irei reclamar do meu trabalho
ahahha

dnreis
Veterano
# dez/09
· votar


Você não faz totô?

Nao, o tempo qe eu perderia fazendo totô eu poderia estar tocando guita..ahushuauhsuahsa brincadeira ;D

leva ela pro banheiro...uai

dnreis
Veterano
# dez/09
· votar


eu vo comprar minha guitar dia 19...entao vo passar as férias tocando guitarra, mulher, praia, praia com mulher, guitarra com mulher, guitarra com praia, guitarra com mulher na praia, meu quarto com mulheres, meu quarto com a guitarra, meu quarto com mulheres e guitarra, sleep and wake up

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


vo pra praia e pro clube, depois vou pra guarapa, depois nem sei oq vou fazer...

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


vou ter que estudar as férias todas, que merda

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


Não sei.
Meus planos eram fazer vários shows, mas o tecladista da minha banda tá com tendinite, 3 meses parado... ferrou tudo.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Eu as vezes levo minha guitarra quando vou fazer totô

puxa vida...achei q só eu fosse anormal....asaushuahushsuh
mas q é bom tocar uma musiquinha enquanto manda um totozinho,é viu...ficar treinando ir e voltar em escalas tbém...

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?


Guitarra,PC
Guitarra,PC
Guitarra,PC
Guitarra,PC
Guitarra,PC
PC,Guitarra
PC,Guitarra
PC,Guitarra
PC,Guitarra
PC,Guitarra

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?


Guitarra,PC
Guitarra,PC
Guitarra,PC
Guitarra,PC
Guitarra,PC
PC,Guitarra
PC,Guitarra
PC,Guitarra
PC,Guitarra
PC,Guitarra

Leo Zanon

não esqueça de fazer um prato enquanto fica no pc,guitarra...e um copão de tota tola bem geladasso.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
não esqueça de fazer um prato enquanto fica no pc,guitarra...e um copão de tota tola bem geladasso.


nen vo beber nada , pq ai vai quebrar a rotina:

PC,Guitarra,Banheiro
PC,Guitarra,Banheiro
PC,Guitarra,Banheiro
=D

[piadinha sem graça on/]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?