GRAM ... vcs ainda vão ouvir esse nome...

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # ago/04


    essa eh uma nova banda que surgiu aki no brasil ..
    o GRAM... uma mistura de rock alternativo com los hermanos... um apelo pop.. muito bom kra.. a critica por incrivel que pareça falou bem do cd.. eh um som bem interessante.. eh engraçado pq eu naum achei o cd o máximo..mas parece q cada vez q eu vou escutando vou gostando cada vez mais.. muito bom mesmo..

    naum deixem de dar uma conferida :]

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    É.
    Eu gosto da música "Seu troféu" deles.
    Um amigo meu metido a indie que me apresentou.

    MacCa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tsc, eles tem clipe na mtv já.

    maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar


    Não conheço.

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    spy2k


    Misturo do que com que mesmo? Fala serio manooooooooooooooooooooooooooooooooo, to fora!

    spy2k
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MacCa

    e daí q eles já tem clipe na MTV? naum tenho MTV então pra mim é novo ... :P

    Akan

    pq tah fora kra ?

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    spy2k


    Não gostar de alternativo nem de Los Hermanos... por isso, velhinho!

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu curti o que eu ouvi deles. o clipe dos gato também é bem bom.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    c eh pop com certeza vai fazer sucesso

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ServeTheServants
    é indie isso ae?

    spy2k
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan

    pd crew... gosto é gosto =]

    SeEk AnD dEsTrOy

    tipw..naum eh bem pop .tipw.. eh altenativo kra.. alternativo tem um pouco de pop sim tah ligado... e q faça sucesso mesmo.. :]

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sei lá,achei muito los hermanos o som deles

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    spy2k

    se for muito Los Hermanos fica indigesto... por isso que a Pitty está aí bombando... os " rockeiros" não tem atitude ela tem ( digo como rockeiros os pseudos-rockeiros do brazil)

    spy2k
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan

    tipw... vou te dar uma dica kra..se tu naum escutou ainda... escuta... aí depois tu dá uma opinião.. ;)
    essa dica eu aprendi quando eu falava q era iron maiden era "podre" .. e eu nunca tinha escutado.. o_O

    MacCa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    spy2k

    Eu tava querendo dizer que eles já são um tanto conhecidos, e aliás, é notável a influência que eles trazem dos Los Hermanos.

    tamahome
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    uhauhaua eu ja vi o clipe q eh tipo desenho, geral eh GATO! haha muito legal, me amarrei!

    Peter Rocks
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Muito legal akela musica "Você pode ir na janela"

    Laís Forti Leitão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu ouvi uma musica deles, essa aí "vc pod ir na janela" q tem o clip dos gatinhos....eu gostei mto da musica, e fikei sabendo q os Los Hermanos q "apadrinharam" a banda, por isso q axo q eles tem essa influencia forte pelos LH....o som eh bom...e tomara q eles façam sucesso....

    Laís Forti Leitão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu ouvi uma musica deles, essa aí "vc pod ir na janela" q tem o clip dos gatinhos....eu gostei mto da musica, e fikei sabendo q os Los Hermanos q "apadrinharam" a banda, por isso q axo q eles tem essa influencia forte pelos LH....o som eh bom...e tomara q eles façam sucesso....

    HardRocker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quando eu ouvi tive o mesmo pensamento que voce!
    Os caras são mto bons mesmo, o som deles é uma mistura de rock britânico com los hermanos, na primeira ouvida, mas depois de ouvi-los mais vezes, você percebe que não tem nada de los hermanos, completamente diferente, os cara sãos mto originais, sendo que alguns integrantes tinham uma banda de beatles cover, du caralho!

    mundrungo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o camarada HardRocker tem razão, que acha que o GRAM é pura influencia de Los Hermanos precisa de mais informação a respeito da banda para isso basta acessar o site:

    www.gram.kit.net

    Rogerito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gram é legal.....eu jah vi o clipe deles....

    eu só conheço uma musica mesmo, entaum naum posso opiniar.....

    mas parece ter um estilo Los Hermanos......

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    soh conheço a musik, VC POD IR NA JANELA! ja ouvi o resto, mais naum gostei!....ah o clipe de VC POD IR NA JANELA eh mto loko!

    Lolita
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ha eu vi u clip!!! u du gatinhu num eh?!?!...uahuahua mto lgl!!

    Motoko
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Conheço a musica e o clipe VC PODE IR NA JANELA... gostei bastante.... tentei baixar mais musicas deles mas o mirc naum colabora...



    MacCa

    e pq tem um clipe na mtv vc naum escuta??? o q tem a ver o pato com o ganso???

    escocês
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    já ouvi falar vai no site....parece q é gram.net ou algo assim tem umas musicas pra ouvir é bem bacana, a minha música preferida é toda luz

    spy2k
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uma bem legal tb é "sonho bom"

    Pappaléguas
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É realmente uma banda que promete... Gostei muito, e foi muito por acaso... vendo o programa da mtv que apresentava bandas novas no ano passado... ouvindo os primeiros acordes já me veio a sensação de que aquela era uma excelente música, uma música que grita e chora de 'amor'... e que música essa senão Você pode ir na janela. Tudo bem que eles são novos e a compração como o Los Hermanos é válida, mesmo que só cheguem perto, principalmente se avaliados por alguém como eu, fã de Los Hermanos. Meu único medo é que essa banda não consiga seguir em frente com mais material de tão boa qualidade e acabe no esquecimento com acotece com muitas outras. Fora isso torço pelo futuro deles...

    Luiz de Marco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    conheci essa banda ano passado com meu amigo kid vinil, mas não dá velho, muita chupinhação de los hermanos.... mas até que é legalzinho sim

    Luiz de Marco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah e ouçam essa banda aqui www.moptop.com.br é tipo strokes com los hermanos vcs aí vao gostar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GRAM ... vcs ainda vão ouvir esse nome...