Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# dez/09
E aew galera,fim de ano chegando,e o que vcs vão fazer nas férias? Bom eu como sempre em dezembro com o décimo da mãe,eu choro alguma coisa pra guita,dessa vez foi o equalizer e ta quase saindo um cap novo,quando termina as aulas eu vo mofa dentro do quarto tocando guitarra,e quando começar as aulas eu continuo tri na fissura,só diminuo o ritimo quando chega i inverno que é fóda de toca(guitarra né uahsaus)dai eu me concentro mais nos estudos. E vcs?o que pretendem fazer nas férias?
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
E aew galera,fim de ano chegando,e o que vcs vão fazer nas férias? Bom eu como sempre em dezembro com o décimo da mãe,eu choro alguma coisa pra guita,dessa vez foi o equalizer e ta quase saindo um cap novo,quando termina as aulas eu vo mofa dentro do quarto tocando guitarra,e quando começar as aulas eu continuo tri na fissura,só diminuo o ritimo quando chega i inverno que é fóda de toca(guitarra né uahsaus)dai eu me concentro mais nos estudos. E vcs?o que pretendem fazer nas férias?
Você não tem uma vida? amigos? Fica infurnado o dia todo em casa tocando guitarra?
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
Staiverr O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?
Nada ! \o/
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
Ahm,nas férias tipo 80% do tempo sim,o resto é i ***** em algum lugar e sai de noite e joga um futiba no fim de tarde e pá,mas sempre pensando na guita. Tipo quando eu começar a tocar guita eu queria ser o melhor guitarrista da mundo(aushaushaushasu) Tipo hoje eu não quero e sei que não vou ser,mas treino como se fosse,cara guitarra é a minha vida,é minha razão de existir,ela me livrou de depressão.
|
brunorockandroll Veterano |
# dez/09 · Editado por: brunorockandroll
· votar
E aew galera,fim de ano chegando,e o que vcs vão fazer nas férias?
Tocar guitarra, comer, dormir e mijar.. HAUHAUHSUASAS
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
Ali nos pontinhos era pra ser escrito v.a.d.i.a.r.
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
brunorockandroll
IUHiAUHiuhiuAHua
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
brunorockandroll
Você não faz totô?
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Staiverr Eu to de férias desde o ano passado... só vagabundeando... hauhauha, brink's... Mas nem estudei e nem trabalhei esse ano... De vez enquanto toquei guitarra... mas nem muito tbm... putz "/
|
brunorockandroll Veterano |
# dez/09 · Editado por: brunorockandroll
· votar
Você não faz totô?
Nao, o tempo qe eu perderia fazendo totô eu poderia estar tocando guita..ahushuauhsuahsa brincadeira ;D
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
A tah entendi,é igual ao orkut,os 10 minutos que o cara fica ali,poderia estar upando a xp de skill em Tapping.
|
Lucas Copin Veterano |
# dez/09
· votar
Eu as vezes levo minha guitarra quando vou fazer totô.
|
wcpm Veterano |
# dez/09
· votar
ferias? quem disse que eu tenho ferias.
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Vou dormir...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Vou beber, pegar a pepecada, beber, pegar a pepecada, dormir, beber, pegar a pepecada, beber, pegar a pepecada, tomar banho, almoçar, beber, pegar a pepecada, ir no banheiro defecar, tomar banho, beber, pegar a pepecada, fazer uma festa na praia, beber, pegar a pepecada, dormir 2 dias, comer, beber, pegar a pepecada, beber, pegar a pepecada, comer, tomar banho, beber, pegar a pepecada...
E assim vai...
|
AndrewGotticus Veterano |
# dez/09
· votar
janick Você não tem uma vida? amigos? Fica infurnado o dia todo em casa tocando guitarra?
Deixa o cara ser feliz pô! Tudo tem um preço.
Enfim, respondendo ao tópico... Tocar muito bateria, ensaiar muito com a banda, passar mais tempo no Tae Kwon Do, e usar o pc pra coisas mais úteis como por exemplo: pesquisar sobre informática e aperfeiçoar meu inglês com música =)
|
Vinicius_D. Veterano |
# dez/09
· votar
Staiverr o que vcs vão fazer nas férias
nao te interessa!
brincadeira ;D
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# dez/09 · Editado por: Juruna_Tecladista
· votar
E vcs?o que pretendem fazer nas férias? Comprar as borrachas do meu Roland. Porque eu estou sofrendo aqui com um PSR-77(Aff) da minha tia, enquanto o Roland está com meu professor de música para trocar as borrachas. Depois vou tocar bastante meu Roland zerado. Então vou juntar grana pra comprar meu Piano Digital. E depois vou continuar respondendo perguntas idiotas desse fórum que está cheio de pessoas preguiçosas que respondem as perguntas dos outros mandando procurar o que vc perguntou.
Desabafeiiiii!!!! auhsuahsuashaushuashua
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09
· votar
Staiverr
Cara como quase todo mês TRABALHAR! Saudades do tempo em que eu só estudava...!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
nada
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
Minha vontade era ir nas férias para Praia
Porém... nem terei muito tempo de férias... mas não irei reclamar do meu trabalho ahahha
|
dnreis Veterano |
# dez/09
· votar
Você não faz totô?
Nao, o tempo qe eu perderia fazendo totô eu poderia estar tocando guita..ahushuauhsuahsa brincadeira ;D
leva ela pro banheiro...uai
|
dnreis Veterano |
# dez/09
· votar
eu vo comprar minha guitar dia 19...entao vo passar as férias tocando guitarra, mulher, praia, praia com mulher, guitarra com mulher, guitarra com praia, guitarra com mulher na praia, meu quarto com mulheres, meu quarto com a guitarra, meu quarto com mulheres e guitarra, sleep and wake up
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
vo pra praia e pro clube, depois vou pra guarapa, depois nem sei oq vou fazer...
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
vou ter que estudar as férias todas, que merda
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
Não sei. Meus planos eram fazer vários shows, mas o tecladista da minha banda tá com tendinite, 3 meses parado... ferrou tudo.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Eu as vezes levo minha guitarra quando vou fazer totô
puxa vida...achei q só eu fosse anormal....asaushuahushsuh mas q é bom tocar uma musiquinha enquanto manda um totozinho,é viu...ficar treinando ir e voltar em escalas tbém...
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?
Guitarra,PC Guitarra,PC Guitarra,PC Guitarra,PC Guitarra,PC PC,Guitarra PC,Guitarra PC,Guitarra PC,Guitarra PC,Guitarra
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
O que vcs vão fazer nas FÉRIAS?
Guitarra,PC Guitarra,PC Guitarra,PC Guitarra,PC Guitarra,PC PC,Guitarra PC,Guitarra PC,Guitarra PC,Guitarra PC,Guitarra Leo Zanon
não esqueça de fazer um prato enquanto fica no pc,guitarra...e um copão de tota tola bem geladasso.
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc não esqueça de fazer um prato enquanto fica no pc,guitarra...e um copão de tota tola bem geladasso.
nen vo beber nada , pq ai vai quebrar a rotina:
PC,Guitarra,Banheiro PC,Guitarra,Banheiro PC,Guitarra,Banheiro =D
[piadinha sem graça on/]
|