Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
Fresno promete disco novo e diz que Brasil precisa de mais rock
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19952-fresno-promete-disco-no vo-diz-que-brasil-precisa-de-mais-rock.html
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Quer dizer que será o ultimo disco deles, e se deram conta que estamos precisando de rock
8P
|
Fernando VD Veterano |
# dez/09
· votar
Tomara que seja um rock de verdade
/sonho
|
renanguitar777 Veterano |
# dez/09 · Editado por: renanguitar777
· votar
realmente precisamos de rock ENCERRA A CARREIRA FRESNO
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
e lá vamos nós
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Não sei pq vcs perdem tanto tempo criticando essas bandinhas.. aposto q a maioria se venderia fácil da msm maneira pra ter o dinheiro/fama/gostosas que eles tem.
Eu sei q eu toparia. E vc apoia a hipocrisia?
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Não sei pq vcs perdem tanto tempo criticando essas bandinhas.. aposto q a maioria se venderia fácil da msm maneira pra ter o dinheiro/fama/gostosas que eles tem.
Eu não
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
FeaR-ME
ahh...sei lá,viu...qdo a água batesse na bunda,acho q a rapaziada faria sim. Eu faria tbém.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson Eu não
Deixa de hipocrisia
|
GuitarUser Veterano |
# dez/09
· votar
FeaR-ME Me venderia tranquilo e foda-se :) o povo tem que deixar de ser moleque e entender que os cara precisa ganhar dinheiro, banda de rock no brasil não ganha grana não...
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido Aonde estou sendo hipocrita
|
Blackus Veterano |
# dez/09
· votar
Rock não serve pra nada. O Brasil precisa é de formação musical ampla.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
FeaR-ME É isso aí, dinheiro e mulher em primeiro lugar.. rock vem depois. =)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Blackus Rock não serve pra nada. O Brasil precisa é de formação musical ampla.
como assim?
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
O brasil precisa é de voltar a ser colônia =P
|
# dez/09
· votar
É isso aí, dinheiro e mulher em primeiro lugar.. rock vem depois. =)
Agora que me dei conta do tamanho número de negativos que receberei desses gays pseudo-metaleiros true headbanger from hell 666 de merda.
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Agora que me dei conta do tamanho número de negativos que receberei desses gays pseudo-metaleiros true headbanger from hell 666 de merda.
em 2 posts seguidos
hauehahehuea
|
# dez/09
· votar
FeaR-ME uahuaehuea Sim =D
|
Bizet Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bizet
· votar
Eu não faria isso, mas não é nem o blablabla de ser a favor do rock... é mais porque eu não aguentaria tocar aquilo o tempo todo, nem ir pro palco, nem me vestir daquele jeito uaheuha
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Eu sei q eu toparia. E vc apoia a hipocrisia?[2]
Se eu fosse moderador, além de fechar todos esses tópicos que não acrescentam em nada daria uma suspensão para cada bobão que perde tempo criando. Pronto falei!!!
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
seu eu ganhasse 1 real por cada topico desse eu estaria rico..
Crosi De Tópiqui.
|
Blackus Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc Assim oh: educando as pessoas não só pra formação d emercado, as culturalmente. Fazer com que as pessoas tenham consciência da própria cultura e capacitá-las a entender uma obra de arte. Incentivando Orquestras, divulgando a obra do Villa, assim.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson Não sei pqe criticam, o som deles é MTOOOOOO bem produzido, tudo na métrica para o estilo.
Tem cada Metal/Hard por aí que não tem nem como escutar de tão bagunçado.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# dez/09
· votar
Fresno Pop e comercial
/caras do slayer
|
Blackus Veterano |
# dez/09
· votar
ivan_puppets tudo bem, tudo bonitinho, arrumadinho, mas tem alguma elaboração? É uma proposta nova? Não, não é, tá aí a crítica.
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Blackus tudo bem, tudo bonitinho, arrumadinho, mas tem alguma elaboração? É uma proposta nova?
E ficar idolatrando um estilo que tem 30 anos e que também usa 4 acordes e uma escala de 5 notas tem alguma elaboração? É uma proposta nova?
Aiai, esses tópicos...
|
Iron Madruga Veterano |
# dez/09
· votar
realmente precisamos de rock ENCERRA A CARREIRA FRESNO [2]
|
# dez/09
· votar
Minow Concordo. Mas esse estilo que tem 30 anos e que também usa 4 acordes, é o que de melhor já aconteceu na história do Rock (música). Talvez não apareça nada igual/melhor. O que não pode é se tornar alienado à um estilo. Acho Muse um ótimo exemplo de renovação no Rock.
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Acho Muse um ótimo exemplo de renovação no Rock
Gênios os caras do Muse.. nada mais. Quando crescer quero compor igual eles.
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Acho Muse um ótimo exemplo de renovação no Rock.
Acho que eu sou muito "mente fechada" mesmo. =/
|